1. Spirit Fanfics >
  2. Salazar ou Gódrico? ( Imagine Haechan) >
  3. Hogwarts XXlll

História Salazar ou Gódrico? ( Imagine Haechan) - Hogwarts XXlll


Escrita por: OliveBon

Notas do Autor


EAE!!!!

Capítulo com uma interação muito boaaa...

Tem gente novaaa...

E.... Só lêem! Kkkkkk

Amo vcs, salamandras💖

Capítulo 24 - Hogwarts XXlll


S/N ON~

 

 

— Eu quero conhecê-la, professora Minerva.

 

— Tem certeza?— Pergunta e eu concordo.

 

— Preciso saber mais sobre a família Rosier e também, gostaria de tirar algumas dúvidas.— Digo e ela concorda sorrindo.

 

— Irei falar com o diretor Dumbledore e falarei com seus pais. Agora vá para a aula.— Diz e eu concordo me retirando de sua sala.

 

— Então? Irá conhecê-la?— Pergunta Hendery ficando do meu lado.

 

— Sim, professora Minerva irá falar com Dumbledore, provavelmente para marcar um encontro.— Digo e suspiro.— Obrigada, por me esperar, Dery.— Digo sorrindo para ele que me abraça de lado.

 

— Amigos são para essas coisas, Kitty.— Diz e eu sorrio para ele.

 

— Não pretende mais fazer o teste para o time não é?— Pergunta e eu nego.

 

— Não enquanto não descobrirmos quem azarou minha vassoura.— Disse olhando frente.

 

— Não consigo nem imaginar o medo que sentiu, S/N. Graças a Merlim, Johnny pensou rápido.— Diz e eu concordo suspirando pesado fazendo nós dois rirmos.

 

 

Hendery me deixou enfrente a minha sala e seguiu até o Grande Salão, estava sem aula naquele momento.

 

Entrei na mesma e me sentei perto de Rebecca.

 

 

— E então? Irá conhecer Andrômeda?— Sussurra e eu concordo.— Está preparada para isso?— Pergunta se certificando de que eu estou certa disso.

 

— Sim, já passou da hora de eu conhecê-la.— Digo e ele professor Bins logo aparece.

 

 

 

Sua aula, como sempre, sem muita novidade, Bins ainda é monótono mas é um bom professor.

 

 

Saímos da sala e fomos correndo até o Grande Salão. Acabou que eu esbarrei em algum aluno fazendo nós dois cairmos.

 

 

— Desculpa, eu não vi você. Por Merlim, te machuquei.— Perguntei me aproximando do garoto. Mais um de olhinhos puxados.

 

— Eu estou bem sim.— Disse e eu me levantei o ajudando a levantar.

 

— Caramba, S/N. Desastrada como sempre.— Diz Rebecca com as mãos na cintura.

 

— Não se preocupe com isso.— Diz o menino com um sorriso fofo fazendo seus olhos fecharem.

 

— Não, ela está certa. Por mais que estivesse correndo comigo também.— Digo e ela assobia saindo de fininho.— Sou S/N e vc?

 

Shotaro, sou da Lufa-Lufa.— Diz e estende a mão para mim.

 

— Prazer, Shotaro. — Digo e aperto sua mão.— Aquela que está me apressando é a Rebecca.— Digo rindo e ele olha para trás vendo a menina contando até três.— É melhor eu ir, te vejo por aí, Shotaro.— Digo e aceno para ele voltando a correr.

 

— Até mais.— Grita acenando.

 

 

Corremos rápido e depois paramos pois Filch estava no corredor, quando ele saiu voltamos a correr chegando no Grande Salão e fomos até nossos amigos.

 

 

— S/N irá conhecê-la.— Diz e eu me esperneio.

 

— Era para _eu_ ter contado.— Digo e cruzo os braços.

 

— Poxa que pena.— Diz se fazendo de sonsa me fazendo abrir a boca incrédula.

 

— Mas que bom que resolveu ir vê-la, baixinha.— Diz Ty ficando em pé e me abraçando de lado.

 

— Ele está certo. Pelo o que Dumbledore falou, ela não parece ser uma pessoa ruim.— Diz Mark e eu concordo.

 

— Ty, você conhece alguém chamado Shotaro?— Pergunto e ele concorda.

 

— Ele é do segundo ano, é da minha Casa. Por quê?— Pergunta e eu dou de ombros.

 

— Esbarrei com ele quando estávamos vindo para cá.

 

— Esbarrou não, atropelou o menino, coitado.— Diz Rebecca se sentando perto de Mark.

 

— Está implicando comigo demais hoje, Rebecca.— Digo e ela me manda língua e eu faço o mesmo.

 

— Ele é legal, só é meio tímido. Talvez se ele se tornar seu amigo possa deixar a timidez de lado.— Diz e eu concordo. 

 

— Quanto mais amigos, melhor.— Digo e ele concorda.

 

— Está pensando em fazer mais amigos, Tinny? Assim vai virar amiga de Hogwarts inteira.— Diz Haechan chegando perto da gente e me dando um beijo na bochecha.

