História Salvação - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Naruto, Romane, Sakura, Sasuke, Sasukesakura, Sasusaku
Visualizações 187
Palavras 3.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Banheiro de Sasuke na capa

Leiam as notas finais

Boa leitura lindos.

Capítulo 19 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Salvação - Capítulo 19 - Capítulo 17

No capítulo anterior...

- Garota irritante, já falei que não te dispensei, se fosse qualquer outra e se eu conseguisse te tirar da cabeça eu teria te fodido toda, mas não, eu estou cuidando de você, não te quero sofrendo, quero que seja especial, te ter naquele momento séria ignorar tudo o que aconteceu, ta maluca? E sim SAKURA HARUNO SUA CASA AGORA É AQUI, E SIM APARTIR DE HOJE SEREI SÓ SEU, CONTANTO QUE SEJA SÓ MINHA, SATISFEITA MENINA INSUPORTÁVEL?????? - Sasuke levanta da cama sério olhando uma sakura de olhos arregalados na cama.

A campanhia da casa toca e Aoda diz: Senhor o delivery chegou.

Sasuke em meio a um rosnado sai do quarto deixando uma Sakura totalmente estatalada para trás.

Autora pov's off...

Continuação......

Sasuke pov's on...

Como essa garota consegue me deixar desse jeito, ótimo agora eu sou SASUKE UCHIHA O MELOSO DA GERAÇÃO, nem foi tão meloso assim, aquilo não deve ser considerado uma declaração né? Hmm... mas é uma declaração clara de que ela não tem autorização de se envolver com ninguém, ela é minha. Acho que amanhã devo levar Sakura para tomar um ar na rua, ficar enfurnada em casa não ajudará muito a saúde mental dela, saúde essa que ela já não tem mais. Só espero que ela consiga dormir em paz mais tarde.

Pego as sopas, as tijelas de gohan, hashis e arrumo em uma bandeija faço 2 xícaras de chá verde 2 copos de suco de tomate, espero que ela goste. Subo as escadas, vou ate o quarto, empurro a porta com o pé entro e encontro Sakura sentada olhando para o nada ainda pensativa e resolvo quebrar o meu tão amado silêncio.

- Bom trouxe sopa para você, que eu ligue a TV e coloque algo para assistir? - ela me olha corada e confirma com a cabeça dando um sorriso de ponta a ponta, aa esse sorriso que me faz delirar.

- Qual sopa vai querer? Comprei de tomates que é a minha favorita e Zoni, tenho gohan para acompanhar ambas, fiz chá verde tá forte e quentinho você precisa, o clima ta fechando lá fora vou ja pegar um moletom para se agasalhar melhor e fiz suco de tomates mas não sei se gosta então caso não goste faço outro - Sakura pegou a bandeja, sento ao seu lado e começamos a comer juntos.

É estranho esse sentimento é bom demais, nunca pensei que eu fosse gostar tanto assim da companhia de alguém, Sakura me fez ver que eu não quero passar o resto da vida sozinha, como eu pensei que queria, eu também não quero outra pessoa no mundo que não seja essa mulher.

Ela é marrenta, chata, respondona, estranhamente não deu encima de mim, tem um gênio insuportável mas de algum jeito saiu invadindo minhas estruturas e tomando um espaço que nunca acreditei que pudesse ser preenchido.

A vasilha de Gohan de Sakura acaba e de repente ela rouba a minha vasilha me lançando um olhar sapeca, ela sabe que não sou acostumado com essas coisas, sabe que não costumo ter ninguém invadindo meu precioso espaço mas ela faz essas coisas espontâneas que me assustam.

- Que foi Sasuke-kun nunca teve a comida roubada? Acabou meu arroz - ela me diz com o maior cinismo do mundo e rindo de mim, eu devo está com a cara tacho com certeza.

