1. Spirit Fanfics >
  2. Salem - Interativa >
  3. Prólogo

História Salem - Interativa - Prólogo


Escrita por: fentybadgurl

Notas do Autor


Olá pessoinhas. Então, estou aqui apenas para postar um prólogo e atrair mais leitores.
Estarei escolhendo as fichas dia 18, então você tem até dia 17 para me mandar a sua.
O personagens presentes nesse prólogo, com exceção de Edward, irão participar da fanfic, contudo não ocupam vagas, ou seja, as dez vagas para a fic são inteiramente para vocês.

Boa leitura, perdoe qualquer erro, assim que possível concerto.

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Salem - Interativa - Prólogo

Não é privilégio da Inquisição o pavor e a perseguição das pessoas acusadas de "bruxaria": Na Vila de Salem, uma Colônia da Baía de Massachustts (New England), onde hoje é a cidade de Danvers, famoso ficou o julgamento e a condenação à morte de várias pessoas acusadas de feitiçaria.

Os primeiros indícios de entidades consideradas demoníacas ocorrera em janeiro de 1692, quando Katrina Van Halsey, uma misteriosa vivente de Salem, foi acusada de roubar um dos poucos fornecedores de caças com quem a vila contava. A sentença para tal ato era o cárcere privado, tendo duração indeterminada e um enorme descaso por parte das autoridades.

De forma camuflada, Katrina estaria sentenciada à morte.

Fora feita uma busca em sua casa para encontrar indícios de que a senhorita Van Halsey realmente havia saqueado o caçador e para a desgraça da jovem o que foi encontrado não ajudou em nada sua situação.

Que a verdade seja, Katrina tem dons estranhos que, segundo ela, lhes foram dados por um ser de asas que lhe visitou quando criança. Esse fora seu argumento quando, no tribunal de Salem, Edward Van Brunt, o responsável pelo julgamento dos insolentes, perguntara o porque dos animais dilacerados e tábuas com escritas em um idioma desconhecido em seu lar.

Van Brunt a torturou durante os 22 dias de seu julgamento afim de descobrir mais sobre o intrigante ser que era Katrina. Por meio das informações que a força foram arrancadas da moça mais 32 casos de bruxaria foram descobertos e de forma cruel 33 pessoas, algumas delas inocentes, foram condenadas à morte.

Com exceção de Katrina, todos as outras trinta e duas pessoas foram enforcados na praça para que todos assistissem, no dia 13 de fevereiro de 1692. O destino da senhorita Van Halsey foi mais cruel, pois a frente dos 32 corpos empilhados e sem vida ela foi tomada pelas chamas da fogueira feita em baixo do mastro onde havia sido amarrada. Após ser queimada viva sob os olhos de toda a Salem seus restos mortais foram coletados por Edward e guardados como troféu, o qual foi passado de geração em geração.

A família Van Brunt, até décadas atrás, levava o legado do juiz e viviam para exterminar bruxas ou quaisquer outras entidades mágicas. A saga obteve um fim quando Elizabeth Van Brunt nasceu.

Elizabeth hoje tem 75 anos sendo 60 deles foram dedicados ao estudo daquilo que gerações e mais gerações de sua família tanto abominavam: A magia.

Ela sempre fora uma mulher à frente de sua época, evoluída em todos os sentidos. Não via motivo para continuar a cassação contra as bruxas e ao invés de seguir a tradição Elizabeth criou seu próprio legado. Criou o Salem Institute Of Magic, cuja finalidade seria o estudo desse mundo desconhecido.

 

 

Dias atuais

 

 

Elizabeth, ou Eliza, como costuma ser chamada, caminhava vagarosamente pelo extenso corredor que levaria até sua principal sala de estudos e também demarcada como uma cripta.

"Céus, tenho que me lembrar que já não sou aquela jovem que tomava esses corredores em questão de segundos", pensava enquanto resmungava de seu corpo que lutava para trabalhar direito.

Ao chegar de frente a enorme cripta Eliza olhou para cima, para a placa de mármore com um nome esculpido na pedra.

Katrina Van Halsey

- E lá vamos nós...

Como de costume, Elizabeth adentrou o local e vestiu suas luvas. Seguiu para o cofre que lá dentro havia e digitou sua senha.

O barulho da engrenharem de metal sendo destrancada lhe trouxe uma surpresa: As cinzas de Katrina estavam misturadas ao barro quebrado do pote rústico que a guardava e, com curvas delicadas e bem feitas, uma frase se formara nas cinzas.

"Uma guerra está por vir".
 


Notas Finais


O que acharam da minha escrita? E do prólogo? Quero saber tudo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...