1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation In Love - Camren >
  3. Capitulo 16

História Salvation In Love - Camren - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction Salvation In Love - Camren - Capítulo 17 - Capitulo 16

Camila deixou-se cair para cima de Lauren ficando em cima dela. Nesse momento Camz colocou os seus lábios juntos aos de Lauren. Um calor espalhou-se pelo seu corpo quando ambas sentiram a língua uma da outra. Lauren não se afastou, pelo contrário, cada vez puxava mais a menor pelo quadril para junto de si fazendo com que Camila desses pequenos gemidos no meio do beijo. Em toda a garagem a única coisa que se ouvia era a respiração ofegante das duas.

"O que se está a passar?" - Lauren interrompeu o beijo tentando captar um pouco de ar.

Camila não respondeu. Apenas fintou o olhar dela e beijou-a de novo. Lauren voltou a responder ao beijo. Colocou a mão esquerda na cara de Camila e com a mão direita entrou dentro da camisola onde Jauregui sentiu a pele da menor fria mas arrepiada.

Camila terminou o beijo dando uma pequena mordidela no lábio inferior de Lauren e dando um suave beijo nos seus lábios, afastando se vez.

"Camila... que se passou?" - Lauren falou completamente paralisada e ainda sem ter percebido o que se passou

"Eu não sei.." - Camila olhou para Lauren - "Eu apenas senti necessidade de fazer isto"

Camila levantou-se, olhando um lado para o outro atrapalhada com o que tinha-se passado. Nesse momento ela sentiu a mão fria de Lauren que estava ainda no chão, a olhar de baixo para ela.

"Não vais fugir outra vez, pois não?"

Camila engoliu a seco. Estava a tremer por todos os lados, sem qualquer tipo de reação. Lauren percebeu o quanto a jovem estava aflita. Percebeu a sua atrapalhação pois ela não dizia nada, apenas mordia o lábio e continuava a tremer.

"Lauren..." - Camila não aguentou e deixou cair uma lagrima dos seus olhos castanhos.

"Ei... Camila não chores" - Lauren levantou em frações de segundos e sem qualquer tipo de reação abraçou-a. Camila deixou afundar a sua cabeça dos ombros de Lauren - "Está tudo bem, Calma" - Dizia Lauren enquanto acariciava a sua cabeça

Lauren conseguia sentir a aumentar a força com que Camila a amarrava. Camila cada vez tremia mais e Lauren não conseguia perceber o porque da menor estar a ter aquele comportamento. Na sua mente talvez algo lhe tivesse acontecido. Mas Lauren não dizia nada, apenas continuava a massajar o cabelo da menor enquanto que ela permanecia com a cabeça nos seus ombros.

"Foi horrível ficar longe de ti" - Lauren ao ouvir a menor a falar acabou com aquele longo abraço voltando a ficar frente a frente de Camila

"Foi?" – Questionou Lauren

"Foi. Eu gosto tanto de ti"

Nesse momento Lauren sentiu seu estomago a mexer-se, sentiu aquela sensação na barriga que ninguém consegue explicar. Ela não conseguiu controlar o sorriso ao ouvir o que Camila tinha acabado de dizer, mas com tudo ela ainda continuava confusa.

"Camila, porque é que estás a ter este comportamento comigo? Quer dizer... o beijo, o que foi isso?"

"Lauren.. Eu sabia que a tua ausência ia ser algo que me ia machucar mas pensava que tudo ia ficar bem porque eu apenas queria-te ver feliz"

"E não foi isso que aconteceu?"

"Não. A tua ausência não só doeu como levou a minha alma. Eu não sabia nada de ti, Eu sentia-me vazia. Eu precisava de ti, a todo o tempo, a toda a hora." - Camila cada vez olhava com mais intensidade para Lauren. "Foi aí que eu percebi que algo era diferente na nossa relação. Eu falei com Dinah"

"Hoje, certo?"

