1. Spirit Fanfics >
  2. Salvação >
  3. Não fui informada

História Salvação - Não fui informada


Escrita por: AnneCarol_Chan

Notas do Autor


Carro do Sasuke na imagem

Capítulo 19 - Não fui informada


Fanfic / Fanfiction Salvação - Não fui informada

No capítulo anterior....

A porta abre de surpresa e os três se deparam com uma Sakura irritada na porta olhando para o teto chamando Aoda de fofoqueira, quando ela repara que a porta já estava aberta e todos olhando a cena ela fica mais vermelha que um tomate, abre um sorriso sem graça com uma gota na cabeça, põe as mãos atrás da cabeça rindo e diz: É o café esta pronto ....

Autora pov's off....

Continuação......

Sasuke pov's on....

Ver a Sakura se estressando com uma inteligência artificial foi engraçado demais, e sua cara de vergonha pelo o que aconteceu foi mais engraçado ainda, vou até a cozinha e não vejo nada montado, Sakura então diz que montou tudo na sala de jantar e chama Kakashi e Anko pra ir comer também.

Os 2 abrem um sorriso vejo o quanto a rosada agrada a eles. Normalmente no meio em que vivo as mulheres costumam tratar empregados de homens ricos na qual elas tentam dar golpe como EMPREGADOS, mas Sakura é definitivamente diferente, ela já entendeu que tenho muito mais que interesse nela, afinal já escancarei isso e sei que é recíproco. Mas ela não se importa nem um pouquinho com o que tenho, isso é definitivamente bom BOM demais.

Chego na mesa devidamente bem montada e enxergo uma linda quiché de tomates,alho poró, parma e cream cheese, bruschetta de tomate e queijo cottage e por fim torta de frango com tomates confit. Uma jarra de suco que acredito ser de abacaxi, creme de chocolate que com certeza é para ela, a garrafa de café e um bolo de leite com geleia de tomate. Esse último mexeu comigo demais, a unica pessoa do mundo que sabia fazer sobremesa para mim era Dona Mikoto Uchiha e desde sua... bom eu nunca mais comi sobremesa afinal ninguém fazia k.

Todos sentamos na mesa, sento na cabeceira, Sakura senta ao lado esquerdo paralelo a mim até me da vontade de rir pois ela senta assim nas reuniões também e Anko e Kakashi sentam do lado direito ambos um do lado do outro. Sakura espera todos se servirem, outro gesto admirável dela e nobre afinal como tenho pensado, qualquer outra se serviriam antes de Anko.

Começo a comer e o sabor da comida dela me arremete a lembranças maravilhosas, é a melhor comida que eu comi na vida e me lembra de minha mãe, sinto meu coração disparar mais uma vez, acho que só Sakura possui essa capacidade e ela aprendeu bem a fórmula pois tem sido constante.

- Você gostou Sasuke-kun? - percebo que eu estava estatalado desde que provei, olho para Sakura e vejo ela com os olhinhos apreensivos na dúvida, toco em sua mão e lhe dou um sorriso fraco.

- Esta perfeito, quero comer cada coisinha dessa e saborear a sensação que cada uma me trás. Sakura Obrigado - procurei ser gentil.

Olha para Anko e vejo que ela também está com os olhinhos cheios pelo visto todos nós tivemos a mesma impressão, Kakashi come compulsivamente enquanto Anko soluça e diz:

- Está incrível menina, desculpa as lágrimas é que só conheci uma pessoa no mundo que cozinhava tão bem assim, Sasuke meu filho desculpe eu não aguentei. - fala muito emocionada e eu entendo perfeitamente o que ela está sentindo.