- hum - simplesmente não tenho o que dizer, quando Sakura se distrai com a tv, roubo de volta minha tigela de arroz e enfio tudo na boca de uma vez, olha pra Sakura que me olha com cara feia e do nada da uma crise de risos em nós 2, o que eu estou fazendo? Sasuke Uchiha com atitudes infantis, é o fim dos tempos mesmo.

Terminamos nosso almoço, pelo horário vou chamar Sakura pra fazer algo para tentar distrai-la até que ela volte a querer dormir, ou que os remédios façam efeito.

- Quer conhecer a sala de cinema?  -pergunto e ela sorrir acentindo.

Ela levanta e segue para a porta observo  seu percurso e vejo ela descer a escada e parar no meio da sala confusa. O que me  faz rir.

- Ue você tomou a frente, pensei que soubesse onde ficava - ela me olha vermelha e solta um riso divertido também.

Sigo para a sala de cinema e sakura vem logo atras, peço a ODA para ativar as salas, sons e telas. Pergunto a sakura se ela quer pipoca e ela me grita DOCE euforicamente, nego com a cabeça.

- doce somente quando todas as suas cicatrizes estiver boa - ela me faz um beicinho fofo, a deixo escolhendo o filme e vou até a cozinha fazer a pipoca.

Quando volto para sala encontro uma Haruno nas pontas dos pés em perfeito equilíbrio se alongando, KAMI COMO É LINDA, mas logo me atento ao o qie a Haruno está fazendo lhe dou uma bronca.

- Sakura sente-se não pode fazer  isso agora, ira machucar seus pés, será que não consegue passar um tempo parada?

- Sasuke-kun se eu passar mais um dia impossibilitada na cama eu juro que vou enlouquecer e isso será um atentado a sua vida. Não tem como eu fazer os tecidos pelo menos? Sério preciso me exercitar eu não consigo ficar quieta por muito tempo e nem ficar sem doce.

Noto nesse momento que a compulsão por doce que a rosada tem é basicamente uma doença ligada a hiperatividade dela, ela realmente necessita do esporte, mas agora não tinha como, ela terá que esperar pelo menos mais 2 dias para começar com exercícios leves.

Sento ao lado dela e peço apenas mais 2 dias de calmaria e assim a prometi que eu passaria esses dias a distraindo para que não surtasse. Começamos a assistir um filme anime chamado The Last e achamos muito bom é basicamente um filmes de ninjas e no final o loirinho fica com a princesa do byakugan, ainda bem, porque a idiotice do protagonista já estava me dando nos nervos, a paixão da garota já estava na cara, só o baka não havia percebido, isso me faz rir meu amigo dobe parecia esse idiota.

Olho para o lado e vejo sakura torta na poltrona, acho que ela pegou no sono desde a metade do filme. O fofo era vê-la encostada no meu ombro, a meses atrás eu nunca iria imaginar uma mulher invadindo minha casa e tomando conta de roda a minha vida, e hoje esta aqui a Haruno espalhada no sofá da minha sala de cinemas, com a cabeça deitada no meu ombro e com acesso total a ODA.

Subo com Sakura em meus braços, a deito em minha cama, deito no lado dela, ela se remexe a para a minha surpresa joga o corpo por cima do meu se aninhando em meu peito, sorriu com isso, definitivamente as coisas para mim estavam diferentes, mas é um diferente incrivelmente bom. Assim dormimos a noite inteira.

Sasuke pov's off...

Sakura pov's on...

Acordo e percebo está deitada em algo que parece ser muito mais gostoso que um colchão, tateio e sinto músculos em meus dedos, abro os olhos e me deparo com Sasuke dormindo serenamente, me mexo e percebo que minha cintura está envolvida pelo seus braços fortes, definitivamente isso era melhor que colchão. Ne mexo discretamente tentando me soltar de seus braços para ir ao banheiro e preparar um café.

