1. Spirit Fanfics >
  2. GAARA E MIUKII - Minha salvadora ou minha amada? >
  3. Conexão e Promessas

História GAARA E MIUKII - Minha salvadora ou minha amada? - Conexão e Promessas


Escrita por: LinaMiukii

Notas do Autor


Olá seres humanos, bem vindos de volta.
Deus do céu queria lançar um capítulo todo dia, mas a vida de adulto não deixa né ha ha, enfim meus amores, boa leitura e espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gosto de escrever. Beijos.

Capítulo 3 - Conexão e Promessas


Fanfic / Fanfiction GAARA E MIUKII - Minha salvadora ou minha amada? - Conexão e Promessas

- Você vai se sair bem, apenas se acalme!

 

- Sim Mizuki, obrigada.

 

Assim que ela saiu e encostou a porta eu vi o urso de pelúcia de Gaara e um papel na porta, assim eu peguei e a li.

         “Miukii, hoje te conheci, e em poucas horas eu vi que você é uma pessoa muito especial. Por favor, aceite o meu pedido de desculpas, e também por meu pai te tirar da sua família apenas para o meu controle. E, a partir de hoje eu quero ser o seu amigo se você aceitar e, quando eu conseguir controlar o Shukaku sozinho, você poderá ir para casa e nesse tempo em que ficará aqui, você e sua família poderão trocar cartas, eu prometo, e como garantia eu te dou o meu urso para lembrar que sempre há esperança. Não quero te fazer sofrer,

Do seu possível amigo,

Gaara”

 

Fiquei alguns minutos sem conseguir acreditar no que aconteceu, ele queria ser o meu amigo?

 Achei que ele seria malvado comigo – sorrio apenas ao imaginar de poder ter contato com a minha família novamente – Então Gaara, eu aceito a sua bandeira branca, cumprirei meu propósito aqui em Suna, e retornarei à Konoha. - Logo vi que tinha pouco tempo para me arrumar, então já fui me preparando, a Mizuki realmente deixou tudo preparado para que eu conseguisse alcançar os produtos, pois querendo ou não eu ainda sou uma criança e tenho certas dificuldades em pegar as coisas em cima do armário.

Tomei banho e vesti a minha roupa, hoje seria a minha última semana na academia ninja para me tornar uma genin. Grande parte das crianças em Konoha se formam com 12 ou 13 anos, no início da pré-adolescência mas, sem querer me exibir, meu desempenho sempre foi excelente, além de possuir grandes qualidades de liderança me tornando uma líder nata sendo três anos mais nova que a maioria de 13 anos. Nesta ocasião, coloquei uma roupa mais casual para as aulas teóricas e guardei na bolsa o meu uniforme de treinamento e armas básicas e fiquei esperando até Mizuki voltar com novas instruções.

- Miukii, agora você será encaminhada para uma sala para continuar os seus estudos – Disse ela após entrar em meu quarto – Você está melhor?

- Sim Mizuki, estou extremamente feliz, olhe – Dava para perceber que seu olhar aliviado ao ver a minha reação.

- Ora, ora, ora, então já conheceu o Gaara não é mocinha?

- É sim – Disse sem conseguir controlar o meu rubor.

- Fico muito feliz por você Miukii – Disse ela me abraçando, parecia mesmo feliz, será que ela teve um passado parecido para ter tal empatia?

- Então, eu queria saber se Gaara vai participar das aulas comigo, porque ele parece ter a minha idade... – Disse ruborizando ainda mais, mas não abaixando minha cabeça e sim olhando de canto para evitar contato direto.

- Infelizmente não sei te dizer, mas agora vamos se não você pode se atrasar e o Senhor Kazekage não irá gostar nem um pouco.

Não vi Gaara a manhã toda, eu precisava dizer a ele que eu queria ser amiga dele e iria ajuda-lo, além de agradecer por conseguir o direito de escrever para minha família e não de fato esquecê-la como o Kazekage disse antes, estava muito inquieta. De manhã eu tive aulas particulares com o mesmo conteúdo da academia, percebi que é um pouco mais puxado, mas mesmo assim gostei bastante pois não achei nem um pouco difícil, apenas há algumas horas adicionais. Logo após o almoço, escolhi almoçar junto com Mizuki e, até no cômodo onde todos almoçaram, ele não estava lá.

De tarde era o treinamento, e como qualquer garota antes de ser uma genin, eu não possuía bandana, fico me perguntando que quando me formar eu vou receberei a bandanas de konoha ou de Suna.

