História Salvar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Depressão, Drabble, Jikook, Suícidio
Visualizações 102
Palavras 513
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Escrevi isso tristemente e só tenho um aviso antes de lerem, dêem valor as pessoas enquanto você tem, procure melhorar e ajudá-las, veja se estão bem sempre e dêem o apoio necessário, porque o suicídio não é como velhice e nem o câncer, ninguém prevê.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Único; dê valor!


Eu tinha planos de te fazer feliz, mas nem todos os remendos mais profundos que eu fiz em você, puderam parar o seu sangramento. Eu sei, não existe mais solução para tudo isso, mas, eu nunca irei te abandonar, Jimin, eu não vou desistir.

Eu estive procurando um jeito de trazê-lo de volta à vida, mesmo que seja tarde demais. E se eu pudesse encontrar um jeito, eu traria você agora mesmo, eu faria você olhar, eu aproveitaria o tempo com você, eu faria você se sentir a pessoa mais incrível do mundo. Eu te protegeria desse mundo, porque eu sei que o que não te matou, te fez querer que estivesse morto.


Eu ainda lembro-me de seus olhos opacos e inchados fitando meu rosto desesperado, vendo minhas milhares de tentativas falhas de trazer a vida de volta em suas veias cortadas e furadas pela agulha. Mas, eu não pude fazer seu coração bater novamente, eu não pude fazê-lo ver que isso não era a solução. Eu sei que sou um dos culpados por você ter ido dessa forma tão brusca, eu não te ajudei, eu não liguei para os seus sinais estranhos que indicavam que sua hora estava chegando, que o seu limite chegava.

Eu não pude te salvar, eu não pude tê-lo novamente em meus braços, eu me lamento todos os dias por isso.


Você sempre me apoiou quando mais precisei, quando eu chorava você sempre estava lá, mas por que você se foi?

Eu sei, essa pergunta é egoísta demais para ser dita, sendo que, por minha culpa, seu limite se estendeu.


Como não pude perceber que você precisava de ajuda?


Como não pude ouvir seus gritos de ajuda em forma de silêncio?


Eu sei bem, o que não te destrói, te faz ficar cada vez mais quebrado, te faz se despedaçar mais ainda.


Agora eu tenho um grande buraco em minha alma, que apareceu quando você se foi, deixando esse grande vazio incalculável que cresce a cada momento dentro de mim. O silêncio predomina meus ouvidos e a solidão o meu corpo, junto com o cansaço e a tristeza. Parece que o peso do mundo em meus ombros está ficando ainda mais difícil de suportar.


Você era o único que me ajudava, que se importava comigo e me colocava no lugar sempre que eu errava, mas, se não tenho você, quem vai me consertar agora?


Quem é que vai me fazer lutar e nunca desistir?


Quem é que vai mergulhar lá no fundo do oceano e me puxar para cima?


Porque você sabe que eu não consigo fazer isso sozinho e eu nem pude fazer isso por você, eu sou um completo burro, peço mil desculpas.


Eu não estou bem e não está tudo certo, eu queria você aqui comigo, me dando forças para continuar. Quando é que você deixará de aparecer em meus sonhos e vai deitar em meus braços novamente?


Você me deixou mais morto do que pode imaginar, porque isso não pode me matar, e o que não te mata, te faz querer que esteja morto.



Sinto saudades, hyung, eu te amo.


Jeongguk.


Notas Finais


Dêem valor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...