O resto do café da manhã foi bem agradável, hoje preciso ir na empresa. Já estou a uns dias longe de lá e tenho reuniões presenciais que devem ser feitas lá. Não quero deixar Sakura sozinha, porém não tenho muito opção. De noite a levarei para da uma volta e ir ver dona Mebuki no seu apartamento novo. Apartamento esse que seria da Sakura e explicarei a ela que mandei reforçar a segurança do condomínio e que ela terá seguranças particulares. Por mais que eu não queira contar a Sakura acho que irei falar para a mãe dela sobre os seguranças que resolvi contratar para sua filha e explicar tudo o que está acontecendo.

Vou ao quarto, Sakura resolveu ajudar Anko a tirar a mesa, acho que com Kakashi e Anko aqui ela não se sentirá tão mal, creio que eu possa ir em paz. 
Entro no closet pego uma roupa social, solto um sorriso eu acho que estava me acostumando a ficar mais confortável porém minha vida sempre será dentro de ternos se eu quiser manter meu império e com certeza pretendo manter principalmente agora que... bom seria interessante deixar herdeiros.

Desço até a sala e encontro Sakura conversando com Anko, quando ela me vê vejo seu olhar assustado, é pelo visto não será tão fácil quanto imaginei que seria. Ela se aproxima de mim.

- Sasuke vai para a empresa? Porque não me avisou? Quero ir junto. - ela diz claramente atônita.

- Shhh... presta atenção em mim ta bom? Eu vou voltar o mais rápido que puder, você terá a Anko aqui com você, ela é como se fosse minha... bom ela, Chiyo e Kakashi me criaram, são pessoas de minha confiança, se precisar me ligar você terá Aoda para fazer isso e pode me ligar do seu próprio aparelho que irei atender. Eu realmente preciso ir, tem negociações que só podem ser fechadas com a minha presença lá e eu não me sinto confortável trazendo alguns negociantes em casa. Sakura sinta-se a vontade, a casa é sua pode mexer no que quiser a partir de hoje tem a sala de jogos cinema tudo disponível, o meu quarto é seu tudo seu, como eu havia dito não pretendo deixar você sair mais das minhas vistas. - digo isso com sua face entre as palmas da minha mão.

Vejo uma pequena lágrima sair de seus olhos, enxugo e a puxo delicadamente pela face e tomo seus lábios com muito cuidado tiro as mãos de seus rosto e envolvo os braços ao seu redor a abraço forte, sesso o beijo para respirar afundo o rosto na dobra de seu pescoço inspiro aquele cheiro doce e deposito um beijo. Sinto seus bracinhos finos me apertando ao redor de minha cintura. Infelizmente eu preciso ir, deposito mais um beijo naquele local, ergo o troco para trás pego os braços dela a afastando de mim.

- Quando eu chegar vamos visitar sua mãe e depois ir da uma volta, o que acha? - pergunto dela vendo um brilho em seu olhos surgirem quando falo de sua mãe.

- Sério Sasuke-kun? Quero muito ver minha mãe, agora sobre dar uma volta, eu ainda estou meia machucada não quero ir em lugares que me faça muito visível não é nada elegante - eu sorriu, ué mas ainda pouco ela queria ir para a empresa trabalhar comigo. Mas entendo o que se passa na cabeça de Sakura, é como se lá por ser seu ambiente de trabalho ela vai coberta e direto para sua sala onde ninguém ficará observando, mal ela sabe que agora ela sempre me terá a observando.

Vou até a garagem escolho um carro, hoje resolve sair com o Porsche panamera 4s executive, quis algo com mais cor, peguei ele por ser azul marinho metálico.

Chego na empresa, vou até minha sala, passo por aquelas funcionárias patéticas e atiradas, mal elas sabem o que realmente penso delas. Vejo os documentos que tem para mim e leio cada proposta minuciosamente, não assino nada sem ler, Sakura me faz uma falta imensa aqui, ela estaria solucionando 60% dessa minha papelada aqui. Só quero que esse dia passe rápido preciso voltar para casa. Após a leitura dos papéis adentro em salas de reuniões, é o dia será longo.

Sasuke pov's off...

Sakura pov's on...

