1. Spirit Fanfics >
  2. Salazar ou Gódrico? ( Imagine Haechan) >
  3. Hogwarts XlV

História Salazar ou Gódrico? ( Imagine Haechan) - Hogwarts XlV


Escrita por: OliveBon

Notas do Autor


Amoreeess

Foi mal a demora, ontem eu ia postar, MAS foi dia dos pais e meus primos vieram para casa dos meus avós então... Não deu mesmo.


Mas aqui está um capítulo bem meloso para vocês!!


Aproveitem 🥰💖

Capítulo 14 - Hogwarts XlV


Fanfic / Fanfiction Salazar ou Gódrico? ( Imagine Haechan) - Hogwarts XlV

Alvo Dumbledore ON~



— E então, Minerva?– Perguntei assim que a mulher entrou em minha sala.

— Ela é adotada, Alvo. Eles me contaram tudo.– Falou e se sentou respirando pesadamente.

— Por mais que ela possa ter vindo de uma família puro sangue e extremamente soberba, isso não mudará quem realmente é S/N/C. Uma garota humilde que preza por todos aqueles que ama.– Falei e a mesma concordou.– Agora me conte...

— A mãe dela é incapaz de engravidar, ela e o pai de S/N, descobriram isso após o casamento. Então resolveram adotar, não avia nenhum registro de como S/N foi parar no orfanato, mas era a mais nova de lá. Foi adotada com apenas cinco meses de nascida...– Disse e vi sua inquietação.– Ela ao menos sabe disso, Alvo. Eles falaram que as pintas não existiam, apareceram assim que S/N completou seis anos de idade, eles não entenderam então resolveram deixar passar. Mas quando a carta de Hogwarts chegou, eles se preocuparam, mas viram a felicidade da menina, não iam tirar isso dela.– Falou e se calou.

— Minerva... Vejo que algo a incomoda mais do que essa história.– Falei e ele concordou.

— Você estava certo, Alvo... Ela é da família Rosier.– Disse e botou em minha mesa, uma pequena caixa de metal.– Não toque diretamente.– Disse e empurrou a caixa até mim.



Peguei a mesma e a abri, revelando um medalhão... O medalhão de sua família. Conheço de longe esse objeto tão extravagante. Ele é forjado em prata pura pelo duendes e possui um pequeno rubi vermelho ornando o medalhão.



— Ela é totalmente diferente da origem dela. Ela é da Grifinória e eles da Sonserina.– Disse Minerva com uma feição triste.

— Minerva, a menina não ficará feliz em saber que seus ancestrais, praticavam ações horrendas, mas o que está no sangue dela, não é o que a faz. É como eu te disse, independente de sua origem, você é quem você escolheu ser. E S/N escolheu ser a menina que ela é hoje.– Falei para a mesma que esboçou um sorriso.

— Eles querem contar a ela Alvo, mas só depois do Natal. Será o primeiro Natal deles sem o avô de S/N, já estão triste demais para lidar com uma coisa dessas.– Falou e eu concordei.

— Ficarei com o medalhão.– Falei e ela se levantou e saiu.





Lee Donghyuck ON~



— Está pronta?– Perguntei a mais nova que sorriu para mim e assentiu.– Segura!– Falei e ela apertou mais a minha cintura.– Vamos...



Disse e comecei a voar na vassoura com a menina atrás de mim, me segurando fortemente pela cintura.

Estamos no campo de quadribol, tem mais espaço para voar e não teria nenhum treino de nenhuma das casas hoje, então, só tem a gente aqui.



— Donkey, está muito alto.– Falou perto do meu ouvido e eu ri para ela subindo ainda mais.– Nem ouse.– Falou, eu parei e olhei para ela.

— Você confia em mim?– Perguntei e ela olhou em meus olhos, me senti preso por aqueles lindos olhos cor de mel.

— Está começando a nevar, Donkey.– Falou e me abraçou mais forte ainda.

— Você confia ou não, em mim?– Perguntei de novo e ela assentiu.– Segura só um pouco menos fraco, por favor?– Falei rindo e ela me soltou um pouco e riu também.



Comecei a ir para frente com ela, devagar para não assustá-la.

