1. Spirit Fanfics >
  2. Salazar ou Gódrico? ( Imagine Haechan) >
  3. Hogwarts XX

História Salazar ou Gódrico? ( Imagine Haechan) - Hogwarts XX


Escrita por: OliveBon

Notas do Autor


Oi, gente!!!

Desculpa pela demora, eu estava na casa da minha vó e quis dar toda a atenção a ela!!!

Bom, mas aqui está um capítulo bem soft para vocês!!

Amo vocês ❤️

Capítulo 21 - Hogwarts XX


S/N ON~




— Eu não acredito nisso.— Digo e dobro a carta com raiva.

— O que houve?— Pergunta Ty do meu lado.

— Jeno... Os pais dele o expulsaram de casa.— Digo e ele fica surpreso.

— Mas por que?— Pergunta e eu dou de ombros.

— Jaehyun não me explicou, disse para eu não me preocupar, mas como eu posso fazer? Jeno é esperto mas confia muito fácil nas pessoas.— Digo botando a cabeça na mesa.

— Fique tranquila, Kitty.— Diz e eu o olho.

— Já tem quatro dias que você não me chama de Andrômeda.— Digo o olhando e ele me abraça.

— Sinto muito por não ter ficado do seu lado quando você mais precisava, minha pequena.— Diz e eu o abraço forte.

— Não se preocupe com isso, Ty. Está tudo bem.— Digo e ele concorda me soltando.

— Cadê os outros?— Pergunta e eu olho envolta.



Estávamos no Grande Salão lanchando, marcamos de nos encontrar aqui, depois que eles voltassem da casa de Hagrid, mas até agora nada.

Haechan ainda não me ensinou o feitiço do Patrono, disse que está ocupado com muita atividade.




— Vamos até a casa do Hagrid então?— Pergunto e ele assenti.



Nos levantamos e saímos do Grande Salão carregando alguns doces.



— Olá, minha linda namorada.— Diz Haechan chegando do meu lado e me dando um beijo na bochecha.— Olá, Ty. Toca bonita.— Diz e nós o olhamos estranhando seu comportamento.— O dia está lindo não está?— Pergunta e eu olho para Ty.

— Está nublado.— Diz Ty e ele concorda.

— Adoro esse tempo. Estão indo no Hagrid?— Pergunta e passa o braço pelo meu ombro.

— Sim, quer vir junto?— Pergunto e ele concorda sorrindo.— Está tudo bem? Está muito feliz.— Digo e ele concorda.

— Está estranho, Haechan.— Diz Ty e eu rio.

— Estou normal, só que mais feliz.— Diz e aperta minha bochecha.— Linda.

— Ok, você está tramando alguma coisa, me fala.— Digo e ele nega.

— Só estou feliz por saber que a minha namorada me ama, só isso.— Diz e eu abaixo a cabeça sem graça.

— Tadinha, depois fala que não é tímida.— Diz Ty nos fazendo rir.



Fomos conversando mais um pouco até chegarmos a cabana, dava para ouvir o barulho deles de longe.

Batemos na porta e Hagrid abre fazendo Canino sair e vir em minha direção me derrubando no chão.



— CANINO.— Hagrid o chama, mas ele ainda fica encima de mim, me fazendo rir.

— Canino, saia de cima da minha namorada, cachorro babão.— Diz Haechan e Canino sai de cima. Ty e Haechan me ajudam a levantar.

— Obrigada.— Digo rindo e me limpando.

— Por que vocês demoraram tanto?— Pergunta Hendery quando entramos na cabana.

— Vocês que demoraram, marcamos de nos encontrar no Grande Salão.— Diz Ty e eu concordo.

— Não não, combinamos que íamos nos encontrar aqui na cabana.— Diz Hanna ficando na frente do namorado com as mãos na cintura.

— Nada disso, mocinha. E pode desfazendo essa pose, dona Hanna.— Diz e Hanna suspira.

— Eles são sempre assim?— Pergunta Haechan no meu ouvido e eu nego.