"Certo... e ela fez-me olhar para a nossa amizade com outros olhos. Contei que gostavas de mim... Desculpa" - Camila viu algum desconforto em Lauren mas logo essa dá um sorriso e faz uma expressão para deixar para lá. - "Com isto eu acabei por falar de tudo. Todas as minhas ideias estavam confusas, mas Dinah conseguiu colocar tudo em gavetas e quando cheguei aqui vi-te. Bem... quando te vi foi como se tivesses fechado as gavetas e finalmente percebi o que sinto por ti.

"E o que é que sentes?"

Lauren sorria enquanto olhava para Camila que estava a morder o lábio e não respondia. Aos poucos Camila voltava-se aproximar de Lauren e suavemente beijou novamente os lábios secos de dela. Um beijo curto porem com todas as respostas para as perguntas de Jauregui

"Eu gosto de estar contigo, eu gosto da tua presença. Eu gosto de ti"

"O que?" – Lauren não acreditou no que ouviu

Camila sorriu envergonhada. As mãos dela foram à procura das mãos de Lauren perto das suas pernas e ao encontra-las entrelaçou os dedos com os dela. Lauren assistia a tudo de cima e quando olhou de volta para os olhos de Camila apenas voltou a ouvir a voz da menor.

"Eu gosto de ti, como nunca gostei de ninguém. Eu estou apaixonada por ti Lauren"

As mãos de Lauren movimentaram-se para a cara de Camila voltando-a a beijar, mas desta vez um beijo real, talvez o beijo mais apaixonante entre as duas. A sincronia entre as duas estava mais que visível e aquele beijo relatava todo o recente, mas forte amor que ambas estavam a sentir. As mãos de Lauren não queriam deixar escapar o corpo de Camila e apesar de Camila estar ali, com ela, Lauren ainda não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecer e temia que tudo podia voltar a ser apenas um sonho. Camila apenas queria se lembrar do cheiro e a textura dos lábios de Lauren que continuava a segurar seu rosto entre suas mãos. Apenas aquele momento estava a fazer sentido para as jovens.

Camila afastou as duas bocas olhando para o chão, como se tivesse a pensar em algo mas em seguido voltou a olhar para os olhos de Lauren analisando-os.

"Os teus olhos são tão lindos" - Lauren deu mais um sorriso ao ouvir e ver a seriedade com que Camila olhava para ela, para os seus olhos na verdade.

"Disseste-me isso no primeiro dia que nos vimos"

"Era como um mundo... Que queria entrar mas tinha medo"

"Acho que finalmente entraste neles. Ainda tens medo?"

"Acho que sim, mas agora tenho medo de sair. Não quero saber no que está fora desse mundo. Apenas quero permanecer dentro."

Lauren ouvia cada palavra que a menor dizia. Era como um poema a sua voz, as suas frases. Tudo encaixava, não rimava, mas fazia sentido. Lauren passou os dedos nos lábios de Camila pensando como todos os seus traços eram lindos, parecendo desenhados a cada pormenor.

"Os teus lábios são lindos" - Camila deu um pequeno beijo nos dedos de Lauren que estavam sobre os seus lábios.

Camila deixou-se cair novamente nos braços de Lauren. Agora sim, tudo estava completo para Lauren. Parecia algo inacreditável, um sonho talvez. Lauren tinha tido uma discussão enorme em casa por isso ter vindo a essas horas até à garagem, longe de tudo. Quem podia adivinhar que graças a essa discussão algo tão maravilhoso e mágico poderia acontecer.

"Tu és linda" - Sussurrou Camila enquanto permanecia abraçada.

"Obrigada. Tu salvaste-me"

As duas jovens ficaram lá, não falaram nada. Apenas ficaram se sentindo, tocando pela primeira vez. Nada em si parecia estar a acontecer na verdade para Lauren. Camila também estava feliz. Aceitando ou não, Camila estava apaixonada por Lauren. Pelo seu toque, o seu beijo e sendo ou não uma garota era ela que fazia verdadeiramente feliz e isso ninguém conseguia negar.