Ao sair da cama, dou uma bela conferida no abdômen escultural desnudo na qual eu estava deitada, Sasuke é definitivamente um monumento perfeito a ser estudado. Que homem lindo. Vou ao banheiro de Sasuke e me assusto com o luxo que é o banheiro com closet conjugado de Sasuke.



Faço minha higiene matinal, tomo um banho e percebo o quanto estou  relaxada assim vejo o quanto Sasuke me faz bem e desde o acontecido essa é a primeira vez que ele dorme de fato comigo e isso teve um efeito imenso sobre mim, o Uchiha mexe com toda a minha estrutura e vejo o quanto eu estou me apai...xonand..o cada vez mais e isso ainda me choca.

Saio do banho, visto a roupa mesmo que eu estava vestindo antes, preciso pedir outra de Sasuke, não quero mexer no seu guarda roupa assim. Quando vou para o quarto encontro aquelas esferas ônix me observando.

- precisando de outra roupa? - ele sem duvida só pode ler pensamentos olha.

- por favor - dou um sorriso timido, ele levanta vem até mim me da um beijo na testa e entra me puxando para o closet.

- não fuja mais da cama nunca mais, se não irei buscá-la. - ela diz mexendo em seu closet me entregando um blusão azul e outra cueca box dele. Eu sorriu com isso, acho que estou me acostumando a usar as cuecas de Sasuke como shorts. Saio do closet e vou para o outro quarto me trocar, quando estou no meio do caminho, sinto uma mão me puxar de volta.

- se troque no quarto enquanto eu tomo um banho, não precisa se trocar aqui, esquece o quarto de visistas, seu vínculo agora é com o meu quarto - Dito isso eu vou até seu quarto espero ele entrar no banheiro e me troco rapidamente e viu para a cozinha, não posso deixar Sasuke me proibir de fazer tudo isso me da agonia quero fazer o café pelo menos.

Ao chegar na cozinha dou de cara com uma mulher com a aparência de uns 48 anos e um homem grisalho com aparecia de 50 por aí. Fico sem jeito e me retraío, ainda bem qie o blusão cobre a cueca. Devem ser a governantae o mordomo.

- Bom dia srta, me chamo Anko, e este é Kakashi, agora entendo o porque o senhor Uchiha nos liberou ontem. Deseja algo? - Anko diz.

- bom eu ia fazer o café me desculpa havia esquecido de vocês. - digo sem jeito enquanto os dois me observavam e aparentemente curioso com os meus machucados.

- é uma surpresa para mim ver nosso menino Sasuke com uma moça tão linda aqui nessa casa. - o grisalho estranho com a máscara no rosto me diz, mas apesar de estranho ele parece ser um cara muito legal.

- Bom sou Sakura, sasuke havia falado de vocês eu só esqueci que fariam o café. Desculpem pela minha reação- digo ainda constrangida.

Anko sorri para mim e diz:

- sabe cozinhar? Se quiser fazer algo para Sasuke pose fazer, lembrando só que ele detesta doces.

- obrigada, eu sei, mas bom quero tentar uma quiche e queijo cottage e tomates - ela acenti me dando passagem para a geladeira, pego as coisas que necessito e quando começo o preparo ouço um coçar de garganta na cozinha. Olho para trás e vejo Sasuke com cara de poucos amigos.

- Eu pensei que o acordo era 2 dias sem fazer nada - ele diz me encarando e em frente aos funcionários dele. - isso me irrita, não quero ser chamada atenção na frente dos outros.

- Eu falei que passaria 2 dias sem exercícios e cozinha é terapia, me desculpe sasuke mas não nasci para ser dondoca e eu quero e vou cozinhar. - respondo segura do que eu quero.

Ouço uma risadinha de Anku e vejo um sorriso brotar na boca de kakashi mesmo por trás daquele tecido que ele usava no rosto.

- IRRITANTE, eu só quero cuidar de você- Sasuke diz se aproximando de mim.

Ouço Kakashi e Anko em uníssono: UAU!. Sasuke os olha com a cara feia.