Quando Sasuke sai de casa me da um aperto no peito me da um sensação vazia e de insegurança, não insegurança como mulher, mas sim de bem estar devido as coisas que passei, me jogo no sofá da sala bem a vontade, de tanto que ele diz que aqui é minha casa agora, acho que me acostumei com a ideia, mas uma coisa me incomoda, como aqui é minha casa se o verdadeiro dono daqui não é nada para mim? Sei que ele indiretamente se declarou, mas... bom ele não pediu nada, como eu levo algo assim a sério? E se de repente surgir alguém melhor que eu, a ALTURA DE UM UCHIHA. Só de pensar em algo assim meu coração se aperta forte.

Já não tenho como negar, sou completamente apaixonada por esse homem, mas me irrita demais vê-lo sempre tão distante e evitando me tocar. Lembro de hoje quando ele saiu, aquele cheiro em meu pescoço, aquele beijo quente, meu corpo parecia entrar em combustão, minha boca queria sentir mais daqueles lábios macios e úmidos, mas ele sempre para e isso me tortura demais, eu quero mais, eu preciso de mais, meu corpo está implorando por cada vez mais. Eu quero amar Sasuke Uchiha.

Em meia a esses pensamentos meus olhos marejados se põe a desaguar, já não tinha mais controle sobre isso, eu preciso de Sasuke quero ser tocada por Sasuke. Meu Kami me ajude, em meio a pequenos soluços com o rosto enfiado nas almofadas de algodão do sofá sinto alguém tocar meu cabelo, ergo o olhar e vejo Anko com um copo d'água me lançando um lindo sorriso, me sento ergo a mão e pego a água a tomo toda a água rapidamente e olha que aquele copo que serviria para me hidratar por uma semana, eu realmente estava precisando dessa água. Anko deixa a bandeja na mesinha de centro da sala de estar, senta ao meu lado e com um braço envolve meus ombros.

- Menina linda, porque choras? O que está perturbando tanto esse coraçãozinho? - ela me pergunta de forma doce.

- Eu não entendo, eu Sasuke ele diz que aqui é minha casa, mas ele sempre bom... Não sei explicar direito é constrangedor, mas eu quero mais dele, não quero ser ingrata e egoísta ele fez muito por mim, o que quero dizer é que.... - eu não conseguia explicar para Anko o que exatamente se passa comigo e isso me desespera me fazendo chorar copiosamente.

- Flor você está apaixonada por um homem muito machucado, entendi o que quer de Sasuke, quer que ele lhe toque e lhe demonstre afeto, bom você está conquistando mais do que imagina, sabe eu vejo a forma dele de te olhar, vi como ele se despediu de você, vi que ele demonstra por você algo que nunca vi o Uchiha fazer por ninguém, você o fez sorrir Sakura. Desde a morte de seus pais eu só via Sasuke a vontade assim com Naruto e Itachi, as vezes com os amigos mas ele nunca se permitia a mais, e com você vejo que ele se permite muito além do que o A MAIS - Anko vai falando essas coisas, me trazendo um conforto no coração.

- Quando Sasuke era menino ele amava correr, brincar com Itachi, sempre foi apegado demais ao irmão e aos pais, em especial Dona Mikoto, ela era uma mulher incrível, fazia Sasuke gargalhar por horas o dia inteiro, nessa época eu era muito menina havia chego aqui para ser auxiliar de limpeza da governanta Chiyo e Kakashi era o jardineiro, quando a tragédia aconteceu, Itachi pediu para que nenhum dos funcionários fossem embora, que continuaríamos recebendo normalmente e com isso implorou para que nunca deixássemos o seu irmãozinho, é claro que nunca que abandonaríamos ele nem precisava pedir, Fugaku e Mikoto deixaram muito dinheiro para que eu e Kakashi nos instabilizássemos financeiramente, eles nos tinham como família também, assim abrimos mão de salários e só pedimos ao nosso pequeno Sasuke para que ele nunca tirasse a gente daqui, e quando ele fez 18 anos que saiu comprando as ultimas casas desse condomínio para fazer essa mansão ele mandou construir nossa casa e de Chiyo, infelizmente ela nunca pôde morar conosco, por medo de machucar Sasuke,  medo de morrer e fazê-lo sofrer ela escolheu se afastar em vida.

