1. Spirit Fanfics >
  2. Sálvame >
  3. Capítulo 18

História Sálvame - Capítulo 18


Escrita por: tiniwmila

Capítulo 19 - Capítulo 18


As palavras de Violetta atingiram León com força, mas não do jeito ruim, era uma sensação que ele não conseguia explicar, nem imaginava que um dia estaria ouvindo aquela mulher dizendo que o amava. E sua reação foi beija-la, primeiro em sua testa, descendo para a ponta do nariz e terminando em sua boca. León a beijava com cuidado, com medo de que se fizesse algo errado, ela literalmente quebraria em suas mãos, um pensamento que ele sabia que era errado, mas era inevitável, com tudo que ele sabia, só queria proteger ela, bem diferente dos pensamentos que se passavam na mente de Violetta. Ela rebolou lentamente, atiçando todos os sentidos de León, transformando ela, na única coisa que se passaria na cabeça dele pelo resto da noite. Violetta estava desesperada, depois de tanto tempo ela iria conseguir o que queria, o que sonhou diversas vezes, mas León não parecia querer colaborar muito com ela, ele se afastou assim que ela tirou a camiseta dele, qual era o problema? Ela se lembra muito bem de cada flerte que eles tinham feito e ele deixou mais claro que ela de que queria aquilo.

- Você está com certeza disso? - Violetta respirou fundo, como dizer que era o que ela queria desde que o conheceu? - Você está sensível por tudo que aconteceu, foi tão rápido, não quero me aproveitar de você.

Ele se levantou e andou até o quarto, a deixando sozinha na sala, Violetta franziu o cenho indignada e confusa, sensível?

Mas ela não podia ler a mente de León, onde ele só estava com medo. Se sentou na cama e apoiou o corpo para trás com as mãos, fechando os olhos, antes ele não conhecia Violetta, só queria por uma noite e nada mais, mas agora sabia o que se passava com ela, estava apaixonado e a queria por todas as noites seguintes que viessem. A unica imagem que vinha a sua cabeça era cada parte do corpo dela tomado por roxos e vermelhos, e se a machucasse? Queria a proteger mais do que ter ela aquela noite. Mas Violetta tinha outros planos.

- Se está tentando ser um cavalheiro, errou.

Ele abriu os olhos vendo ela parada na porta de braços cruzados, vestindo sua camiseta? Piscou para ver se não estava alucinando, mas ela estava mesmo usando sua roupa, o que era mais atraente do que ele um dia imaginou. 

- Ou ninguém lhe disse que não pode deixar uma mulher esperando? 

Seus olhos se prenderam nas pernas dela, enquanto Violetta caminhava em sua direção, parando bem a sua frente. Ela apoiou as mãos em suas pernas e foi subindo, León não conseguia tirar seu olhar do dela e seu corpo se arrepiou apenas com o sorriso malicioso que ela deu, estava perdido por aquela mulher. 

- Um dia eu disse que ficaria de joelhos por você. - Ele baixou o olhar para seguir o caminho que as mãos dela faziam, abrindo o botão de sua calça e logo o zíper. - Está na hora de cumprir o que falei.

León respirou fundo, a visão de Violetta de joelhos a sua frente levou sua imaginação nas alturas e o sorriso que ela tinha não ajudava em nada, ele fechou os olhos quando sentiu a mão dela entrar por debaixo do pano de sua cueca, precisava se controlar ou aquilo acabaria antes do que ele queria e a culpa seria toda de Violetta. Com a ajuda de León que levantou um pouco o quadril, Violetta retirou sua calça e cueca. Ela segurou em seu pau e deu uma leve lambida em torno dele. 

- Não tire os olhos de mim Vargas. - Ela falou enquanto acariciava seu membro. - Quero ver seus olhos enquanto te engulo por inteiro.

León ficou surpreso pelo pedido de Violetta, não esperava algo assim dela, mas foi uma surpresa boa. As mãos dele foram até o cabelo dela, segurando em um rabo de cavalo meio frouxo enquanto ela lambeu toda a extensão dele. León começou a suspirar mais pesado, movimentando seu quadril. Violetta engoliu tudo, o fazendo rosnar.

