1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. Pain

História Salvadores - Pain


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


CONTINUA NO PASSADO

Capítulo 11 - Pain


Fanfic / Fanfiction Salvadores - Pain

Liguei o chuveiro e fiquei sentada embaixo,olha a agua que escorria vermelha do meu sangue,a dor havia parado mas ainda estava enjoada,deliguei o chuveiro e me sequei,fiquei parada olhando o espelho por alguns minutos.fui para minha cama e me enrolei no edredom,acabei adormecendo.

Algumas horas depois eu acordei,fiquei alguns instantes com os olhos fechados,eu não sabia o que faria.Me levantei e vesti um short e minha blusa de frio,coloquei meus tênis e olhei embaixo da cama,haviam quatro armas,quando abaixei para pega-las fiquei tonta imediatamente e puxei a arma,senti no chão e coloquei minhas mãos na cabeça.

-Onde tá você?-olhei minhas mãos que estavam trêmulas segurando a arma pequena.Peguei de cima da cama minha faca e desci da casa,eu precisa voltar,comecei a caminhar na floresta a cada passo eu tremia mais,depois de caminhar bastante conseguia ver Hilltop,Jesus estava no portão,havia uma caminhonete do lado de fora,Maggie,Sasha e Gregory estavam em cima dela.Eu parei por um segundo e olhei para eles tentando pensar no que diria.Quando Jesus me viu começou a correr na minha direção.

-Melanie?Melanie você tá bem?-eu caio de joelhos no chão e ele chega perto de mim,me abraça e começa a chorar.-Ai meu Deus eu achei que você ia morrer.

-Não posso fazer isso agora.-abraço ele de volta,e a gente fica ali ajoelhados chorando por alguns minutos,até os outros chegarem perto da gente.

-Melanie tá tudo bem?-Meggie disse se abaixando perto da gente,quando ela colocou a mão na minha barriga eu recuei.

-Tá sim.-Fico séria e me levando,acabo ficando tonta e coloca as mãos nos olhos,Jesus se levanta rápido e me segura.

-Uou,é melhor levar você para o Carson.

-A gente não tem tempo para isso Paul.-eu me solto dele e começo a andar em direção a Hilltop.-Eu só queria pedir desculpa.

-Tá tudo bem.-Maggie dá um sorriso e um abraço rápido,ela sai andando na minha frente e pega uma maçã do carro,começa a mastigar.

-Hey Melanie.-Paul toca no meu braço e eu paro olhando para trás.-Onde ficou?

-Na casa da arvore.

-Bom.-ele suspira e se aproxima de mim.

-Eu nunca pensei que fosse precisar tanto de você quanto preciso agora.-abraço ele e ele me aperta forte.-Quando eu estava lá na casa,eu me senti tão idiota quanto da primeira vez.Mas eu tô aqui,então..

-Você é mais forte do que imagina Mel.-ele se afasta e se curva para me dar um beijo,mas eu desvio e me afasto mais.

-Agora eu sei disso.-continuo andando e ele permanece parado.

Quando chego perto da caminhonete vejo dezenas de caminhões e carros se aproximando,Negan está de volta.


Notas Finais


CONTINUA NO PASSADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...