- tudo bem, então comece cuidando de minha saúde mental. Me deixe fazer nosso café. - digo virando para a bancada da cozinha para retomar os processos para fazer uma quiche de tomates deliciosa.

- Kakashi, Anko, venham comigo. - ouço sasuke dizer se retirando da cozinha.

Enquanto isso preparo a quiche, levo ao forno, faço um café forte como sasuke gosta, preparo um creme de chocolate amargo que fica delicioso. Sirvo tudo no balcão da cozinha sento e aguardo o uchiha retornar.

Sakura pov's off...

Autora pov's on...

No escritório do Uchiha, Sasuke entra se joga na poltrona dele e olha para os dois a sua frente e da um longo suspiro.

- Gostei dela filho, é uma moça de pulso firme e que não se aproveita de homem riquinho, da pra perceber com a ida dela na cozinha se fosse qualquer outra mulher estaria aproveitando a vida de glamour nessa casa. Agora me diz de onde você a conhece, e o que houve com a moça? Aquelas marcas não são normais - diz Anko

Sasuke suspira e conta toda a história para o casal no fim Kakashi senta da um longo suspiro e diz.

- Com a soltura do pai dela provavelmente ele vira atrás dela ou da mãe, o bom que Sakura é de maior e ele não tem poder legal sobre ela. Mas o que me incomoda nessa história é você enche-la de segurança sem o consentimento dela. Se essa moça perceber que está sendo observada? Não parou para pensar nisso filho? Acho que o certo é você sentar com ela e explicar toda a situação. Kizashi não é um homem tão besta como imaginamos não, para você não lhe é estranho que apesar da vizinhança ter conhecimento das coisas que ele fazia, ninguém tentava ir contra ele? Nem a propria esposa? Porque o temem tanto? Algo nessa história não está se encaixando perfeitamente. Eu sinto que pode haver algo que nem Mebuki e nem Sakura deve saber. Outra coisa, pelo o que entendi de tudo isso, as coisas faltavam para a filha e para a esposa, mas para ele nunca faltava - Kakashi reflete em voz alta.

- Bom pelo o que sei ele roubava da filha que fugia trabalhando e de Mebuki que tentava sustentar a casa - o Moreno responde, tentando rebater a linha de raciocínio de Kakashi.

- Não Sasuke, mesmo assim isso era uns trocados para a bebida dele, apesar de morar pessimamente mal, o que para ele pode ser apenas um disfarce para algo maior e sem as meninas perceberem, você diz que viu umas coisas de valores exorbitantes na casa, que talvez as 2 não tenham noção do que seja, mas você como foi criado em berço de ouro conhece muito bem, vasos, quadros e artigos de valores. Se Kizashi for alguém perigoso ele ira atrás dos troféus dele. Já que para ele elas são troféus. E pelo o que entendi ele fazia ela viverem uma vida de miséria com artigos milionários expostos em casa - Anku completa.

Ao ouvir tudo que Kakashi dissera, Sasuke percebe que tudo se encaixa e faz muito sentido, o que para ele é terrível pois Kizashi é um homem muito pior do que ele imaginava, mas ele também não está nada disposto em deixar Sakura nas mãos dele, se Kizashi é poderoso, o Uchiha vai precisar mostrar que é muito mais, afinal eles vivem no mundo onde dinheiro é poder, e ele tem certeza que nesse mundo um UCHIHA tem muito mais poder.

- Bom não devolvo Sakura em hipotese alguma, e Mebuki terá segurança total, vou mandar a segurança daquele condomínio ser muito maior também e irei mandar fazer a instalação de um I.A no apartamento de Mebuki, o prédio foi construído pelas empresas Uchiha, como sou o dono de lá, quero que as alterações comecem hoje, irei enviar um comunicado para Mebuki explicando tudo e conscientizando ela de toda a segurança dela. Agora sobre Sakura ela é muito cabeça dura e talvez não aceite bem, e isso é IRRITANTE DEMAIS. - O uchiha caçula responde

- Hoje irei contactar a empresa de blindagem para da a manutenção nas vidraças da casa e nos seus carros, pretende dá algum para a Haruno usar? - Kakashi pergunta já entendendo que para Sasuke, Sakura agora é sua família e seu tudo.

