História Salve-me bebê - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Álcool, Amor Sombrio, Bts, Trauma
Visualizações 21
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa história de demorará um tempo para chegar na agreçao, suicídio, mutilação e etc pois a história da personagem é grande

Obrigado

Capítulo 4 - EU TE AMO


Fanfic / Fanfiction Salve-me bebê - Capítulo 4 - EU TE AMO

ROSE ON

Eles se encaravam com se fossem matar uma ao outro, então a professora enterrompe e eles se sentam ainda calados

Eu não achei ruim apresentar Kook a suga como meu namorado nós tínhamos quase ficado.So de lembrarvrar fico corada 😆

Passou um longo tempo pra chegar o entervalo era de 30 minutos sorte a nossa ter tanto tempo assim aproveito o tempo para apresentá-los melhor ,as apresentações acabaram e por mais chato o tempo passou rápido eles pareciam se entender rápido demais mais espero que eles se dem bem pois quero alguém que entenda meu irmão, não que ele seja a melhor pessoa pois mal o conheço mais sinto tal confiança no mesmo.

Passamos a aula inteira aprendendo física pra mim é super fácil só tiro notas otimas Para poder fazer meus estudos e dar uma ótima vida para meus filhos e meu irmão, a aula acaba e acabamos de não ir ao beco, o que não me deixou chateada porque acho que não tava pronta para ter minha primeira vez em um beco. Fomos para uma sorveteria passamos na casa de SorA e a convidamos tmb, chegando lá Sora e eu pedimos de morango com menta e os garotos chocolate, sentamos em um banco e comemos, naquela época não havia muito oque adolescentes fazer  só sentar e ouvir música do MP3 que Kook tinha eu e Sora conversamos sobre o Kookie e eles.....haaaaá nao faço ideia eles só davam risadas.

Eu e Sora falávamos baixos para eles não ouvirem

SR: Olha achei seu namorada uma graça ele foi com calma? Ele não parece se muito galinha(trair as garotas ou ficar com várias).

RS: Bom... Ele queria me encontrar hj num beco mais não acho que vou perder minha virgindade num beco quero algo romântico e que ele realmente goste de mim, não quero isso com alguém que não me ame do jeito que eu sou.

SR: Acho que ele realmente te ama do jeito que você é, mesmo acabando de se conhecer você tem muita sorte ainda mais com esse corpo dos Deuses e esses cabelos morenos ,você é perfeita te inevjo pra cacete.

Ela fala isso me deixando envergonhada ela é linda também só não vê isso

RS: O-obrigado... eu acho.

Paramos a conversa e vejo os garotos conversando e rindo e isso me incomoda mas meu irmão parecia feliz entao também estou feliz...muito feliz.

SUGA ON

Eu e Jungkook conversavamos sobre Rose.

JK: Eu acho que estou apaixonado pela sua irmã e sinto que ela também mais não sei quando ela tá preparada para certa coisas.

SG: Transar, e isso que vc quer dizer.

Falo baixo e o mesmo me olha corado e vendo se as garotas não ouviram mais elas tavam realmente ocupadas.

SG: Olha eu sou gay não sei muito sobre tais coisas nunca tive nada com garotas só com garotos, mas você é o primeiro namorado da minha irmã e se vc magoar ela eu te mato literalmente, então não faça isso em qualquer lugar ou em qualquer hora e faça com amor ela sempre foi o tipo romântica e atrevida.

JK: Ahh obrigado cunhadinho, aliás não sabia que você era gay e voce tem namorado.

Essa pergunta me fez quase desmaiar pois sim eu tive mais foi um tralma e nunca mais tentei nada com ninguém faz  alguns meses.

SG: bom.. eu sou gay desde quando beijei um garoto na 6 série e acabamos tendo um um namorico com beijos e tal até eu crescer e se mais atrevido mais sinto que não tava rolando mais nada entre nós então terminei com ele , o mesmo ficou bravo jogou coisas no chão tentou reatar de suicidar mais ele foi hospitalizado e não o vejo a um bom tempo depois disso, essa é minha vida amorosa.

Jungkook parecia estar sem palavras e surpreso por ter feito uma pergunta tão pessoal

JK: Me desculpe mesmo eu não sab..

Antes do mesmo terminar de falar algo Rose fala 

RS: É eu também nao sabia até a poliacia alegar que um garoto tentou matar a si mesmo e meu irmão até eles chegarem a tempo.

Ai Rose sempre falando demais

JK: Parece que o assunto é sério, mas não estamos aqui para relembrar o passado ok.

ROSE ON

Todos concordaram , tomamos nossos sorvetes e fomos para o bar de sempre há havia vindo aqui com Sora e meu irmão mas nunca com o Kook, pedimos algumas bebidas, suco e refrigerante para ser exata não tínhamos idade ainda.

Bebemos e pedimos uma porção de fritas e peixe antes de começar a comer Kook me pega pelo pulço e me leva até um lugar reservado, achei que ele tentaria terminar o que não conguiu no banheiro mas não o que ele fez foi deixar meus olhos cheios de lágrimas.

JUNGKOOK ON

Chegando às fritas na mesa achei que agora era a hora peguei Rose pelo braço delicadamente a mesma veio se sentindo confusa.

RS: Olha acho que aqui não seja o momento certo...

JK: Do que você está falando?

A mesma tira minhas mãos de seu pulso tentando falar algo mais a interronpo

JK: Olha Rose você foi a primeira garota com quem tenho sentido sentimentos reais e me Desculpe se fui grosso no banheiro mais sinto que quero você para o resto de minha vida, porque EU TE AMO e se for para ter você ao meu lado eu me seguro o máximo mesmo estando exitado para caralho vendo vc vestida assim ou em qualquer outra roupa e...

A mesma me olha com lágrimas nos olhos e as enchuga e fala:

RS: Eu não pedi pra você ter controle, mas eu só quero aproveitar e ter cada pedaço do seu corpo no meu sua boca na minha e ter você para sempre ao meu lado mesmo mal te conhecendo.  


Porque EU TE AMO 💖


Continua 😍💝




Notas Finais


Obrigado por acompanhar espero que tenham gostado próximo daqui 2 dia

💖💖😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...