História Saldo Positivo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Max Changmin, U-know Yunho
Tags Changho, Changmin, Colegial, Dbsk, Homin, Max, Tohoshinki, Tvxq, U-know, Yunho, Yunmin
Visualizações 5
Palavras 612
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá 💕

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Saldo Positivo - Capítulo 1 - Único

O sinal que indicava o início do recreio soou alto, no mesmo instante a maior parte dos alunos da sala se levantaram e se dirigiram para fora com pressa. Shim ChangMin era um desses, pegou seu celular e fone de ouvido e saiu para encontrar a multidão de alunos descendo as escadas do primeiro andar. Todos desciam prestando atenção em cada degrau para evitar um acidente e se dirigiram aos locais que costumavam ficar no intervalo.

ChangMin costumava se sentar em um dos extremos da quadra da escola, bem no canto perto da parede. Ao chegar apenas se sentou no chão e ficou esperando pacientemente por seu namorado.

Jung Yunho chegou alguns instantes depois, tinha o livro que lia atualmente em mãos e se sentou ao lado de ChangMin.

Os dois rapazes sorriram um para o outro, os corações tranquilos e aquecidos apenas por estarem juntinhos. Se aproximaram para um selinho breve, se alguém da coordenação ou até mesmo a equipe da limpeza visse qualquer tipo de demonstração de romance na escola — principalmente entre meninos —, surtariam, ligaram para seus pais e ainda poderiam dar uma suspensão. Não era brincadeira, a equipe de limpeza ficava rondando pelo recreio de olho em quem mexesse no celular, ou estivesse namorando. Por isso tinham que se contentar em apenas sentarem juntos.

ChangMin desenrolou o fone e colocou Super Junior pra tocar, logo dando um dos lados para Yunho. O Jung abriu seu livro na página que havia parado, e encostou sua cabeça no ombro do namorado, que encostou a cabeça na sua. Apenas ficaram daquela forma, trocaram uma frase ou outra sobre qualquer assunto, até o fim do recreio.

Podia parecer distante, mas na verdade eles amavam fazer aquilo. Se sentiam totalmente confortáveis apenas com a presença um do outro, sem necessidade de palavras ou conversa constante apesar de gostarem de fazer isso também. Não importava como, somente queriam ficar juntos naqueles poucos minutinhos que tinham para relaxar antes de voltarem para as aulas com cada vez mais conteúdo, com a pressão constante, as exigências e, principalmente, com as dúvidas em relação ao futuro que cercavam o terceiro ano do ensino médio. Sem contar o preconceito que as vezes sofriam daqueles que sabiam que eram namorados. Os dois rapazes só não estavam na mesma sala por aquele motivo. Namoravam desde o primeiro ano, por isso a diretoria sabia do relacionamento e tratou de separá-los pelos dois anos que seguiram. Porém, aquilo não era realmente importante, os dois estavam juntos e isso era suficiente.

Quando o sinal bateu novamente, era o momento de voltar para suas salas. Sentiram uma leve tristeza brotar nos corações pela quebra do momento, porém apenas sorriram um para o outro novamente. Aproveitaram a bagunça de alunos voltando para suas salas e a distração da equipe de limpeza para se beijarem novamente. Os lábios se encontraram por mais do que apenas alguns segundos e quando se separaram só sentiram vontade de mais um do outro. Porém, apenas se ergueram e deram as mãos para se encaminharem para suas salas. Andaram o mais lento que podiam na tentativa de prolongar o momento juntos. Não costumava funcionar, no entanto, tentavam mesmo assim.

Já na porta da sala de ChangMin, Yunho lhe desejou uma boa aula e sorriu para ele de novo, os dois segurando a vondade de se beijarem novamente. O Jung foi para a própria sala tentando jogar para as profundezas de sua mente aquela vontade de trazer o namorado consigo.

Ao se sentarem e puxaram os materiais para uma nova aula, pensaram no quanto estava complicada aquela fase de suas vidas, porém sabiam que tinham um saldo positivo: um ao outro




Notas Finais


Obrigada a quem leu essa coisa bobinha 💜 Homin é tudo de bom 🥰❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...