— Eles são uns amores, mas no quesito discussão, a gente nunca chega em um consenso.— Digo e ele me abraça de lado.

— Hagrid, fala para ele que estou certa?— Diz Hanna me fazendo rir.

— Chega gente, o que importa é que chegamos, não é?— Digo e me sento do lado de Mark e Haechan.

— Exato, Kitty.— Diz Johnny sorrindo.

— Vamos a Hogsmead nesse final de semana? Quero ir no Dedos de Mel.— Diz Rebecca fazendo manha.

— Vamos, eu quero comprar uma vassoura.— Digo e todos me olham.— O que?

— Você quer comprar uma vassoura?— Pergunta Mark e eu concordo.— Para que?

— Para voar, para que mais séria?— Digo e eles continuam me olhando.— Ok, eu conto.— Digo e eles me olharam mais atentamente.— Eu quero tentar entrar para o time de quadribol esse ano.— Digo baixo e ele ficam surpresos.

— COMO?— Perguntam e eu reviro os olhos.

— Por que isso do nada?— Pergunta Johnny e eu dou de ombros.

— Eu acho legal o esporte e... Eu só quero jogar, poxa.— Digo e me jogo para trás cruzando os braços fazendo bico.

— Ok, eu te ajudo a entrar para o time.— Diz Haechan e eu me aproximo de seu rosto olhando em seus olhos.— Não estou mentindo, Tinny.— Diz e eu sorrio o abraçando.

— Obrigada, obrigada, obrigada.— Digo e dou um beijo em sua bochecha.— Se prepara, se eu entrar para o time, vou derrubar você.— Digo e eles gargalham.

— Esse é o espírito, Kitty. Nós duas vamos arrasar esse ano.— Diz Rebecca e nós fizemos um High Five.



Ficamos mais um tempo conversando e percebi que Haechan e Johnny estavam mais tranquilos por estarem no mesmo lugar, o que me deixa extremamente feliz.






                             (...)





— Você tem certeza?— Pergunta e eu concordo.— Então vamos lá. Pense na sua lembrança mais feliz.— Digo e eu me esforço para classificar qual é a mais feliz.

— Eu não sei, Donkey.— Digo e ele me olha confuso.

— Como assim? Não tem nenhuma lembrança feliz?— Pergunta e eu nego.

— Eu tenho até demais. Por isso não consigo escolher.— Digo e faço bico.

— Relaxa, Tinny. Quem é a pessoa que você mais ama nesse mundo?— Pergunta e eu o olho.

— Meu avô.— Digo e ele concorda.

— Qual a sua lembrança mais feliz com ele.— Pergunta e eu rio só de lembrar.

— É um pouco triste de se lembrar. Eu estava tentando a andar de bicicleta sem as rodinhas sozinha.— Digo e olho para baixo.— Eu não estava conseguindo andar e cai no chão ralando meu joelho. Eu fiquei com raiva e comecei a chorar pela dor no joelho.

— Continua...— Diz e eu concordo.

— Meu avô, chegou do meu lado e limpou minhas lágrimas com a ponta da língua para fora. Pegou a bicicleta e começou a brigar com ela por ter me deixado cair. Tirou um band-aid do bolso de seu casaco marrom claro e colocou no meu joelho. Ele me pôs na bicicleta e disse que não era para eu desistir e que se tivesse medo, ele estaria do meu lado. E aí eu andei...— Digo e seco algumas lágrimas.

— Seu avô era um homem incrível, S/N.— Diz segurando meu rosto e eu concordo.— E é uma lembrança linda.— Fala e me dá um beijo na testa.— Se concentra apenas nessa lembrança e diz o feitiço.— Diz e esse afasta de mim.



Respirei fundo e comecei a lembrar desse momento com meu avô.



Expectrum Patrono.— Digo de olhos fechados e sinto uma pequena pressão na varinha.






Lee Donghyuck ON~





Escuto ela dizer o feitiço e logo um brilho azul sai de sua varinha... Um golfinho também. Não consegui evitar de sorrir.

Ela abriu os olhos lentamente vendo o animal na frente dela.



