História Salão de Fanfic's - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, GIRIBOY, Got7, GRAY, Jay Park, LOCO, Lu Han, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Stray Kids, Taeyang
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 684
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não morriiiiiii,to viva meus seguimores❤

Primeiro membro: Shownu
Conteúdo: Livre🌲🍀

O grupo de WTS ficou inativo por um tempo mas vai voltar ao normal logo logo...

Aqui está o link⤵
https://chat.whatsapp.com/BAGhxbReGwxLRQ8jAWOIIO

Entrem lá pra gente conversar e eu as manterei informada!! 😊

Boa leitura📖

Capítulo 10 - Shownu 1.0


Fanfic / Fanfiction Salão de Fanfic's - Capítulo 10 - Shownu 1.0

(De volta as origens)

Finalmente o dia havia chegado,estava tão animada que não cabia em mim,estava terminando de me arrumar,pois as minhas malas e a de meu marido estavam prontas.Escuto o barulho da porta da frente atravesso e pequeno corredor e vejo meu marido retirando seu casaco e pendurando-o,vou em sua direção pulando em sei colo enchendo seu rosto de beijos que tem um único destino,sua boca,beijo docemente seus lábios enquanto ele me abraçava.Me solto de seu caloroso abraço,fomos para o nosso quarto e terminamos de guardar oque faltava.

S/N: Estou tão ansiosa,finalmente irei rever meus pais!!

Shownu me olhava sorrindo,podia ver em seus olhos a alegria,podia ver o quão especial ele era pra mim afinal foi ele quem me tornou a mulher,a esposa e a futura mãe que sou hoje.

Colocamos nossas coisas dentro do porta-malas do carro,entramos e fomos para o aeroporto...

[ Quebra de Tempo ]

Já estávamos dentro do avião,logo a aeromoça anuncia que estamos partindo,deito minha cabeça no ombro de meu tão amado marido e pego em sua mão levando-a para a minha barriga e ele acaricia o local.

S/N: Obrigada por me fazer a mulher mas feliz desse mundo!

Shownu: Eu quem agradeço por me fazer o homem mais feliz do mundo e me dar o melhor presente que existe -passa a mão sobre minha barriga que já mostrava um certo volume.

Demos um beijo calmo e amoroso,pois ali depositamos todos os nosso maiores sentimentos.Depois de um tempo aadormeço em seu ombro.

[ Quebra de Tempo ]

Estávamos dentro do Uber, porque nosso carro só chegaria amanhã.Fiquei um pouco nervosa,pois hoje eles saberiam da minha gravidez...Shownu tocou a campainha e minha mãe atendeu

{ P.O.V's Luíza (Mãe) }

Estávamos todos a espera de S/N e seu marido,já faz um tempo que não os vejo.Término de fazer o arroz quando escuto a campainha tocar,vou e atendo a mesma.

S/N: Oi momis -dou um grande abraço nela e a encho de beijinhos.

Shownu: Oi Sra.Luíza -diz com seu típico sorriso de urso,que por acaso e muito fofo.

Luíza: Ah minhas crianças que saudades -abraço meu genro- Entrem,entrem -entramos- Família eles chegaram!!!

Logo,todos que estavam espalhados pela casa se reúnem na sala para vê-los,volta para cozinha para terminar o almoço enquanto todos ficam na sala conversando.Então S/N vem até mim me ofecendo ajuda para terminar o almoço.

{ P.O.V's S/N}

Vou para cozinha para ajudar minha mãe...Eatava lavando os legumes quando ele diz:

Luíza: Seu marido deve lhe mimar muito -ela sorri

S/N: Porque diz isso mãe?!

Luíza: Estáficando gordinha -ela dar uma pequena gargalhada.

Apenas concordei para não levantar qualquer suspeita da parte de minha mãe,pois se ela descobrisse não haveria mais surpresa.Arrumamos a mesa no Jardim e chamamos todos para comer.Me sento ao lado de Shownu e na frente de minha tia,meu pai se sentavam cada um em uma ponta da mesa,porque eram os anfitriões.

Todos conversavam,em um volume um pouco alto,mas consigo a atenção,então me levanto e logo Shownu se levanta junto comigo,ficamos lado a lado antea de dar a tão esperada notícia.

S/N: Família querida temos uma notícia importante para dar...

Luíza: Vcs vão se separar,ai filha não faz isso pelo amor de Deus...

S/N: Não mãe,a gente não vai se separar

Luíza: Menos mal...

S/N: Prosseguindo...Família querida,eu estou...GRÁVIDAAAAAAA -grito.

Todos olham para mim cara tipo "Não brinca comigo minina" eu fiquei esperando uma reação da minha família,comecei a me desesperar achando que ninguém gostou,minha mãe levantou e veio até mim sem reação alguma,do nada ela começou a me sacudir

Luíza: EU VOU SER VOVÓ!!!!!! AAAAAAAAAAAAH

S/N: Mãe calma...

Logo depois ela dá um abraço bem apertado em mim e Shownu,e em seguida meu pai repete o meamo processo,mas no fim ficamos todos felizes e comemoramos muito...

{ 1 anos depois}

Tudo termina bem quando começa bem,e estar ao lado dele me fez enchergar isso,amo-o com todas as forças que dentro de mim existem e hoje eu posso confimar isso com toda a certeza.

Hoje eu posso dizer que eu amo ele,que eu amo o meu Shownu,amo o meu ursinho,amo o pai da minha filha ❤🐻




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...