1. Spirit Fanfics >
  2. "Salvation or Destruction?"- The black house (Imagine Min Yoongi) >
  3. Especial moment

História "Salvation or Destruction?"- The black house (Imagine Min Yoongi) - Especial moment


Escrita por: xxBabyss

Capítulo 22 - Especial moment


Fanfic / Fanfiction "Salvation or Destruction?"- The black house (Imagine Min Yoongi) - Especial moment

Continuação... 




S/n - Você morrer do coração? Tá brincando comigo né?

Suga - Eu tenho cara de quem está brincando por acaso garota?

S/n - Porque você está se importando tanto com isso?

Suga -  Porque eu me importo com você S/n, você sabe muito bem os perigos que rodam em torno de ti.

S/n - É eu sei, mas ficar nessa casa o tempo todo não vai me ajudar muito.

Ela fica linda brava....an quê? 

Foco Min Yoongi, foco! 

Suga - Mas vai te manter segura e com vida, você precisa de mim ou melhor de nós, está agindo como uma criança esse mundo é muito novo para você, conheceu Hades ele não vai parar enquanto não pegar você, e fugir durante a noite ainda mais com Kim Taehyung você vai ser um alvo fácil. E me diga o porquê de sair com Kim Taehyung?

S/n - Que se dane Hades e esse novo mundo, eu ainda prezo pela minha vida e pelo o meu antigo mundo onde eu saia a hora que eu bem entendia e tinha vezes que nem para casa eu voltava, eu amo ser liberta e andar fora de regras, eu perdoei Kim Taehyung ele é uma ótima companhia.

Porra S/n! Não fode vai.

Suga - Não deixe ele te iludir S/n, eu o conheço a mais tempo, ele não é uma ótima companhia.

S/n - Bom, aí já é a sua opinião sobre ele, agora a minha é totalmente diferente.

Suga - Eu estou avisando S/n, EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELE OU MUITO MENOS SAIR POR AÍ COM ELE.

S/n - VOCÊ NÃO MANDA EM MIM MIN YOONGI, E SIM EU VOU CONTINUAR SAINDO COM ELE SE EU BEM QUISER.

*Senhor tente manter a calma, você pode acabar a machucando" minhas A**** disseram. 

Suga - Você tem razão eu não mando em você, eu não sou seu pai ou irmão, mas lembre-se que precisa de nós para saber sobreviver e está sob o nosso teto e agora somos sua família. 'disse me aproximando dela'

S/n - Eu não tenho família primeiramente, e eu não escolhi estar nesse mundo e nem estar sob o teto de vocês, se esse for o problema eu procuro um novo lugar.

Suga - Para de agir feito uma criança, está na hora de crescer não acha? Nenhum momento eu disse que era um problema você aqui, nós decidimos estar ao seu lado e te ajudar o mínimo que você poderia ter é de respeito.

Ela se calou, parecia que estava pensando em alguma coisa ou sobre suas atitudes, não queria ter que falar dessa forma mas ela precisa abrir os olhos e crescer. E aceitae os verdadeiros perigos. 

5 minutos que ela não abre a boca. 

Será que eu peguei pesado demais?

Suga - você não vai falar nada? 

S/n - Falar o quê? Quer que eu peça desculpas? Me diz o que você quer que eu fale. 'ela disse e eu fui até mesma' 

Isso já está me irritando, e eu não posso perder a calma se não eu vou machucar ela. 

E você não pode fazer isso Min Yoongi.

Suga - Que você aceite tudo e cresça. 'falei olhando nos seus olhos' 

Esses olhos me cativam tanto. 

Como você consegue ser tão linda?

S/n - Já aceitei isso há 5 minutos, defina crescer. 

Suga - Deixa esse assunto para depois, não estou afim de me irritar contigo. 

S/n - Não, você começou com o sermão e vai terminar. 

Suga - Você fala demais. 'Puxei seu rosto e selei nossos lábios' 

Ela não relutou em nenhum momento, é algo que nós dois queremos a todo instante, nossos corpos são almas gêmeas, pedi espaço com a língua e sem mais demoras ela cedeu. Minhas mãos passearam pelo seu belo corpo, eu a coloquei em meu colo e fui para cama jogando ela na mesma. 

