1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. You look as good as the day i meet you

História Salvadores - You look as good as the day i meet you


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


Continua no passado...

Capítulo 7 - You look as good as the day i meet you


Fanfic / Fanfiction Salvadores - You look as good as the day i meet you

-Gregory a gente não está te pedindo isso,a gente tá te afirmando,nós vamos ficar.-Diz Sasha

-Se os Salvadores verem elas isso vai ser sua culpa Jesus,vai ter de conviver com isso.-diz Gregory observando Jesus.

-Acho que eu posso lidar com isso.-diz Jesus.

Um barulho na janela assusta todo mundo,os Salvadores estão no portão.

-Anda Jesus,vai esconder elas.-Gregory grita e se arruma para parecer normal,Jesus sai correndo da sala com as duas,eu fico olhando para Gregory.-Nem uma palavra Melanie.

-Eu que deveria te dizer isso,eu não confio em você.-folheio algumas páginas de um livro que estava em cima de sua mesa.

-Deveria,se alguém aqui for te manter viva,essa pessoa sou eu!Jesus está colocando todo mundo em perigo com essas garotas aqui.

-Nós já estamos em perigo Gregory.Pode entender isso?

-Se a gente obedecer eles vai ficar tudo bem.

-Como você pode aceitar as coisas tão fácil assim?

-Essa garota está aqui porque o namorado dela foi morto,simplesmente porque um babaca socou a cara do Negan!Você quer mesmo lutar com ele?

-Esse babaca nunca será tão babaca quanto você.-eu me levanto e vou até a porta,quando abro dou de cara com o Negan.

-Oh olá mocinha.-ele dá um sorriso.Atravesso a porta e o ignoro.-Gregory,quanto tempo !Deveria ensinar seus amigos a como me tratar.

-Eles sabem sim Negan,ela só está nervosa.

-Qual o motivo?Andou irritando minhas pessoas Gregory?

-É uma bobagem.

-Então me diga.

-Ela quer que lutemos contra você.-Negan começa a gargalhar.

-Meu Deus!Essa garota é demais,traga ela para mim Arat!Gregory com certeza você tem as melhores pessoas.-Arat sai.-Mas não é por elas que estou aqui Gregory.Estou aqui porque desconfio que tenha algo valioso para mim.

-Não,senhor.

-Senhor não por favor!Para quê tanta formalidade?Negan,vamos fale.

-Negan.

-Isso,agora me conte o que está escondendo.

-Negan,eu.....-Arat chega na sala me empurrando para dentro.

-Se esconde atrás dessa marra porque tá devendo o rabo pro Negan garota?-Arat aperta os dentes.

-Uou.-Negan fala e balança a Lucille.-A cada palavra sua eu te amo mais.

-Não deveria estar cuidando da sua vida?O que quer de mim?

-Porque está tão brava garota?Aliás qual seu nome?

-Isso é da minha conta.-Jesus para na porta e me encara.

-Que gracinha você,parece um cachorrinho bravo.Você morde?-Negan se aproxima de mim me empurrando na parede.

-Parece que sim.-dou uma joelhada nele que se afasta e dá um gemido de dor,as armas de todos na sala miram em mim.

-Você me lembra alguem,mas acho que você é mais interessante que ele.

-Posso ir agora,sr.Negan?-pergunto debochada.

-Mas é claro.-enquanto eu vou para a porta ele segura meu braço.-Com esse teu jeito,será uma grande salvadora.-ele me solta e eu saio da porta enquanto Jesus continua me encarando preocupado.


Notas Finais


Para explicar:
Na série original a quando a Maggie chega já aconteceu várias merda lá com o grupo do Rick,e isso está no presente.
Na fanfic quando a Maggie chega é no passado,no presente agora tudo o que está acontecendo na série já aconteceu,porém somente agora que a Melanie conheçe o Daryl pois ela foi levada para a sede dos Salvadores depooois de tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...