- Todos os carros ela terá acesso, é bom que verifique todos, ela pode pegar qualquer um - Sasuke responde, pensativo olhando para as paredes sério.

- Bom eu quero conhecer melhor a menina, estou tão feliz que o meu pequeno finalmente descobriu alguém pra ele no mundo e ela parece ser perfeita - Anko diz toda animada arrancando um sorriso discreto de Sasuke que não pôde deixar de concordar mentalmente.

Sasuke que sempre imaginou que amor para ele nunca mais iria existir desde a perda de seus pais, agora se encontrava ali querendo proteger alguém com sua própria vida e querendo oferecer o mundo para alguém, o que ele não sabia ainda era como externar esse sentimento e de como devia chamar. Mas ele sabe sentir, e naquele momento o que mais ele sentia na vida é que nunca mais Sakura sairia de perto dele, ela já não era mais sua funcionária a muito tempo. Sakura é uma companheira que ele quer acordar ao lado a vida inteira.

Kakashi levanta, vai até o Uchiha toca seus ombros e diz:

- Itachi ficará muito feliz em saber o rumo que sua vida está tomando Sasuke, seu irmão sente sua falta.

Sasuke olha para Anko que sorri e acenti com a cabeça confirmando o que Kakashi dissera, ele acenti em retribuição e lembra do toque de amor verdadeiro que tinha com o irmão e isso o emociona demais, ppr mais que tente não demonstrar, ele ama Itachi e sente muita falta do irmão reconhecendo o quanto o mesmo batalhou para segurar todas as responsabilidades sozinho esperando o irmão crescer, Itachi perdeu parte de sua juventude também e fez o possível para manter o irmão caçula estruturado e Sasuke será grato eternamente pelo irmão incrível que tem.

Os três ouvem 2 batidinhas discretas e tímidas na porta e abrem um sorriso imaginando quem seja, Oda fala:

- Senhor a Senhorita Haruno está batendo na porta, querendo permissão para entrar.

- Conceda a entrada dela Oda - Sasuke responde.

A porta abre de surpresa e os três se deparam com uma Sakura irritada na porta olhando para o teto chamando Oda de fofoqueira, quando ela repara que a porta ja estava aberta e todos olhando a cena ela fica mais vermelha que um tomate, abre um sorriso sem graça com uma gota na cabeça, põe as mãos atrás da cabeça rindo e diz: É o café esta pronto ....

Autora pov's off....

Continua......


Notas Finais


Oiiii pessoal, saiu o capítulo da semana, como prometido lol, infelizmente ta muito dificil postar 2 capítulos por semana, as férias acabaram a Faculdade voltou e como estou no 8 período, estou fazendo TCC e tá bem complicado gente, espero que me entendam, e olha eu nem demoro, eu estou aqui toda semana com vocês. Mas por favor caso um dia não saia em alguma semana me entendam por enquanto pois realmente falta pouco pra acabar e eu preciso me formar. Mas prometo que farei o possível para está aqui com vocês direitinho toda semana, só não estarei quando realmente não der.

Agora me dêem uma ajudinha também, comentem bastante nesse capítulo, a calmaria está acabando... vamos interagir, vocês têm gostado? Lembrando que erros ortográficos eu vou corrigindo durante a semana pois faço pelo celular e alguns escapam. Vocês teem dicas para mim? Querem ver algo em especial na fic? Gostaram da forma que eu pus a Oda na fic? Nunca a vejo em fics do mundo real kkk. Enfim amo as idéias de vocês e sou aberta a todas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...