Não havia ninguém quando cheguei na área de treinamento, resolvi esperar até que vi Gaara chegando, ele parecia desanimado hoje, seus olhinhos verdes-água estavam tão tristes e quando eu logo eu ia falar com ele, o sensei chegou – Ah não, que raiva, eu preciso falar com ele mas, infelizmente é melhor eu me concentrar agora – Pensei abaixando o rosto me preocupada com o semblante dele, dava para ver que a minha resposta não dita estava afetando-o.

Quando acabou a aula, estávamos exaustos de tanto treinar taijutsus e lançamentos de kunais e shurikens. Então eu me aproximei rapidamente de Gaara antes que eu perdesse a oportunidade novamente:

-Eu li a sua carta. - Disse muito ofegante e suada.

-Ah é? – Perguntou ele esperançoso, mas seu olhar me dizia que o pessimismo tocava mais forte em seu peito.

-E sim, e... eu aceito -  Disse sorrindo – Mas eu vou ficar com o urso e nem venha com esperanças de que eu vou devolv... Senti um abraço forte e inesperado, apenas o retribui sorrindo aliviada, ele era... cheiroso, apesar de estamos muito sujos, não sabia a razão mas, meu coração acelerou espontaneamente com sua atitude e seu perfume.

-Obrigado, você não tem ideia do quanto que isso significa para mim – Foi aí que eu percebi, ele já tinha passado por isso antes, mas eu deveria a primeira a aceitar a sua amizade. Não consigo imaginar a sua solidão, apenas deixei uma lágrima de felicidade cair, nunca vou deixa-lo só e isso é uma promessa.

A noite fria de Suna caiu rapidamente, e chegou a hora dos experimentos, estava um pouco nervosa pois eu detesto agulhas, mas eu iria fazer o meu máximo para ajudar meu novo amigo. Fui encaminhada à uma ala hospitalar, mais especificamente em uma espécie de laboratório onde havia várias máquinas e duas macas. Vi Gaara sentado em uma delas falando com uma médica, que o deixou muito engraçado porque ele já é pequeno, e nessa maca gigante ele fica ainda menor, bom, não posso falar muito já que sou exatamente do mesmo tamanho que ele.

-Olá, você deve ser Lina Miukii. – Disse a média sorrindo.

-Sou sim – Respondi com um sorriso e olhar de confiança.

-Venha cá, você irá se sentar ao lado de Gaara.

Sentei ao lado do mesmo, e ela começou a fazer aqueles exames de rotina (sim eu queria morrer quando veio a parte da agulha, mas pelo menos acertou a veia, coisa que é bastante rara) e então, ela deu um breve resumo sobre o meu Kekkei Genkai e do que ele era capaz:

De fato o seu Kekkei Genkai é de escudo, ou seja, você é capaz de se proteger sem nem se esforçar, até imagino que nunca tenha ficado doente. De fato é muito poderoso, você consegue automaticamente se desviar de qualquer lâmina ou arma ninja assim como o escudo de areia de Gaara, porém o seu acaba sendo mais forte em uma escala de 70%, no entanto ele pode ser penetrado por genjutsus e ninjutsus de nível jounin, mas são altamente enfraquecidos. Você consegue de certa forma, encobrir seu chackra, como se você fosse uma humana comum que não o ativa em treinamentos, de certa forma seu chackra é invisível aos olhos especiais como o Byakugan, Sharingan e entre outros. E por isso você é muito importante, e o que faremos hoje é transferir o seu escudo para o filho do Kazekage, de forma que possa paralisar a bijuu, evitando que ele o domine pois, se seu chackra encobrir o de Gaara, será mais difícil de o Shukaku engolir o chackra dele, mas faremos alguns testes, ainda há muito para se descobrir sobre esta herança sanguínea.

- Mas eu me pergunto, se meus pais não possuem essa herança genética já que sou filha deles?

-Sim, eles possuem, mas provavelmente está desativado por razões desconhecidas... - Disse ela sem muita paciência -...Principalmente porque só podemos fazer exames em você. - Esses cientistas, tudo pela ciência, e sem a coleta de sangue dos meus pais duvido que ela esteja feliz. 

-Tudo bem mas, como faremos isso? – Perguntei com um certo pressentimento de que alguma coisa iria dar errado.