 

— Menos de Mia e Sebastian.— Digo fazendo eles rirem.

 

— Deles, nem eu quero. Se pudesse trocava de casa.— Diz e eu abraço sua cintura.

 

— E para qual casa você iria, Lee?— Pergunta Johnny e eu o olho.

 

— Pode por certeza que não seria a Grifinória.— Diz olhando para Johnny.

 

— Claro, já imaginou? Se vocês são chatos assim sendo de casas diferentes, imagina se fossem da mesma casa?— Diz Hanna nos fazendo rir ainda mais.

 

— Concordo.— Digo e Haechan e Johnny me olham.

 

— Me acha chato?— Perguntam ao mesmo tempo e depois se olham sérios como se estivesse travando uma batalha.

 

— Se continuarem assim... Sim, são insuportáveis.— Digo e soltando de Haechan e sentando perto do lado de Mark.

 

 

Haechan ficou em pé atrás de mim, mexendo no meu cabelo enquanto conversávamos.

 

 

— Posso falar com você?— Pergunta perto do meu ouvido e concordo.— Vou roubar ela, e prometo não devolver até o jantar, tchau.— Diz e me puxa pela mão.

 

— O que queria falar?— Pergunto quando já estávamos fora do Grande Salão.

 

— Eu que pergunto... Não tem nada para me falar?— Pergunta parando e ficando em minha frente ainda segurando minha mão.

 

— Não sei...— Digo e paro um pouco para pensar, até ouvir um suspiro seu.

 

— Andrômeda...— Diz e eu abro a boca entendendo.— Por que não me contou?— Perguntou e eu abaixei a cabeça.

 

— Eu não achei tão necessário, afinal, ainda é uma coisa vaga sabe? Não achei que fosse importante.— Digo ainda de cabeça baixa fazendo pequenos círculos com o pé.

 

— Tudo o que envolve você, é importante para mim, Tinny.— Diz ficando próximo a mim e levanta minha cabeça delicadamente pelo queixo.

 

— Desculpa não ter contado.— Digo olhando em seus olhos.

 

— Tudo bem. Só não faça mais isso. Quero saber cada detalhe da sua vida.— Diz e passa os braços pela minha cintura.

 

— Você é o melhor namorado do mundo.— Digo passando meus braços pelo seu pescoço e ele sorrir.

 

— E você é a melhor namorada do mundo.— Diz e passa seu nariz no meu e me dá um selinho.— Vem, temos a tarde toda para aproveitar.— Diz e me puxa para fora do castelo.

 

 

                           

 

                                      (...)

 

 

 

— S/N, essa é Andrômeda Tonks.— Diz professor Dumbledore apontando para a mulher a minha frente. Ela é loira e muito bonita, aparenta ter a idade de minha mãe.— Irei deixá-las a sós.— Diz e esse retira.

— Oi...— Digo meio tímida e ela sorrir se aproximando.

— Gostaria muito de saber de quem você é filha, para saber o nosso grau de parentesco, S/N.— Diz e eu concordo.— Venha, senta, quero saber tudo sobre você.— Diz se sentando em uma das cadeira e eu me sento perto dela.

— Eu, bom, sou da Grifinória e vivo em Londres. Sou um pouco tímida no começo, mas adoro fazer amigos.— Digo e ela sorrir.

— Meu marido é assim também. Só não era tímido.— Diz e nós rirmos.— Tenho certeza de que tem algumas dúvidas.— Diz e eu concordo.— Bom, manda ver.— Diz e eu rio.

— A família Rosier, eles realmente queriam... Sabe...— Digo e acabo travando não conseguindo terminar a fala.

— Acabar com o mundo trouxa?— Pergunta totalmente calma e eu concordo. Andrômeda suspirou e me olhou serena.— Infelizmente, nossa família, como um legítimo povo da Sonserina, detesta sangue-ruins e o mundo trouxa. Acabar com eles era o de menos, mas felizmente, Dumbledore os derrotou na Guerra contra Grindelwald.— Diz e eu concordo.

— O professor Dumbledore, me disse que seu marido é da Grifinória.— Digo e sorrir concordando.

— Ted Tonks. Como fui deserdada pela minha família, assumi seu nome quando nos casamos.— Diz e suspira.— Ted é um nascido trouxa também.— Diz e eu arregalo os olhos surpresa.

— Eu não sabia.— Digo me interessando mais em sua história.

— Sim, nos conhecemos aqui em Hogwarts no meu primeiro ano, ele estava no terceiro. Eu na Sonserina e ele na Grifinória. Minhas irmãs, Bellatrix e Narcisa, implicavam com ele, mas não o afetavam, porém, ele me trava mal, só depois de um tempo que viramos amigos. Onde algum de nós imaginou que iríamos nos casar.— Diz sorrindo me contagiando.

— Eu entendo.— Digo pensando na minha história com Haechan, o que me fez sorrir boba.

— Conheço esse sorriso... Está apaixonada.— Diz apontando para mim empolgada.