-Puta que pariu... - Ele gemeu alto.

Ela continuou com ele todo na boca, passando a sugá-lo e quanto mais ele entrava e saia, mais León gemia. Violetta passou os dentes de leve, para não machucá-lo.

-Você tem uma boca feita para chupar... - Ele hesitou um pouco, mas depois completou - Meu membro. - Ela concordou mentalmente, poderia fazer aquilo pelo resto da vida dela.

Quando Violetta sentiu que ele estava quase chegando ao clímax, tirou sua boca dele que imediatamente reclamou. 

- Não para.  - Disse um pouco frustrado.

-Calma, você está em ótimas mãos...E boca. - Acrescentou com um sorriso convencida no rosto.

Com as mãos colocou o pau dele totalmente em sentido vertical, Violetta se agachou um pouco mais até que sua boca alcançasse as bolas dele. Ela pode sentir ele estremecer. Violetta começou a chupar suas bolas ao mesmo tempo em que trabalhava em seu pau com as duas mãos, uma na base e outra logo acima, encaixando assim em todo o seu comprimento. Nunca tinha visto um homem enlouquecer tanto e ela entrava em êxtase em saber que era tudo por conta dela. Quando ele começou a gemer mais alto, Violetta percebeu que todo o seu corpo tremia e suas bolas inchavam em sua boca. Ele iria gozar. Ela voltou a colocar ele em sua boca, queria engolir cada gota, sentir qual era o gosto de León. E assim o fez, quando León gozou, Violetta engoliu o que pode, passando o polegar nos lábios inferiores, limpando o que teria escapado. Ela se levantou para poder beijar León, para que ele também pudesse sentir o próprio gosto, mas através do beijo dela.

León se levantou, sem parar o beijo, trazendo ela para mais perto dele. Suas mãos passeavam pelo corpo dela, deslizando até sua coxa, depois subindo por debaixo da camisa que ela usava. Não se surpreendeu quando percebeu que ela não usava nada por baixo, levou sua mão até a intimidade dela, a tocando pela primeira vez, Violetta gemeu, desejava por ele. Ele se afastou e abriu os botões da camisa dela, deixando a mostra seus seios que ele fez questão de dar uma boa olhada, subiu seu olhar para o rosto de Violetta que tinha um sorriso malicioso e os olhos mais escuros que o normal, cheios de desejo. León segurou ela pela cintura, para poder a deitar na cama. Subiu por cima de Violetta se apoiando com as mãos uma de cada lado de seu corpo, ele se abaixou lentamente, os olhos fixos no dela e a beijou lentamente, agora sem pressa, aproveitando a boca de Violetta. Depois foi descendo os beijos pelo pescoço dela, Violetta se controlava, mas as vezes gemia baixo, sentindo os lábios dele brincando com seu pescoço. León ficou de joelhos, observando o corpo de Violetta, ele achava o mais lindo e poderia observar para sempre, ele abaixou mais uma vez, agora distribuindo beijos pelo corpo dela, Violetta acompanhou ele com o olhar, vendo que ele dava beijos em seu machucados, como se fosse sarar todos eles, como ela amava aquele homem. Os beijos dele chegaram na região para baixo de seu umbigo, que fez Violetta prender o folego, mas ele foi direto em suas coxas. Ela se contorceu sentindo a língua dele passar pela parte interna de sua coxa. Ela queria ele naquele momento. León passou seus dedos nas dobras dela, ela estava tão molhada, pronta para ele. 

- Desde que eu te conheci, eu tinha a curiosidade de saber uma coisa. - Ele começou a brincar com seu dedo indicador na entrada do sexo dela, Violetta gemia, querendo mais. - Fiquei diversas vezes apenas imaginando... - Ele retirou um dedo fazendo ela resmungar um palavrão. - Se o seu gosto era bom. - Dito isso ele colocou o dedo indicador na boca e chupou, encarando os olhos de Violetta, recebendo de volta um olhar de pura luxuria.

- Por que não prova direto da fonte? - León abriu um sorriso de canto e segurou as pernas de Violetta, afastando elas. 