-Simples, como você não consegue expandir seu escudo por si só ainda... – Deu para perceber quando ela enfatizou a palavra “ainda” – Tiraremos amostras de sangue toda semana para transferir ao corpo de Gaara, e por isso você receberá um treinamento adequado para aperfeiçoar o seu Kekkei Genkai adequadamente. - Apenas pela parte de tirar o sangue já me deixava nervosa, irei ter de me acostumas mesmo. - Pensei colocando a mão na testa - droga - .

Então afirmei com a cabeça, e assim ela o fez. – Que medo dessa mulher. Diria que é extremamente estranha, parece obcecada pelo meu sangue. Quando o líquido saiu pela seringa parecia que era uma mina de ouro, não a parava de olhá-la com desconfiança.

No final dos exames já estava exausta e querendo dormir, assim apenas fui me despedir de Gaara, até que ele veio perguntando:

- Já vai dormir?

- Vou sim, estou muito cansada – Disse bocejando e espreguiçando os braços, acho que tiraram pelo menos 3 litros do meu sangue do tanto que doía, além de estar tonta e cansada.

-Ah – Disse ele abaixando a cabeça desanimado.

-Ei – Toquei em seu ombro – O que foi?

-Nada não, é que eu queria passar mais tempo com você. E pedir desculpas, sei que estava muito incomodada lá dentro.

-Está tudo bem, verdade. Mas eu também queria passar mais tempo com você, mas não está nem um pouquinho cansado?

- Na verdade sim, mas eu não durmo, é para que o Shukaku não possa me dominar.

-Ah, mas e o sangue que eu te dei já não resolve esse assunto?

-Na verdade eu posso dormir com seu sangue no organismo, mas eles só vão permitir isso depois de algumas semanas, por enquanto só posso tirar cochilos leves.

-Nossa, deve ser difícil pra você.

-Bom, eu diria que é mais costume.

-Mas então, já que você não vai dormir, pode ficar comigo até eu pegar no sono? – Disse com um sorriso envergonhado.

-E-eu posso sim, se não for incomodar – Disse ele ruborizando ainda mais.

Seguimos até o meu quarto e me deitei na cama, ele ficou sentado do meu lado brincando com o urso que me deu.

-Já deu um nome à ele.

-Não, nunca. Mas como ele é seu agora, você tem que dar o nome a ele.

-Bom você me disse na carta que ele era a garantia do nosso acordo e a esperança de eu voltar para casa.

-Sim, o que tem?

-Esperança soa um pouco estranho, então que tal Hope?

-Hope... Gostei bastante – Disse ele com um sorriso iluminado, acho que eu gosto desse sorriso – E-ei! O que foi – Sua expressão mudou para um pouco assustado.

Percebi que eu fiquei observando-o por um bom tempo.

-Na-nada não – Disse me cobrindo com o cobertor, como se ele pudesse esconder a minha vergonha e o meu rosto que sentia que estava vermelho.

Depois de um tempo conversando com Gaara, acabei pegando no sono, era a minha primeira noite em Suna sem pesadelos, é, tenho que admitir que ele me faz bem.

 

----- Gaara -----

Estávamos conversando muito, até que ela parou de falar de repente, então eu a vi do meu lado, ela estava dormindo, então a cobri com o lençol. Percebi que ela estava abraçando o meu ex-urso recém-nomeado, acabei ficando vermelho – Ué, será que estou com febre? - Coloquei a mão na testa - Não tenho costume de ficar assim, bom, não importa.

Não sei quanto tempo eu fiquei observando-a, mas eu queria continuar assim, quando ela dorme, parece ainda mais bonita. Não aguentando mais eu me deitei ao seu lado e puxei o cobertor para me cobrir, então fiquei em sua frente e reuni toda coragem que tinha para beijar sua testa com cuidado para ela não acordar e disse baixinho – Boa noite. - Não tive coragem de ir embora, ela estava se sentindo sozinha e também, não queria deixá-la, ao ficar assim percebi que não queria fazer nada além de ficar olhando para ela até que consegui tirar uma leve sono, nunca me senti tão em paz.

Acordei revigorado, olhei ao meu redor e a vi, ainda estava dormindo, fiquei mais um tempinho com ela até resolver me levantar, acho que era 06:30 da manhã, sendo assim dormi muito mais do eu deveria. Fui até a sacada, gosto muito de sentir o vento da manhã em meu rosto e fiquei pensando que falta muito pouco para ser um genin, vou ter muitas responsabilidades, mas eu tenho certeza de que vou fazer de tudo para protegê-la e cumprir a minha promessa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário aí que me motiva demais. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...