Percebi que a mesma já estava mais tranquila e comecei a ir mais rápido, passei por um dos aros do campo e a mesma gritou um Gol nos fazendo rir. Eu ia cada vez mais rápido, voando em Zig Zag, dando cambalhotas fazendo com que a mais nova dassi diversas gargalhadas, deixando meu coração quentinho por ver a menina, que me deixa com borboletas na barriga, rindo como antes.



— Donkey, cuidado!– Falou e eu me desliguei do meu transe vendo que estavamos quase no chão.



Levantei a vassoura rapidamente fazendo ela subir rápido demais, segurei nas mãos da menina em minha barriga e parei a vassoura no ar.

Nossas respirações estavam totalmente desreguladas, afinal quase morremos.

Eu entraria em pânico se não fosse a risada da menina atrás de mim, que foi ficando cada vez mais escandalosa.



— Eu bati a sua cabeça em uma arquibancada e não percebi?– Perguntei a ela virando meu rosto para o seu e vi a menina secando as lágrimas que saíram de seus olhos de tanto rir.

— Não, só foi engraçado. Quase morremos, mas...– Respirou fundo tentando controlar sua respiração.– foi engraçado.– Falou e eu a olhei incrédulo fazendo a menina rir novamente e se segurar em minha cintura.

— O ar rarefeito daqui de cima está fazendo mal a você.– Falei e comecei a descer devagar vendo a mais nova rir de novo. Chegamos ao chão e ela se sentou na grama ainda rindo.– Para de rir, garota.– Falei sério e ela continuou rindo me olhando com as mãos na barriga.– Tá me assustando.– Falei me ajoelhando em sua frente e segurando forte o rosto dela com as duas mãos.– Tá mais tranquila?– Perguntei olhando em seus olhos.

— Um pouco.– Falou com dificuldade, pois eu apertava suas bochechas contra seus lábios.– Você está muito distraído hoje, Haechan. Na vassoura e agora.– Falou e eu soltei seu rosto de imediato vendo a mesma massagear o local.

— Machuquei?– Perguntei me sentando do seu lado bem perto dela que me olhou e negou com um sorriso.

— Deixa eu limpar seu cabelo.– Falou e eu abaixei minha cabeça, a menina logo começou a passar a mão no meu cabelo.

— Como está seus estudos para as provas?– Perguntei enquanto ela limpava meu cabelo.

— Que estudos? Você ocupa toda a minha tarde!– Falou e cruzou os braços.

— Mentira, você passa mais tempo lendo os livros que o corvino te deu do que comigo.– Falei levantando minha cabeça e cruzando os braços também.

— Os livros que eu leio não são os que o Hendery me deu.– Falou dando ênfase no nome do corvino me fazendo revirar os olhos.– São os das matérias das provas. Eu sou sua namorada, amiga antes, mas ainda tenho que estudar.– Falou e eu a olhei sorrindo que me olhou sem entender.– Por que está me olhando assim?

— Você falou que é minha namorada.– Falei e passei meu braço para atrás dela, apoiando no chão, chegando mais perto dela.

— Eu... Eu sou, não sou?– Perguntou e eu assenti passando a mão lentamente em seu rosto.– Então por quê a surpresa?– Perguntou e eu me aproximei mais dela.

— Eu só gostei de ouvir você falando que é minha namorada. Infelizmente, não é a primeira.– Falei e ela levantou uma sombrancelha desconfiada me fazendo rir.– Mas eu quero e peço muito a Merlim, que seja a última e que isso dure para sempre, S/N. Você é incrivelmente valiosa para mim.– Falei e ela sorriu para mim.

— Eu digo o mesmo, Haechan. É só pensar em você que tudo muda. A vida tem cor, as tristezas desaparecem e só há espaço para a alegria. Seu sorriso é um raio de sol, sua presença um verdadeiro presente.– Falou e passou a mão em meu rosto repousando seu braço em meu ombro botando a mão em minha nuca.– Você ilumina até meus dias mais sombrios. Quando meu avô faleceu, foi você quem me fez sorrir de verdade.– Falou e sorriu ainda mais para mim.

— No lago...– Disse e ela negou me deixando confuso.

