1. Spirit Fanfics >
  2. Salvação >
  3. Seu protetor

História Salvação - Seu protetor


Escrita por: rafaelyoumll

Capítulo 7 - Seu protetor


Fanfic / Fanfiction Salvação - Seu protetor

Percy:

Eu não entendia porque eu sentia aquilo,eu já havia passado por coisas nada normais pra alguém da minha idade,coisas incrivelmente ruins mas ver Anabeth com aquela expressão de tristeza no rosto e com aquele olhar triste de quem estava segurando o choro fez o meu dia ser um dos piores.

Eu só queria tirar aquilo da minha mente,porque era o certo a se fazer,fica longe de Anabeth e manter a única coisa que me trazia luz a salva, não podíamos ficar juntos não com a vida turbulenta que eu levava. Mas afasta-la estava sendo uma das tarefas mais difíceis de se cumprir pra mim.

Sai da escola e cai na estrada,eu precisava espairecer, então dirigi pelas ruas em uma velocidade que fazia eu manter a mente em segundos livre de qualquer pensamento. A tarde passou rápido e a noite tudo o que eu fiz foi ir a base ou melhor dizendo galpão dos Espartanos.

Bebia vodka para ver se o álcool acalmava minha alma agitada,e me perguntava do porque minha vida ser aquele filme trágico onde eu era o protagonista mais azarado de todos. Eu não podia ficar com a coisa que eu mais amava,e eu pensei que seria fácil mas estava sendo incrivelmente difícil.

Ir pra escola e ver jovens normais com seus amigos normais e namorados e namoradas comuns meio que me deixava um pouco revoltado,pra eles parecia tão fácil enquanto pra mim era como jogar um jogo de videogame no hard.

Sai de lá,ficar ali estava me tirando o ar então fui a frente do balcão onde estava estacionavamos a maior parte das motos e me encostei sobre a minha e ascendi um cigarro.

-Dia difícil cara ? - Luke se aproximava,ele usava a jaqueta da turma e havia penteado seus cabelos loiros para trás

-De fato

-Imaginei os dias não estão sendo nada fáceis

-Eu só queria espairecer mesmo,mas até isso está difícil

-Afogando as mágoas em álcool e cigarro não é mesmo ? - Luke perguntava já sabendo a resposta

-Relaxar é bom as vezes 

-Tentando se manter calmo pro próximo trabalho?

-Eu já estou calmo pra isso,você deveria estar também Luke

-Cara você já sabe quem o cara que dominou os dragões do sul?

-Sim, Cronos

-E você sabe quem ele é? - Luke parecia estar amedrontado com Cronos

-Sim,ele é considerado um dos caras mais perigoso de todo o estado,sei de vários feitos dele,ele é um criminoso,aliás um assassino,Percy:

Eu não entendia porque eu sentia aquilo,eu já havia passado por coisas nada normais pra alguém da minha idade,coisas incrivelmente ruins mas ver Anabeth com aquela expressão de tristeza no rosto e com aquele olhar triste de quem estava segurando o choro fez o meu dia ser um dos piores.

Eu só queria tirar aquilo da minha mente,porque era o certo a se fazer,fica longe de Anabeth e manter a única coisa que me trazia luz a salva, não podíamos ficar juntos não com a vida turbulenta que eu levava. Mas afasta-la estava sendo uma das tarefas mais difíceis de se cumprir pra mim.

Sai da escola e cai na estrada,eu precisava espairecer, então dirigi pelas ruas em uma velocidade que fazia eu manter a mente em segundos livre de qualquer pensamento. A tarde passou rápido e a noite tudo o que eu fiz foi ir a base ou melhor dizendo galpão dos Espartanos.

Bebia vodka para ver se o álcool acalmava minha alma agitada,e me perguntava do porque minha vida ser aquele filme trágico onde eu era o protagonista mais azarado de todos. Eu não podia ficar com a coisa que eu mais amava,e eu pensei que seria fácil mas estava sendo incrivelmente difícil.

Ir pra escola e ver jovens normais com seus amigos normais e namorados e namoradas comuns meio que me deixava um pouco revoltado,pra eles parecia tão fácil enquanto pra mim era como jogar um jogo de videogame no hard.

Sai de lá,ficar ali estava me tirando o ar então fui a frente do balcão onde estava estacionavamos a maior parte das motos e me encostei sobre a minha e ascendi um cigarro.

-Dia difícil cara ? - Luke se aproximava,ele usava a jaqueta da turma e havia penteado seus cabelos loiros para trás

-De fato

-Imaginei os dias não estão sendo nada fáceis

-Eu só queria espairecer mesmo,mas até isso está difícil

-Afogando as mágoas em álcool e cigarro não é mesmo ? - Luke perguntava já sabendo a resposta

-Relaxar é bom as vezes 

-Tentando manter a calma pro próximo trabalho?

-Eu já estou calmo

-Mesmo sabendo que é Cronos que tomou conta dos dragões do sul? -Luke parecia temer cronos

-Nao tenho medo dele

-Voce sabe quem ele é?

-Sim,sei dos crimes dele, ele é um cara amedrontador sim,os crimes dele são os mais horríveis de todos,alguns dizem que ele é a própria maldade em pessoa,mas essa cidade é nossa Luke e vamos proteger ela a todo custo,e ele não vai vencer os Espartanos facilmente

-Queria ter essa sua frieza Jackson

-Relaxar cara vai dar tudo certo - Dei uma leve batida em seu ombro - agora preciso ir

Liguei a moto e cai na estrada,eu queria descansar sozinho,sem precisar pensar em mais nada.Cheguei em casa e dormi o mais rápido possível,o fato de dormir cedo me fez acordar disposto para ir pra aula e matar o tempo,eu disposto pra ir pro colégio era algo raro.