— Sim...— Digo e tampo o rosto rindo.

— Quem é ele? Como ele é? Quero saber tudo sobre você, S/N. Quero que possamos ser amigas.— Diz e eu tiro as mãos do rosto concordando.

— Eu também quero.— Digo e ela sorri.— Bom... O nome dele é Lee Donghyuck, mas o chamamos de Haechan e...— Digo e ela me interrompe.

— Nome estranho...— Diz e eu concordo rindo.

— Ele é descendente de coreano. Por isso Haechan, para não ficar difícil dizer.— Digo ainda rindo.

— Interessante, continue.— Diz cruzando as pernas.

— Bom, ele é gentil, fofo, engraçado e me apoia em tudo. É tipo a sua história com o senhor Tonks.— Digo sorrindo e ela arquea uma sombrancelha.— Ele é da Sonserina.— Digo mexendo nos dedos.

— Ele é da Sonserina?— Pergunta um pouco alto e surpresa rindo nos fazendo rir.

— Sim, mas é totalmente diferente. Bom, antes ele era igualzinho a um membro da Sonserina, mas agora. Demonstra de todos as formas na frente das pessoas que gosta de mim.— Digo e ela sorrir de forma fofa.

— Que coisa linda. Nossa história se parece mesmo, a única diferença é que as casas estão invertidas.— Diz e eu nego.

— Ele também é sangue-puro.— Digo ela fica surpresa.— A família dele é toda da Grifinória, menos ele que foi para a Sonserina. Ele não liga muito para isso, mas ainda sim, é chato.— Digo e ela concorda.

— Entendo, mas o que importa é ele cuidar bem de você. Você parece ser uma garota incrível, S/N.— Diz e eu concordo.

— Obrigada, a senhora também parece ser uma pessoa incrível. Confesso que estava apreensiva em relação a conhecê-la.— Digo olhando para baixo.

— Quando me contaram sua história eu fiquei muito surpresa. Era a última coisa que eu imaginava.— Diz e eu concordo.

 

Ficamos conversando por mais um tempo. Andrômeda tem cada história em Hogwarts. Ela já usou um feitiço em alguém só para pegar o último doce, no Dedos de Mel. Ela totalmente diferente do que imaginei.

Ouvimos batidas na porta e o Professor Dumbledore entrando.

 

— Desculpa atrapalhar, mas S/N tem aula agora.— Diz ficando perto da gente e nos levantamos.

— Claro, estudo antes de qualquer outra coisa não é, professor?— Pergunta e ele concorda.— S/N, foi um prazer conhecer você. Mude esse seu jeitinho tímido e encantador. Saiba que já conquistou meu coração com sua bondade.— Diz passando a mão no meu cabelo.

— Obrigada, senhora Tonks, a senhora também é uma mulher encantadora e agora eu nem sei mais o motivo de ter ficado com medo de conhecê-la.— Digo e ela sorrir concordando.

— Andrômeda, me chame de Andrômeda.— Diz e eu concordo. Até mais, S/N. Vamos marcar de nos vermos novamente.— Diz se aproximando da lareira e eu concordo.

— Andrômeda.— A chamo fazendo a mesma me olhar com atenção.— Sei que tem uma filha... Qual o nome dela?— Pergunto e ela sorrir.

— Ninfadora Tonks.— Diz e eu concordo.

 

 

Ela acena e some no meio das chamas.

 

— Espero que tenham se conhecido o suficiente.— Diz o professor Dumbledore ficando em minha frente.

— Ela é uma boa pessoa, professor. Ainda bem que a conheci.— Digo sorrindo e ele me libera para ir até a aula.

 

 

 

                                    (...)

 

 

 

— S/N.— Escuto meu nome ser chamado e olho para traz vendo Ty vindo em minha direção.

— Não deveria estar na aula?— Pergunto cruzando os braços.

— A professora Sibila passou mal, tomou muito chá.— Diz fazendo careta e eu rio.— E você? Como foi o encontro?— Pergunta passando o braço por meu pescoço.

— Foi incrível, Ty. Ela é muito engraçada e extrovertida. Super simpática.— Digo sorrindo empolgada e ele rir.

— Fico feliz, baixinha.— Diz e eu o olho parando de andar.

— Volta a me chamar de Andrômeda...— Digo e ele me olha surpreso.— O Nome dela é Andrômeda também.— Digo voltando a andar.

— Coincidência demais.— Diz e eu rio.

— E então? Vai voltar a me chamar assim?— Pergunto e ele me olha.

— Como quiser, Andrômeda.— Diz e eu o abraço pela cintura nos fazendo rir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


S/N SE ENCONTROU COM ANDRÔMEDA!
TAEYONG VOLTOU A CHAMAR ELA DE ANDRÔMEDA!
HAECHAN TODO MADURO!

AIN GENTE!!!!!!




Tô pensando em fazer algo, que vocês provavelmente não vão gostar... Posso fazer?🤭🤭🤭

Obrigada por terem lido... É nós, salamandras 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...