Enquanto Anko ia contando sobre a infância de Sasuke eu ia ouvindo tudo, absorvendo toda a história, pois eu queria conhecê-lo por completo. Saber que ele foi uma criança repleta de alegria que lhe foi arrancada de uma hora pra outra me entristeceu demais. Eu só quero fazer desse homem triste e amargurado uma pessoa feliz novamente. O tipo de amor pode não ser o mesmo, mas eu quero que seja o suficiente para fazer dele um homem realizado.

- Sabe menina, tenha calma, vejo que você ganhou Sasuke, ele só tem medo de machuca-lá a verdade é que Sasuke gosta tanto de você que ele chega a se importar, e acredite ele nunca se importou com mulher alguma, cansei de por menina atirada para correr de perto dele e de ter que desligar o telefone na cara de umas depravadas que ligavam para cá querendo encontrasse com ele, Sasuke não sabe, mas já cancelei muitas noitadas dele. Rum, eu o tenho como filho e não o quero com qualquer uma. Kakashi não pode ter filhos e eu amo esse homem demais e escolhi está do lado dele a qualquer custo, para nós dois o Sasuke é nosso filhinho, nosso menino. Kakashi parece um velho babão por ele, fica besta em ver o homem bonito, inteligente e responsável que se tornou, porém sempre se preocupou com a vida amorosa dele e tínhamos medo também de acabar surgindo uma interesseira sangue suga por ai, quando lhe vimos, soubemos de você e a observamos nosso coração se acalmou.

- Obrigada por isso, a aprovação de vocês se tornou importante desde o momento que percebi na mesa que vocês são a família dele, o que me incomoda é a insegurança não nego, ele nunca vai além e nunca me pediu em nada... - falo calma e cabisbaixa, processando tudo aquilo que me foi dito.

- Filha conheço meu pequeno como ninguém, você já é dona daquele coração ele só é muito cuidadoso por isso ainda não foi além, e sobre pedir algo, dê tempo ao tempo, Sasuke não sabe lhe dá com sentimentos, ele está confuso, ele só sabe que não quer que você saía de perto dele e que quer cuidar de você pra sempre, ai ele te entregou a casa inteira e ainda assim não sabe como chamar todo esse sentimento que ele está descobrindo, dê tempo a ele, a história de vida dele é triste, precisou amadurecer enquanto era muito criança, teve seus estudos intensificados para que assumisse aquele império ainda tão jovem o irmão teve que partir para tomar conta do outro lado do mundo, e ele acabou ficando aqui com uma vida solitária em meio a tanta fortuna e acredite apesar de toda sua juventude e dinheiro, ele nunca saiu por ai para fazer besteira, sempre foi o nosso orgulho, sei que seus pais amariam ver esse homem que o filho se tornou de pertinho. Tenha paciência tudo irá da certo, não desista dele, pois hoje sei que ele não desistiria de você jamais, por mais que ele esteja ali sem entender nada.

Assenti com a cabeça e com um largo sorriso no rosto, eu não vou desistir dele, vou dá a chance e o tempo que ele precisar, agora entendo o que se passa, ele é apenas um homem perdido e enrolado nos próprios sentimentos, por mais que eu nunca ouça um eu te amo, eu vou me esforçar para perceber quando ele quiser dizer isso e direi a ele também. E todos os dias o direi e quero que ele se sinta amado para sempre.

Com isso fui lembrando de tudo o que ele tem feito, como tem agido e fui tagarelando tudo para Anko, que foi me ouvindo sorrindo e com brilho nos olhos, ela estava empolgada com tudo que eu estava contando e por fim me disse.

