História Salve me Jimin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jimim, Jimin, Jiminie
Visualizações 83
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooeee bolinhos.❣
Espero que gostem. Bjs.

Capítulo 4 - Mulher misteriosa


Jimin espanta e fica pensativo.


Eu quero tanto. Meu coração, meu corpo...eu, quero ir. Mas a verdade é que eu nunca poderia ficar com você. Não quero mais passar por todo o sofrimento de novo.... 

S/n corta os pensamentos de Jimin e diz: Jimin...por favor. - ela diz fazendo bico.

Jimin vai calmamente até o lado dela é senta no chão encostado da cama.

Ele acaricia os cabelos de S/n, que olha para ele fixamente.

- S/n não posso. Não me peça mais isso. - Ele fala com a voz embargada. As lágrimas insistiam em sair. Mas ele respira fundo tentando se recompor. - Bom, durma bem. - Ele se levanta e vai até a porta quando...

- Eu estou com medo. - Ela fala de cabeça baixa. - Mas... Vá. Boa noite. - Ela se enrola no lençol e se vira com raiva.....e triste.

Jimin sai e fecha a porta atrás de si. 

Ele vai para seu quarto fecha a porta, tira as roupas e vai para o banheiro. Ele entra e abri o chuveiro, deixando as primeiras gotas de água cair dos cabelos aos pés, assim como as lágrimas que caiam. Seu peito doía, ele queria que tudo fosse diferente, mais fácil, mas não é. Ele termina suas higienes e vai até o guarda roupas e pega uma calça cinza feita de um tecido muito confortável, e uma blusa de mangas azul.

Ele vai até a cama. Se enrola no lençol, se vira de lado colocando o travesseiro apertando contra seu peito, logo adormeci.

Manhã 7:00h

Jimin se acorda com o barulho do despertador

.- hummm.... - Jimin resmunga e aperta o botão de desligar, do despertador.

Ele levanta em direção ao banheiro. Ele tira sua roupas e toma um banho longo.

Ele termina seu banho e retorna ao quarto em busca de sua roupa social. Ele desce as escadas e vai até a cozinha. Ele começa a conzinhar coisas super gostosas, um verdadeiro banquete já que ele iria ter um dia de trabalho cansativo, e não teria tempo de se alimentar direito.

Ele termina a comida e se senta a mesa. Logo depois de comer ele termina de se arrumar e vai para o trabalho deixando um bilhete, que estava grudado em um potinho de pudim.

Manhã 9:00h

S/n on

Abro os olhos com dificuldade por causa da luz que vinha da janela. Levanto e logo faço minhas higienes e desço até a cozinha faminta. Ao chegar vejo um grande banquete em minha frente. Olha para baixo e vejo um bilhete em um potinho muito fofo de cor rosa com corações. Pego o bilhete e começo a ler:

BILHETE

Oie flor. Bom dia! Eu fui ao trabalho e só vou chegar às 8:00h da noite, já que teremos um jantar da empresa pra decidir quando lançar o novo álbum. Ah, eu contratei uma empregada pra fazer a comida e a limpeza da casa. Ela se chama Lucy. Ela ficará morando conosco até achar uma casa, ela veio do Brasil, então não sei se ela fala bem nossa língua. Receba bem ela tá. Beijos até a noite.

- Então por enquanto que ela não chega eu vou comer. - falo já pegando uma grande quantidade de bolo e colocando na boca.

Quando eu estava no quarto pedaço a campainha toca. Saiu correndo ainda com mastigando. Abro a porta e termino de engolir o bolo.

- Oii... minha flor. - Lucy fala com um sorriso e já me abraçando.

Oi dona Lucy. - Falo se separando do abraço da mais velha. - Seja muito bem vinda. - Falo sorrindo alegrimente.

Corro e pego as malas dela a levando para o quarto de hóspedes.

QUEBRA DE TEMPO 8:00h da noite

O dia se passou rápido. Eu e a dona Lucy nos divertimos muito. Fizemos comida brasileira, e a minha preferida é coxinha. Acho que nos tornaremos melhores amigas.

S/n of

Jimin on

Chego me casa e quando entro vou direto procurar S/n, mas ela não estava em lugar nenhum, nem a dona Lucy. Será que elas saíram? Mas a está hora da noite?

- Nossa, elas me deixaram sozinho. - Fala Jimin. E logo sobe para o quarto. Ele tira as roupas e vai tomar um banho. Ele termina de se arrumar e desce para a sala, e fica sentado no sofá esperando S/n e a dona Lucy.

- Nossa, como S/n tem facilidade pra fazer amizades. - Fala Jimin pra consigo mesmo. - Também, ela é fofa, linda, alegre.... Não Jimin, para de pensar nela assim. Mas o pior é que é verdade.

MINUTOS DEPOIS

A campainha toca e Jimin vai com um grande sorriso. Antes de abrir totalmente a porta ele diz : - Nossa S/n você me..... - Ele não consegui terminar a frase, ele vê que não é S/n.

- Oi Chim Chim! - fala uma mulher a sua frente. De vestido vermelho, toda produzida.

- O que vocês quer aqui? - Jimin fala bravo.

- Nossa Chim Chim, pensei que ficaria feliz em me ver. - Ela fala com um sorriso descarado em sua face.




Notas Finais


Espero que tenham gostado. 😘
Comentem o que estão achando da história. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...