Tomei um bom banho,vesti minha calça moletom cinza e coloquei minha camisa branca simples e calcei meu ALL star  e cai na pista até a escola.

O dia passou rápido naquele lugar talvez pelo fato de eu ter dormido a aula toda,percei que Anabeth evitou entrar nas aulas em que eu estava,parece que havia conseguido o que queria,mas eu não estava feliz,porque tudo o que eu mais queria era tê-la em meus braços,e não ter e ver ela indo estava de certa forma acabando comigo. Pois tudo o que eu sabia fazer era pensar nela.

Decidi ir a um lugar onde eu sempre me sentia bem,era uma quadra que havia perto da minha antiga casa onde eu morava com minha mãe,eu amava aquele lugar.

Na minha infância era ali onde minha mãe me levava,era ali onde eu me divertia com uma bola de basquete enquanto minha mãe me olhava com um grande sorriso,e lembrar do sorriso de minha mãe me trazia felicidade.Lembro de eu tentar impressionar ela tentando fazer coisas difíceis com a bola,mas qualquer coisa que eu fazia ela me lançava um sorriso,e quando eu caia ela pedia pra eu me levantar ou corria pra me ajudar,e aquilo pra mim era felicidade.

Então fui até lá e me sentei em um banco que havia lá,e fiquei observando o local que agora parecia estar um pouco mais velho.

Fiquei ali e perdi a noção do tempo,quando vi já era seis horas e começava a a escurecer. Sai da quadra e olhei pra trás e lembrei que Anabeth morava no fim daquela rua,eu queria ir até a casa dela e pedir desculpas por tudo o que havia dito,mas aquilo não fazia parte do plano de manter ela longe e manter ela segura.

Então caminhei até minha moto mas vi uma roda de garotos formada do outro lado da rua,eram três e ela riam enquanto algo acontecia,havia alguém ali no meio deles mas não conseguia ver quem era então por algum motivo,acho que pelo um simples impulso senti que devia ir ali então foi quando vi que quem estava ali ao meio deles era Anabeth. E Theo um cara alto de cabelos negros e com o rosto cheio de sardas.

Theo o líder do time de futebol dizia algumas coisas nada legais pra ela e a prensava na parede não deixando ela sair.

-Entao a nerd acha que pode me provocar e sair ilesa - ele dizia rindo 

-Por favor me deixa em paz - Anabeth estava segurando o choro eu percebia

Senti o ódio ferver dentro de mim,um sentimento incontrolável se instalou em mim,parecia brasa.Como aquele filho da puta ousava fazer aquilo, ninguém podia fazer aquilo, não com ela, não com Anabeth,eu queria mata-lo ele ia se arrepender.

Não pensei só agi,voei em cima dele e o soquei na cabeça ele cambaleou para o lado e eu chutei seu peito e ele caiu no chão se fôlego,os outros dois amigos dele vieram pra cima,mas eu me esquivei do golpe do mais alto e o soquei no peito e ele foi afastado.O outro ao ver meu rosto recuou.

-Merda é o Jackson - Escutei ele dizer ao se afastar

Theo levantou com dificuldade,e eu já não raciocinava mais, só queria bater nele até não poder mais, então o soquei na costela e o peguei pelo pescoço quando ele se ajoelhou de dor e comecei a socar a cara dele sem parar.Eu não ia parar.

-Chega Percy!!! - Anabeth segurou meu punho

Olhei para Theo e vi o estado do rosto dele,seu rosto sangrava muito,mas eu não sentia pena,eu queria bater mais. Só que vi o quanto Anabeth estava assustada e parei.

Ao soltar Theo e me levantar, Anabeth me abraçou com força,e eu retribui ela estava assustada,mas parecia se confortar em meus braços, então eu a abracei forte,eu podia ficar ali no abraço dela por todo tempo do mundo.

Ao sair dos braços de Anabeth olhei firme para Theo,eu ainda estava com ódio,mas me controlava.

-Voce deu sorte Theo,sorte de eu estar desarmado -  olhei para os amigos dele,que estavam ainda parados apenas olhando - Espero que isso tenha sido esclarecedor,o próximo que ousar encostar na Anabeth ou provocar ela,vai se ver comigo,e acreditem vocês não podem comigo

Anabeth me olhava sem entender

-Vamos eu te levo embora - pedi para que ela me seguisse até a moto e ela fez isso

-Por que você fez isso?Por que agiu agressivamente com ele?

-Porque ninguém vai tocar em você ou te machucar, não enquanto eu estiver aqui - montei na moto e ela montou na garupa

Não entendi a expressão do rosto dela,mas não era tristeza, não mais.

-Minha casa é no fim da rua

-Sim eu lembro,mas acho que precisamos conversar,precisamos por as cartas na mesa a sós

-Sim,vamos na onde então Percy?

-Eu sei de um lugar,segura firme - ao falar isso ela pôs o capaecet e abraçou firma minha cintura

Eu tentei,e tentei com todas minhas forças,mas era impossível eu não podia e não conseguia ficar longe de Anabeth,meu sentimento por ela era forte e sempre me trazia pra perto dela. 

Então eu não iria afastar ela, não mais,agora eu ia proteger ela com todas minhas forças me mantendo por perto. Nada nem ninguém ia machucar ela. Já que eu não podia me afastar dela, então eu ia ser seu protetor.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...