- Se um dia 2 dedos tocar-lhe a testa e um sorriso curto surgi, saiba que ele estará 100% entregue a ti e que lhe ama muito. Esse gesto incomum só existe entre os Uchihas - eu acho que nunca torci tanto por um cutucão na testa.

- Bom talvez eu já o tenha realmente, só falta ele se libertar de vez, enquanto isso esperarei. Quer ajuda com algo Anko-sama? - pergunto disposta a fazer algo.

- Não minha linda.. na verdade sim, agora de manhã chegou umas caixas cheias de roupas e materiais de quarto e estudo, creio que sejam todas as suas coisas, eu gostaria apenas que cuidasse delas, Kakashi já subiu com todas as caixas, Sasuke disse que você deve ir arrumar no closet e no quarto de vocês, e um dos quartos de hóspedes da casa entrou em reforma agora pela manhã e será entregue hoje mesmo, afinal só estão pondo papéis paredes e trocando os móveis pelo o que entendi está virando um escritório para você e é logo ao lado do dele. Com certeza nosso Sasuke esta perdidamente apaixonado por você, a um tempo atrás eu nunca imaginária uma mulher além de mim nessa casa, e hoje ele ta sedendo todo o lado vazio de seu closet e chamando o QUARTO dele de seu e dele, Sakura acho que você casou e não foi informada - Anko fala rindo de mim e eu fico com a cara vermelha assustada, isso tudo é real ele realmente está fazendo de mim sua sem que eu ao menos perceba.

Algo no meu coração se aquece e percebo que de fato eu não quero sair de perto desse homem nunca mais, e se for para ter a vida transformada dessa forma EU VOU ACEITAR DE MUITO BOM GRADO, isso tudo é um sonho, esse HOMEM, esse lugar, essa vida tudo. Acho que kami resolveu me abençoar agora, mas peraí quando Sasuke resolveu tudo isso que eu nem vi? E ele esta construindo um escritório mesmo pra mim? Nunca pensei que eu fosse ter o meu assim e quando imaginei poucas vezes eu imaginei algo tão simples, e agora tem uma equipe transformando um quarto luxuoso em um escritório luxuoso, nem precisava de tudo isso, não sei como pagar por isso sei que preciso retribuir de alguma maneira.

Vou até o quarto de Sasuke, é na verdade nosso quarto, isso me faz sorrir novamente, observo todas aquelas caixas, definitivamente ele mandou buscar absolutamente tudo que era meu daquele lugar e vejo também as minhas malas de roupas que ficavam no apartamento que seria meu e agora é de minha mãe, Sasuke Uchiha não brinca no serviço, ôhhh homem controlador. Espero que fique bem claro ao senhor Uchiha que ele só me controla até onde permito, RUM.

Levo minhas coisas para o closet vejo todo o lado vazio e vou arrumando tudo, meu sonho sempre foi ter um desses e agora la estava eu com um perfeito, que tem lugar para por até jóias , pena que não tenho jóias para por aqui, riu sem graça de minha pobreza, o máximo que tenho é umas bijus fashion de muito bom gosto que combina com minhas roupas. Arrumo meus sapatos, bolsas, tudo fica tudo incrível. Vou até o quarto, vejo as caixas com coisas que ficavam em minha escrivaninha e o computador que eu ganhei da empresa no dia que tudo aconteceu, na verdade ele me deu e disse para que eu usasse para continuar meu trabalho em casa, está com a tela toda quebrada, Kizashi não me deu chance nem de tentar por na mesa, tsc mesa.. aquela que também fora quebrada. Antes de levar a caixa resolvo primeiro ir vê o local que será o tal do meu escritório, já se passaram horas desde que comecei a arrumar o closet, acredito que já terminaram. Caminho pelos corredores da casa até  que me deparo com uma porta preta com nome SAKURA UCHIHA cravejado, e a porta ao lado com nome SASUKE UCHIHA. Eu definitivamente casei e não fui informada.....

Continua.....

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...