Nossos olhos se encontraram e ficaram em uma perfeita conexão. Eu podia ver um oceano inteiro dentro de seus olhos cheio de sensações e sentimentos. 

Eu poderia ficar aqui a minha vida inteira, olhando em seus olhos. 

É evidente que uma chama de amor está aumentando cada vez mais. Você pode não revelar S/n, mas seus olhos dizem tudo. 

Eu queria poder navegar nesse mar até chegar você, e me livrar das sombras que existem dentro de mim. 

Sombras tocam em mãos ociosas  

Eu vou me perder se eu fizer 

Mas eu encontrei meu caminho 

Para areias de veludo 

Eu vou bater direito em você 


Se formos pegos em uma onda, eu vou te carregar

Não importa onde estamos, você ainda é o que eu escolho. - Ocean (part. Khalid) 


Voltamos a nos beijar com mais intensidade e com mais necessidade, uma de minhas mãos desceram até sua coxa direta e comecei aperta a mesma, suas mãos adentraram minha blusa e arranharam minha costas, isso foi o basta na minha sanidade. Rasguei sua blusa deixando seus grandes e fartos peitos amostras, comecei a descer beijos e mordidas pelo seu pescoço e peito. 

Ela tirou minha blusa e jogou em qualquer lugar do quarto, parei de fazer o que está fazendo para observá-la ou melhor o seu corpo, seus olhos desceram até meu abdômen pouco definido. 

Suga - Eu acho melhor nós pararmos. 

S/n - Não Yoongi eu quero!

Suga - Tem certeza? 'disse sorrindo' 

Eu nasci para escutar ela dizendo que quer se entregar a mim. 

S/n - Total certeza. 

Ataquei seus lábios novamente, ela estava tentador tirar minha calça então eu ajudei e logo depois eu tirei a dela sem dificuldade alguma no ato. 

Porra, Que garota maravilhosa. 

Gostosa! 

S/n - aconteceu alguma coisa? 

Suga - Sim, seu corpo é lindo. 'ela ficou com vergonha e se cobriu'

Suga - Não cubra, você é linda não tenha vergonha. 

Nadia - amorzinho você está aq.... O que está acontecendo aqui? 'ela disse e S/n se cobriu' 

Caralho, ela sabia que eu estava com a S/n, se fazendo de sonsa. 

Ela tinha que estragar esse momento espacial. 

Suga - Você não sabe o que está acontecendo? Não se faça de cínica Nadia. 

Nadia - Eu? Eu só vim procurar pelo meu amor que está na cama com essa humaninha. 

Suga - Eu já te disse eu não sou seu amor, e outra não ouse a chamar a  humaninha, agora saia desse quarto agora antes que eu seja obrigado a fazer você sair. 

Nadia - Vai me bater priminho? 

Suga - Não preciso te bater para fazer você sair e você sabe muito bem, agora saia. 'eu disse e a cara dela de medo se fez presente e então logo saiu do quarto' 

S/n - Porque "Amorzinho", quem é ela Yoongi? 

Suga - Em outra hora eu te conto toda a história não estou com cabeça para isso, agora podemos continuar de onde paramos? 

S/n - Eu acho melhor você sair e ir vê oque ela quer. 'ela disse e sua cara estava de triste' 

Suga - Sério isso? Nosso momento estava tão bom. 

S/n - Min Yoongi por favor saia do meu quarto e vai vê oque o seu amor quer. 

Suga - Ela não é meu amor S/n. 

S/n - Eu não seis oque vocês são ou foram, mas eu quero que você saia do meu quarto. 

Suga - A gente não somos nada agora. 'eu disse e a menor na minha frente ficou mais sentida ainda' 

Eu devia ter ficado calado e saído. 

Eu sou um babaca! 

S/n - sai do meu QUARTO. 'ela disse e eu peguei minhas roupas e vesti' 

Suga - Tchau S/n. 

Eu disse e ela não respondeu, bati a porta com raiva e fui para o meu quarto. 

Você é um babaca Min Yoongi. 

Eu vou matar a filha da puta da Nadia, minha raiva encima dela só aumenta cada vez mais. Logo agora que S/n quis se entregar a mim. 

Amanhã eu vou tentar explicar tudo para a minha garota. 

Suga - MERDA NADIA. 

        

                             °Suga off°

             

                              


Continua...

   
























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...