— Foi quando eu estava no dormitório, no dia seguinte que tinha recebido a notícia que meu avô avia falecido. Eu me sentia tão mal, que desejei ir embora de Hogwarts... Naquele momento eu faria de tudo para ir embora.– Falou com os olhos cheios d'água tentando não chorar eu a abracei que, sem pensar, retribuiu.– Mas me veio você na cabeça. Me veio o seu sorriso e isso me deixou mais leve e mais motivada.– Falou e se separou do abraço secando algumas lágrimas.

— Você não tem ideia de como me completa. É tudo o que eu poderia pedir e muitos mais do que eu mereço. Não sei como ou quando essa paixão começou, mas sei que já não sou o mesmo sem você. Amo quem sou quando estou ao seu lado, e quero continuar com você pro resto de nossas vidas.– Falei trazendo seu rosto para perto do meu colando nossas testas. Sem ela perceber, tirei o cordão do meu bolso e coloquei em seu pescoço rápido. Ela se afastou e olhou o colar e depois me olhou confusa.— Esse colar era da minha mãe, ela me deu quando eu disse sobre você para ela na primeira vez. Disse que era para eu te dar, se você me correspondesse.– Falei e a mesma olhou novamente para o cordão. O cordão era de ouro e a única grande coisa nele era o pingente, um coração folha dourado, ele era oco e por dentro tinha uma bolinha verde água.

— Ele é lindo, Haechan... Mas eu não posso aceitar.– Falou e eu fiquei surpreso com sua atitude.– Ele era da sua mãe, deve ser importante para ela.– Falou já começando a tirar o colar, mas antes que tirasse eu segurei suas mãos deixando nossos rostos muito próximos.



Eu olhava em seus olhos, arregalados pela nossa proximidade, eu riria se não estivesse tão nervoso quanto ela.

Sem perceber eu desci meu olhar para seus lábios que começaram a se abrir para ela respirar.

Fui soltando suas mãos aos poucos e pus em seus rostos. Eu queria beijá-la, mais que qualquer outra coisa. Mas esse seria o primeiro beijo dela, de fato. Por isso iria pedir a sua permissão dessa vez.



— Eu posso?– Perguntei em um sussuro quase inaudível, que somente ela poderia escutar.



Ela assentiu lentamente e aquele quase foi o ápice da minha loucura.

Eu iria beijar a garota que domina meus pensamentos e emoções, meus sonhos e minha realidade...

E assim fiz, a beijei. Do jeito mais delicado e amoroso que alguém poderia beijar. Tentei passar tudo o que eu sentia naquele momento, toda a minha felicidade por estar ali com ela.

O beijo não foi lento mas foi um beijo calmo, nossas línguas dançavam em nossas bocas e mínimos sorrisos saíam dos lábios de nós dois.

Não sei quanto tempo ficamos ali nos beijando, eu não queria que acabasse nunca.

Contra minha vontade, mas por necessidade de ar, nos separamos desse maravilhoso beijo.

Estava tão feliz que comecei a distribuir beijos por toda a extensão do rosto dela, parando em seus lábios, onde dei um demorado selinho.



— Tem certeza que esse é o seu primeiro beijo?– Perguntei abraçando a cintura dela que me deu um tapa no braço, nos fazendo rir.

— Por que uma pergunta dessas se você sabe muito bem que é?– Perguntou dando ênfase no muito.

— Por que você beija muito bem... Tô viciado.– Falei fazendo um biquinho e ela riu.

— Não dá para se viciar na primeira vez, Haechannie.– Falou e passou o braço pelo meu pescoço.

— Então terei que te beijar mais vezes para eu me viciar?– Perguntei e ela parou para pensar sabendo muito bem onde eu queria chegar.

— Acho que sim.– Falou meio tímida e eu sorri com isso.

— Não seja por isso.– Falei e a puxei mais para mim selando novamente nossos lábios.






Ainda bem que ela esqueceu o assunto sobre o colar!



Mia ON~


Ridículo, ridícula!


Como uma simples sangue-ruim pode tirar toda a atenção do Haechan de mim? 

Isso é uma coisa que eu não vou permitir... Nunca!





Notas Finais


MELOSO DEMAIS!!
Amo que amo...

Desculpas novamente pela demora. O colar na capa é o medalhão da família Rosier!!

Mia que lute agora que eles se beijaram!


Espero que tenham gostado!! 💖🥰
Desculpa qualquer erro 🥰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...