1. Spirit Fanfics >
  2. Salva-vidas

História Salva-vidas


Escrita por: __Nathy__ e LilyMPHyuuga

Fanfic / Fanfiction Salva-vidas
Sinopse:
Salva-vidas é a pessoa que tem como objetivo preservar vidas e evitar afogamentos, seja no mar, numa piscina, etc.
Naruto ama sua profissão e, por amor, ele arrisca a sua vida em prol de outras todos os dias. No entanto, mesmo depois de resgatar tantas pessoas do mar, não entende porque uma morena em especial chamou a sua atenção.
Hinata se mudou para a Califórnia para recomeçar, e após ter sua vida salva por Naruto, ambos vão descobrir que existem outras maneiras de uma pessoa ser salva.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.291
Favoritos 213
Comentários 22
Listas de leitura 110
Palavras 7.495
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Fnhbr, Naruhina, Naruto, Presente2018, Revolução Naruhina, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Won't you save me?
5
825
1.784
 
2
Saving is what I need
5
755
2.685
 
3
Loving you like I never have before
12
711
3.026

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SBFernanda
Loving you like I never have before
Usuário: SBFernanda
Usuário
Quando eu vi o "terminada" ali eu quase morri, não nego. Aquela alegria de saber o final, junto com a melancolia de não ter mais. Gente, foi tão lindo que eu poderia ficar lendo por muito mais tempo, não nego!
Adorei a situação toda em que o passado dos dois foi revelado, foi tão íntimo e tão "eles" que é impossível não se sentir tocada. Como sempre, tudo escrito com muito cuidado para que nós possamos sentir os sentimento enquanto os lemos.

Só tenho a agradecer pelo imenso carinho e amizade de vocês. Sabem que são muito especiais para mim e que as amo muito, certo? Uma alegria e presente que o Spirit e o FNH me deram! Obrigada pelo lindo, lindo, lindo presente! ❤️❤️❤️❤️
Postado por SBFernanda
Saving is what I need
Usuário: SBFernanda
Usuário
Não é segredo pra nenhuma das duas o quanto eu amo os desenvolvimentos das histórias né? Especialmente quando se tem um mistério. Fico me perguntando o que é e, claro, já criando teorias, porque sou dessas.
Nem preciso dizer que esse Naruto é um sonho, né? Ele deu uma mancadinha ao deixar a Hina sozinha depois do que houve, mas foi por um bom motivo, coitado. Ainda assim, que sonho!
Estou mega ansiosa para ler esse encontro e descobrir o segredo da Hina. Ah, claro, e o beijo deles! Hahahaha ❤️
Mais uma vez, muito obrigada por essa história tão amor! 😍😍😍
Postado por SBFernanda
Won't you save me?
Usuário: SBFernanda
Usuário
Eu sou realmente uma péssima presenteada, porque eu tava aqui curiosa com a história, mas cedi primeiro ao cansaço antes de ler. Vocês me perdoam?
Quando eu vi a capa já comecei pirando. Lembro muito de um filme que eu via na adolescência em que o rapaz era salva vidas e mesmo odiando praia, sempre amei essa história. E então, aqui está meu presente nesse estilo. Pirando? Só muito 😍
Eu adorei como tudo foi tão bem descrito, impossível não conseguir imaginar com perfeição. Quando eu vi, acabou o capítulo. E eu fiquei como? Querendo que eles começassem a se aproximar logo, porque, convenhamos, como é sortuda essa Hinata né?

Muito obrigada, meninas. Nathy, sua linda, você tirou um tempinho mesmo com esse barrigao que sei que cansa pra poder escrever! Eu nem sei como agradecer, não só pela história, mas pelo carinho de ambas. Vocês são o melhor presente e, tenham certeza, digo isso de coração. Obrigada ❤️❤️❤️