— O meu Patrono é igual ao seu, por quê?– Disse a bela menina me olhando com um pequeno brilho em seus olhos.

— Eu não sei, não existem tantos animais para a quantidade de bruxos na Terra, é normal repetir.– Falei e a mesma deu de ombros concordando.



Na verdade, o motivo é outro. Nos amamos demais e isso é a maior prova... Meu patrono é igual ao dela e essa será a nossa marca, independente de tudo, meu coração pertence a ela e o dela, pertence a mim.



— Haechan, qual a lembrança feliz que fez você produzir o seu patrono?— Perguntou e eu segurei sua mão.

— A primeira neve do ano.— Digo e ela me olha ainda raciocinando.

— Foi o dia em que fizemos as pazes.— Diz e eu concordo.

— Você é a minha lembrança feliz.— Digo e ela me dá um selinho.

— O último a chegar no castelo não voa essa semana.— Diz e sai correndo me deixando surpreso.

— Mas essa semana tem jogo.— Digo começando a fazendo correr.

— Poxa, Lee.— Diz rindo da minha cara.

— Se prepara, grifinória, você vai comer poeira.— Começo a correr mais rápido, ficando ao lado da mesma.— Olá!— Digo e mando língua para ela correndo na sua frente.

— Haechan.— Gritou me fazendo rir.





                              (...)




— Está bem, eu acho que um cordão fica melhor.— Digo e Rebecca concorda.

— Ele prefere anéis.— Diz Hanna e passa as mãos no cabelo.

— Taeyong irá gostar de tudo o que você da, Hanna.— Diz Rebecca e eu concordo.

— Faz um piquenique com ele. Leva as comidas que ele mais gosta e da o presente.— Digo e ela me olha.

— Um cordão com o pingente de uma vassoura. Taeyong adora vassouras.— Diz sorrindo e a gente concorda.

— Uma boa ideia. Ele vai gostar.— Digo e ela sorrir ainda mais.

— Se você der uma pedra ele gosta, Hanna.— Diz Rebecca nos fazendo rir.






                             (...)





— Hendery, seu gosto para livros me surpreende.— Digo vendo mais alguns livros na mesa da biblioteca.

— Meu gosto para livros é variado. De pequenos poemas até grandes enciclopédias.— Diz e eu sorrio me sentando ao seu lado começando a ler meu livro.



A companhia de Hendery para ler é muito tranquila, debatemos sempre que acabamos de ler.




        

                             (...)




— Mark, o jogo é o seguinte, você me paga uma rã de chocolate e eu digo se esperava ou não.— Digo e ele da uma gargalhada gostosa.

— Eu não caio nessa, S/N.— Diz e bagunça meus cabelos.

— Por favor.— Junto as mãos e faço um bico.

— Está bem, Kitty. Fazendo essa carinha eu não resisto.— Diz e me abraça.





                             (...)






— Nem ouse, Johnny Seo!— Digo e ele se aproximava mais com uma cara de psicopata.— O que esconde atrás das costas?

— Nada, Kitty. Só quero um abraço.— Diz e faz uma carinha fofa.

— Ok. Vem.— Digo e ele vem correndo me abraçar.

— Te amo, ok?— Pergunta e eu sorrio.

— Também te amo, Jumper.— Digo e ele começa a me fazer cócegas.— Pare, por favor.— Digo sem ar e ele para rindo de mim.

— Desculpa, não me aguentei.— Diz e eu rio me sentando no chão.





Ficamos conversando mais um pouco do lado de fora do castelo.

Os outros estão fazendo alguma coisa no Grande Salão.

Johnny queria ficar comigo, apenas para curtirmos juntos.

Fico feliz que, depois dos últimos acontecimentos, ainda sejamos melhores amigos.















Notas Finais


Obrigada por lerem 🥰❤️

Um momento com cada amiguinho 🤭❤️

No próximo capítulo.
SonserinaXCorvinal...


Quem irá ganhar?

Será que S/N irá conseguir entrar para o time????

Cenas para o próximo capítulo! KKKKKKKK


Amo vocês 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...