1. Spirit Fanfics >
  2. Sala do hokage(kakairu) >
  3. One

História Sala do hokage(kakairu) - One


Escrita por: uchihafojoshi28

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Sala do hokage(kakairu) - One


Minhas mãos estavam em sua cintura fina e bem delineada,enquanto nossas bocas estavam coladas,em um beijo cheio de saudades e desejo.


-k-kakashi...não podemos aqui-o moreno disse descolando nossas bocas enquanto tentava descer da mesa em que estava sentado.


-porque não?...essa sala é minha esqueceu,iruka-falei enquanto passava a distribuir beijos em seu pescoço e levava minhas mãos a suas pernas,fazendo um leve carinho,chegando a suas coxas onde deixava leves apertões.


-a gente pode ser pegos-disse tentando me afastar novamente.


Me afastei um pouco olhando em seus olhos negros e intensos,admirando seu belo rosto.


-fala que não quer transar comigo agora e eu paro-voltei a beijar seu pescoço levando uma de minhas mãos ao seu membro duro,o masturbando.


-estou esperando você dizer,iruka-sussurrei em seu ouvido,enquanto o via arfar em meu ouvido.


-e-eu...ahhhh-suas palavras foram interrompidas por seus gemidos,quando eu enfiei minha mão  em sua calça,passando o dedo sobre sua glande,que estava molhada de pré gozo.


Passei a mastruba-lo,mais rápido,enquanto ainda beijava seu pescoço.


-me fala iruka?...você quer parar?-perguntei novamente sem parar os movimentos.


O moreno rapidamente negou com a cabeça,finalmente se entregando aos meus toques,e ao desejo e prazer.


Soltei um sorriso de lado,beijando seus lábios novamente,enquanto o deitava em cima da minha mesa aos poucos,ficando no meio de suas pernas.


Me afastei um pouco levando minhas mãos ao cos de sua calça,a retirando junto com sua box.Voltei a me encaixar entre suas pernas,passando a mão por suas coxas fartas.


Deixei um tapa estalado em uma das suas coxas,vendo iruka gemer alto,pela a ardência.

 

-v-vai logo,kakashi-o moreno implorou,abrindo cada vez mais suas pernas para mim,totalmente entregue.


Levei dois de meus dedos a sua boca,a adentrando.


-isso chupa eles direitinho-falei totalmente excitado ao ver a cena totalmente pornografia,iruka chupava meus dedos com vontade,os deixando bem molhados.


Retirei meus dedos de sua boca,levando a sua entrada,rosada e apertada,que se contraia.Adentrei um deles,vendo o moreno abaixo de mim,gemer e fechar os olhos.


Enfiei mais um de meus dedos,começando a estocar devagar,me debrucei sobre ele,colando nossos lábios,em uma beijo afoito e quente.


-e-eu já estou pronto-disse rebolando em meus dedos.


Retirei meus dedos de seu orifício,quente e apertado.Me afastei abaixando minhas calças.


-eu vou entrar ok?-avisei posicionando meu pau na sua entrada.


Iruka assentiu com a cabeça,segurando meus ombros.Segurei suas coxas,estocando tudo de uma vez,fazendo o  moreno gemer alto,e se contrair.


-caralho!-gemi rouco,sentindo as paredes do moreno me apertarem.Comecei a penetra-lo devagar,mais indo fundo.


-ahhhh-gemeu cravando suas unhas em meus ombros,quando eu aumentei a velocidade das minhas estocadas,me enterrando pro completo em sua entrada.


Apertei suas coxas,deixando-as marcadas com os meus dedos,e estoquei fundo,acertando sua próstata.


-p-porra!....m-mais...ahhhh-pediu gemendo alto,sem nenhum pudor.


Soltei um sorriso de lado,acertando mais uma vez seu ponto doce.Eu me arremetia rápido e forte para dentro de iruka,o vendo estremecer sobre o meu pau,e pedir para mim ir cada vez mais rápido.


Sair de dentro do moreno,o puxando pelo o quadril o virando de costas.


-empina pra mim amor-sussurrei em seu ouvido,deixando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.


Iruka obedeceu rapidamente,jogando sua bunda para trás,enquanto se apoiava na mesa,ficando de quatro,e totalmente exposto para mim.


-tão gostoso-deixei um tapa  em sua bunda,o penetrando novamente.-t-tão apertado-gemi me enfiando mais dentro do moreno.


-ahhh...k-kakashi-gemeu alto revirando os olhos em puro prazer.


Eu segurei sua cintura com firmeza,estocando rápido e forte,fazendo nossos corpos se chocarem,e a mesa da uma leve saida do lugar.


-ahhh...e-eu tô perto!-gemeu manhoso e mais alto,contraindo sua entrada envolta do meu pau.


-vem pra mim,amor-sussurrei em seu ouvido o permitindo vim.Iruka logo gozou no chão,se estremecendo e me apertando mais,fazendo-me chegar ao meu ápice também,o preenchendo com minha porra quente.


Sai de dentro do moreno me sentando na cadeira e o puxando para meu colo o abraçando.


-eu amo muito você,iruka-sorrir e beijei sua testa


O moreno sorriu pra mim,me abraçando mais.


-eu também o amo muito,kakashi-senpai-sussurro a última frase,me dando um selinho.



Obrigada por ler,espero que tenham gostado❤️







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...