Ambas estavam novamente no chão. Camila estava com as pernas em cima das pernas dela, encostada a parede enquanto as suas mãos estavam interlaçadas. O telemóvel de Camila vibrou, fazendo com que Camila se levantasse.

|23:11| Sinu Cabello | Camila, por amor de deus. Vem já para casa! Olha as horas!

"É a minha mãe. Ela quer que vá para casa"

"Tudo bem" - Lauren sorriu enquanto se metia de pé

"Mas eu não quero"

"Camz.. Amanhã é outro dia, e depois de amanhã é outro, e depois temos a semana e uma vida inteira. Não te prendas só com o hoje" - Camila soltou um grande sorriso enquanto mordia o lábio dando um leve beijo nos lábios de Lauren - "Acho que nunca me vou habituar a isto"

"A que?" – Camila perguntou

"Ao teu beijo"

"Tens que te habituar! Afinal, vais ter que levar com ele daqui para a frente" - Lauren deu uma pequena gargalhada levando o dedo à ponta do nariz de Camila.

"Vá, vai lá para casa. Eu não quero que a tua mãe fique ainda mais preocupada"

"Levas-me?" - Camila estendeu a mão esperando com que Lauren lhe desse a sua.

Lauren apenas sorriu e estendeu a sua acabando por dar também a mão. A viagem era relativamente curta. Apenas 2 minutos e estavam na casa de Camila, mas mesmo assim soube bem. Estava completamente escuro, a primeira luz só se via à frente da casa da Camila por isso soube-lhes bem, caminhar um pouco de mão dada em silêncio. Lauren apenas sentia a sorte na sua mão enquanto Camila sentia segurança e conforto.

Ao chegar a casa de Camila, Lauren apenas se despediu dando um beijo no rosto de Camila. Estavam a frente da Casa de Camz e sendo ou não seguro, algo deixava Lauren desconfortável.

Mal chegou a sua casa, por volta da meia-noite, Lauren deixou-se cair em cima da sua cama. Deixou que os seus pés tirassem por si os sapatos e também os pousou em cima da cama. Ela não conseguia esquecer esta noite. Naquele momento Lauren não pensava com o cérebro, mas sim e só apenas com o coração. Os lábios e as mãos de Camila ainda estavam presentes na sua mente. Os toques dela ainda estavam presentes no seu corpo e o cheiro dela ainda estavam na sua t-shirt.

Lauren despiu-se colando uma t-shirt e ficando de roupa interior na parte inferior. Entrou na cama e quando pegou no telemóvel tinha duas mensagens

|Camila Cabello| 23:58 | Chegaste bem a casa? 

|Camila Cabello| 00:05| Lauren? 

|Lauren Jauregui| 00:13| Camila, devias estar a dormir! Sim cheguei bem

|Camila Cabello| 00: 15| I can't. Só quero falar contigo

|Lauren Jauregui| 00: 17| Amanhã falamos Camz.. Sim? Vai dormir, amanhã temos aulas e tens que estar atenta!

|Camila Cabello| 00: 18| Mas eu quero agora

|Lauren Jauregui| 00:18| A fazer birra a esta hora?

|Camila Cabello| 00:19 | Liga-me e deseja-me boa noite

|Lauren Jauregui | 00:21| Camz, os meus pais estão ao lado e vão ouvir

|Camila Cabello| 00:22| Falas baixo... Anda lá, eu também digo

Foi ai que mal acabou de ler Lauren recebeu a chamada de Camila

*Chamada*

Lauren: .... Boa noite Camz

Camila: ... Ahm Boa noite Lauren.. dorme bem...

*Fim de chama 00:00:08*

A chama foi rápida, alias, muito rápida, mas deu para mexer com tudo com Lauren. A voz de Camila sussurrado aquelas horas deram uma volta enorme a sua cabeça

|Camila Cabello| 00:24| A tua voz é tão linda Lolo...

|Lauren Jauregui| 00:25| Digo o mesmo Camz


Notas Finais


Comentem se tiverem a gostar, por favor... <3 Muito obrigada por todo o apoio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...