1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Two truths and a lie

História Salvation - Two truths and a lie


Escrita por: randomstories

Notas do Autor


Oii, voltei. Não esqueçam de comentar e favoritar ♥

Capítulo 23 - Two truths and a lie


-Nao se preocupe, com você mesmo que eu queira, eu não consigo te decifrar, é como se voce fosse um enigma para mim - disse honestamente, suspirando
   -Essa é sua primeira verdade? - disse sorrindo, se aproximando e dando um selinho demorado em emma.
   -Haha engraçadinha você - disse tentando manter um ar sério, o que foi em vao ja que logo em seguida caiu na risada.
    -O certo era fazer esse jogo com bebida, mas como não estamos bebendo vamos fazer sem mesmo - disse colocando suas pernas embaixo de si -Você começa - falou Emma
   -Tudo bem, deixe-me pensar um pouco - disse olhando para o nada por alguns instantes e logo disse:
   -Nunca estive com um homem... Fiquei noiva ainda adolescente... Amo minha família - terminou com um sorriso divertido em seus lábios.
   -Bom, acho que essa última tem grande chance de ser verdade - disse,pois realmente não conseguiu decifrar Regina através de suas expressões faciais enquanto falava. Regina não respondeu nada, apenas continuou com um sorriso encorajador - Acho que a do meio é mentira - disse Emma por fim, olhando para Regina
  -Esse é seu palpite final? - perguntou
  -Sim - disse confiante
  -Pois a senhorita está errada - disse com um sorriso vitorioso, feliz por ter ganho de emma. 
  -Ah, é sério? Você ficou noiva na adolescência? - perguntou incrédula, se virando com seu corpo mais para Regina, se isso era possível.
  -É verdade... Fiquei - disse suspirando e levando uma mão para seu pescoço, onde estava por baixo do vestido o colar com o seu anel de noivado. Emma percebeu essa sua ação e levou sua mão para a de Regina que agora segurava um pingente de colar e a pegou em sua mão, acariciando.
  O anel agora ficou sobre o seu vestido, e Emma disse:
  -O que é isso? - disse apontando com sua mão livre -Eu já vi você cim isso algumas vezes. Naquela noite do elevador...
  -Pois é, é uma longa história - disse colocando a argola dourada de volta para seu lugar de origem -Nao quero te entediar com minha história - disse com uma risada irônica mas ao mesmo tempo triste, fazendo Emma perceber que ela já está acostumada com pessoas não se interessando nela, e isso a deixou com um aperto no coração.
  -Acredite em mim, se for você falando.. eu nunca vou ficar entediada - disse com um tímido sorriso, sendo agora a vez de Regina de acariciar a mão de loira.
  -Resumindo a história - começou a morena - Quando eu estava naquela fase saindo da infância e entrando na adolescência, eu era apaixonada por uma menina chamada Daniela - fez uma pausa -Nos amávamos tanto que nós prometemos nos casar assim que ficassemos mais velhas - continuou, e Emma percebeu que em seu colar não era um pingente qualquer, mas sim, a sua aliança de noivado.
   -E o que aconteceu? - perguntou Emma após alguns momentos de silêncio.
   -Aconteceu que minha mãe mais uma vez estragou minha vida.. me fez mudar de cidade e perder o contato com Daniela - disse se segurando para não chorar. Ao ouvir isso, Emma se aproximou ainda mais de Regina e tocou seu rosto, secando uma lágrima que se atrevia a descer por sua bochecha. Com um tom calmo, disse:
   -Ta tudo bem, eu sinto muito - disse agora fazendo carinho em sua face.
   -Obrigada - disse olhando fundo nos olhos da loira, realmente significando aquilo que acabara de dizer.
   -Você não precisa falar mais se não quiser. Eu vou entender - disse beijando sua bochecha e logo retornou para sua posição inicial, um pouco mais afastada da morena, mas ainda sim próxima.
   -Tudo bem, obrigada - após alguns instantes em silêncio
   -Enfim, já que eu perdi, qual era a mentira? - disse mudando o foco da conversa, coisa que regina ficou grata.
   -Sobre a minha família - disse suspirando
   -Você não ama sua família? - Emma ficou realmente surpresa
   -Amar é uma palavra muito forte swan, eu apenas... Tolero eles - disse. Como Emma não falou nada ela continuou: -Eles fizeram coisas terríveis pra mim no passado, me humilharam. Por isso não gosto deles - disse em um tom mais ameno.
   -Entendi. É uma pena mesmo - disse suspirando.
   -Mas enfim, é a sua vez Emma - disse deixando esse assunto para lá.
   -Tudo bem, vamos ver - fez uma pausa para pensar
    -Nunca me amei alguém, nunca fiquei mais de um ano em uma cidade, estou com medo de estar gostando de alguém - disse com um sorriso tímido, abaixando o olhar para seu colo, onde brincava com suas mãos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...