1. Spirit Fanfics >
  2. Sally >
  3. Início

História Sally - Início


Escrita por: Sally_dremmur

Notas do Autor


Espero que gostem e peguem leve que sou novata aqui!

Capítulo 1 - Início


Sally se arrumava para mais um dia em sua nova cidade,ela pensava seriamente diante de um espelho se devia cobrir ou não sua "marca",ela se sentia mal toda as vezes que lembrava como ela ganhou isso,mais ela decidiu não tapar,podia ser bom pra ela não ia mexer com ela nessa nova escola,e bem ela acabou de se arrumar e ia em direção a porta mais ela para e volta e pega algo em uma estante

Sally-não posso esquecer isso!,bem a hora ta passando não posso me atrasar

Sally havia pegado um amuleto de yin-yang,um simples símbolo japonês pra alguns,mais para ela era mas,sally pegou sua mochila e um caderno surrado e um pouco marcado,de capa preta e um coração vermelho,ela corre en direção ao ponto de ônibus,com medo da primeira impressão na nova escola cede e decide tampar "marca",sally tampa a marca com seu cabelo,funciona!,o ônibus chega,e então ela sobe no ônibus,era uma ônibus escolar normal,quase cheio,nada demais.   

Sally se dirigiu ao final do ônibus tentando não olhar a ninguém,sally se senta no fundo do ônibus,na direita, perto da janela,e esperando o ônibus começar a andar,sobe mais alguém no ônibus,um garoto,Ele usava uma jaqueta vermelha com preto com cabelo preto indo para vermelho escuro,com calça jeans e tênis preto,quando subiu não fez muito mais ele parecia conhecer todos do ônibus ele cumprimentava alguns rapazes e algumas garotas até que ele viu a sally,ela chamava atenção mesmo com sua marca escondida seus olhos chamavam atenção,eles tinham a cor avermelhada com um pouco de rosa,mais só um olho era visível,então o rapaz se aproximou de sally e tentou falar com ela,sally não falava nada e segurava seu amuleto enquanto o rapaz estava perto com medo,ou suspeita?

Rapaz-hey garotada quem e você?

Sally-......

Rapaz-estou falando com você!

sally continuava em silêncio,e o ônibus começou a andar,o rapaz se sentou do seu lado e continuou tentando falar com ela,até que viu o caderno surrado de sally ele pegou para olhar,sally finalmente falou algo!                                             

Sally-Me devolva!                

Disse ela com um tom alto,o rapaz indignado responde           

Rapaz-agora que diz algo!?

Sally-me devolva logo!

Sally impaciente tenta tirar o caderno dele a força!,e ele força para continuar com o caderno na sua mão,até que o rapaz bravo solta o caderno que bate na cara da sally perto do seu olho esquerdo

Rapaz-opa...me desculpe

Diz ele sarcasticamente

Sally olha para o rapaz brava mais logo sua raiva vai embora,o rapaz se assusta um pouco ao ver a cicatriz no olho esquerdo de sally como se fosse um risco pequeno mas bem marcado,todos do ônibus estavam vendo o alvoroço,e viram a marca,a cicatriz dela ,Sem muito a se fazer sally se senta no banco do ônibus de novo e pega seu caderno surrado,e olha novamente a janela esperando chegar a escola,e depois de algum tempo chegam a escola,e todos desceram do ônibus,e sally ainda tentava deixar sua cicatriz escondida mas como esconder o que se revelou?

Continua?


Notas Finais


Gostaram?,eu espero que sim,bem até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...