León passou sua língua lentamente por toda a intimidade de Violetta, a provocando. Violetta iria reclamar, mas foi pega de surpresa quando ele finalmente a chupou, em seu ponto mais sensível, a fazendo gemer alto. León queria proporcionar uma noite de prazer a ela, seria tudo para ela.

Ele a penetrou com um dedo novamente, sem deixar de lamber e chupar seu clitóris, levantou seu olhar para vê-lá revirar os olhos de prazer, exatamente como ele queria.  León ouviu que Violetta começou a gemer mais alto, ela já estava perto do orgasmo.

 - Estou quase León! Continue.

Violetta arqueou o corpo e León a segurou mais forte. Ela puxou seus cabelos como se quisesse enfiar a cabeça dele dentro de sua parte intima, o prendeu com suas pernas colocando-as cruzadas atrás do pescoço dele. León já estava excitado novamente somente por vê-lá tão entregue ele. Violetta começou a tremer e ele pode sentir o sexo dela se contraindo em seu dedo. Introduzi um segundo dedo aumentando a velocidade e chupei seu clitóris. Então ela gritou meu nome. 

Ela agora estava com os olhos fechados, a respiração profunda e pesada, mas tinha um sorriso no rosto. León voltou a ficar por cima dela, dando beijinhos por seu rosto. Ela o puxou para um beijo, passando seus dedos por entre o cabelo de León e brincando, o fazendo se arrepiar. Prendeu o lábio inferior dele entre seus dentes e puxou, dando uma risada sapeca depois quando ele a olhou feio. 

- Camisinha. - Agora foi a vez de Violetta dar beijos pelo rosto de León e descer por seu pescoço. - Você tem não é?

Ele soltou uma risada pelo jeito que ela perguntou e se esticou para procurar, já Violetta levou sua mão a própria intimidade, se estimulando. León colocou a camisinha e levou seu membro até a entrada do sexo dela.

- O que você deseja doutora? - Ele sussurrou no ouvido de Violetta que agora já sentia seu corpo queimar de volta.

- Você. Dentro de mim. Agora. - Ela respondeu com um pouco de urgência. 

Violetta soltou um palavrão, quando o sentiu em um único golpe. E dessa vez, foi gostoso. 

- Porra, você é tão apertada. Caralho. - Suas palavras sujas a deixavam mais excitada.

- Mais rápido León, eu preciso de rápido. - Ela suplicou por mais, sem nem saber se conseguiria aguentar.

Ele gemia mais baixo que ela, mas sua respiração estava mais descompassada. León colocou as pernas dela uma de cada lado de seu ombro, aquela posição o levou mais fundo dentro de Violetta.

- Porra León. Isso é, perfeito. - A voz dela falhava com os movimentos de León.

León não respondeu, apenas se concentrou mais em seu "trabalho". Violetta já sentia que seu orgasmo estava perto, então levou sua mão até o clitóris. Quando ela encostou em seu ponto sensível, León segurou em seu pulso com uma das mãos e a impediu.

- Outro dia você poderá se masturbar para mim, mas hoje, somente eu serei a razão do seu prazer. - Ele disse e Violetta recolheu sua mão, mas não pode deixar de analisar suas palavras.

Outro dia! Sua mente foi longe imaginando que poderia ter aquele homem por vários outros dias durante a sua vida a dando prazer. Mas segundos depois, ela já não pensava em mais nada, pois León começou a friccionar o clitóris dela com os dedos, a fazendo se contorcer com o pênis dele em seu interior. Mais uma vez ela gemeu alto o nome de León, seu corpo convulsionou e pela segunda vez naquele dia, Violetta se derreteu nos braços de León e por conta dele. Com mais algumas estocadas, Violetta sentiu que ele também estava chegando ao êxtase.

- Goza para mim León. - Ela pediu segurando firme nas costas dele. 

Ele rosnou e ela pode sentir o momento exato em que ele chegou ao ápice.

- Você é a minha perdição. - León disse após dar um longo beijo em Violetta abriu um pequeno sorriso.

- E você é a minha salvação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...