1. Spirit Fanfics >
  2. Salgadinho - hyunin >
  3. 05

História Salgadinho - hyunin - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


esse cap vai ser dividido em duas partes..



Boa leitura ☹💖

Capítulo 6 - 05


Fanfic / Fanfiction Salgadinho - hyunin - Capítulo 6 - 05

a mãe de Hyunjin falou que o garoto do salgadinho - Jeongin, estuda na mesma escola que ele. Hyunjin ficou se perguntando como nunca viu o famosinho do Twitter ali, não seria uma tarefa muito fácil pois aquela escola é gigante e o menino aparentava não ter muita altura na visão do mais alto, mas mesmo assim já deve ter o visto em algum corredor, apenas não prestou atenção.

o garoto se levantou da cama resmungando sobre odiar acordar cedo, mas não tinha escolha. foi andando até o banheiro logo fechando a porta deste, se despiu e tomou uma ducha calma. amarrou a toalha na cintura e foi até o guarda-roupa, pegou o uniforme - das cores principais: azul, branco e preto, e se trocou. desceu as escadas correndo e saiu as pressas para tentar alcançar o garoto do salgadinho.

o garoto visualizou o menino do salgadinho e foi correndo até ele.

- ei! anda devagar! - Hyunjin gritou para que o outro o escutasse, Jeongin se virou com uma cara séria e cruzou os braços olhando o garoto correr até ele.

- vai me chamar de mal educado de novo? se for, eu estou ocupado, e não quero mais ser xingado hoje. - voltou a andar enquanto revirava os olhos.

- doce igual limão - murmurou e pegou no ombro do garoto - eu queria me desculpar com você por ter te chamado de mal educado e pá'.

- atingiu que me chamou de mal educado? - o menor soltou uma risada e voltou a andar. - tudo bem, mas para mim te desculpar você vai ter que me trazer para casa na volta da escola.

- fechado - sorriu e começou a andar ao lado do mais baixo. - então, quantos anos você tem, Jeongin? - o outro lhe olhou de uma forma um tanto quanto assustada.

- como você sabe meu nome? - virou seu olhar no mais alto enquanto andavam. - ah, você sabe, famosinho no Twitter e etc.

- ah, me sinto constrangido quando me chamam de famosinho.. - encolheu os ombros enquanto apertava as alças da mochila que carregava nas costas; Hyunjin achou a cena adorável, tenho que admitir.

- ok, vou tentar não te chamar mais disso. - sorriu e começaram a andar em silêncio, mas um silêncio confortável. até o menor dali se pronunciar.

- e o seu, qual o seu nome? - falou enquanto andava, sem nem mesmo olhar na cara do outro, provavelmente estava com vergonha de perguntar isso olhando-o nos olhos , ele é realmente adorável; pensou Hyunjin.

- eu me chamo Hyunjin, e aliás, muito prazer. - sorriu levemente enquanto andavam, Jeongin balançou a cabeça no modo de afirmar que tinha entendido o nome do garoto ao seu lado.

sem nem perceber já estavam na escola, nem perceberam o tempo passar. se despediram e foram cada um para sua respectiva sala. Jeongin era do segundo ano do médio, e o Hyunjin do terceiro, então Jeongin permaneceu no térreo e Hyunjin subiu as escadas.

Jeongin ficava se perguntando como nunca notou o garoto ali, provavelmente porque eles só se encontrariam no intervalo ou nas palestras, mas isso não importa agora, não é mesmo? Jeongin precisa parar de pensar nisso e pensar em resolver a conta de matemática que sua professora acabou de passar na lousa. quem sabe ele pensaria nisso depois.





Notas Finais


🧚‍♀️💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...