História Salve me Jimin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jimim, Jimin, Jiminie
Visualizações 13
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieeeeee.... Espero que gostem meus amores. Bjs.

Capítulo 6 - Beijo.


Jimin on

S/n sai correndo. Tenho que da um tempo pra ela pensar. Vou pra casa. Depois de uns 20 minutos chego em casa com a dona Lucy em pânico.

- Sr. Jimin, a dona S/n foi atropelada e está enternada no hospital. - Fala Lucy com a voz embargada e começa a chorar.

- Quê? - Quando Jimin escuta aquilo ele sai correndo para fora da casa pegando o carro e indo para o hospital. Quando ele estava indo no caminho para o hospital, seus olhos se encheram de lágrimas, e ele não enchergava mais nada. Seu coração estava preocupado com S/n. Quando ele chega no hospital, ele procura por S/n. Ele chega na balconista e pergunta: - Uma moça chamada S/n está nesse hospital, em qual quarto ela está? - fala Jimin ainda chorando muito.

- Ela está aqui sim. Mas está na cirurgia ainda. Mas você pode esperar no quarto 204. Ela vai ser levada pra lá logo quando terminar.

- Obrigada! - Jimin foi e ficou sentado chorando e se culpando. - Se eu não tivesse deixado aquela mulher me beija, S/n não estaria nesse hospital. Tudo culpa minha. Tudo..... Ahhhh S/n como eu queria te dizer o que sinto.

Logo a porta é aberta e quatro enfermeiros trazem S/n para o quarto e colocam tubos e vários fios, ligando as máquinas.

- S/n ?! - Fala Jimin tentando ver se ela responde.

- Sr. Por favor fique longe, ela ainda está com a imunidade baixa e precisa descansar.

Jimin fica esperando. Mas parecia uma eternidade ela acordar. Mas ele ainda tinha esperanças.


Jimin of


S/n on

Quando eu acordo, ouço primeiramente uns bips. Abro os olhos e vejo um teto branco, olha pra me e vejo tubos e fios ligados em me, quando me deparo... vejo Jimin dormindo na cadeira ao lado.

- Ele parece cansado. - Falo vendo como ele está cheio de olheiras.

- E ele está cansando! - Falou o médico que brotou lá no seu de onde. - Ele passou a semana toda sem dormir só esperando você acordar.

- Eu passei um semana dormindo direto? - Falo surpresa.

- Sim. Você por muito pouco não morre. - Fala o médico ingetando uma seringa com um líquido em meu um tubo, para ir para minhas veias. - Agora descanse, para que se recupere. - Ele fala e vai até a porta, e volta e fala: - Ah, e... você tem muita sorte de ter um namorado tão bom. Ele parece te amar muito. Só isso mesmo tchau.

- Será que ele...sente algo por me? - Falo olhando para ele, que ainda dormia. - não, não pode ser. Isso só é coisa da minha mente, ele nunca iria gostar de me, só está preocupado por que acha que a culpa é dele só isso. 


UMA HORA DEPOIS.


Jimin acorda e vê S/n olhando para o teto.

- Você tá bem? - Fala Jimin preocupado.

- Sim. - S/n fala olhando para ele. - Você passou uma semana esperando eu acordar?

- Sim. Quando eu soube vim direto. E mandei a dona Lucy trazer algumas roupas suas. - Jimin abaixa a cabeça triste e fala: - Eu pensei que iria perder você! - Jimin fala já com algumas lágrimas caindo.

- Jimin. - Fala S/n vendo que ele estava chorando.

- Oi. - Fala Jimin respirando fundo.

- Desculpa! Eu não deveria ter saído daquele jeito. - Fala S/n com a voz baixa.

- S/n... Aquela mulher é o meu pior pesadelo. Por isso nunca falei nada sobre ela. Aquele quarto que vive trancado.... é dela.

- Não precisa falar se não se sente bem. - S/n fala, vendo o quanto é difícil pra ele falar desse assunto.

- S/n?! - Fala Jimin se aproximando de S/n, ficando ao lado dela. - Quando eu cheguei que vi você nesse estado, eu pensei que ia morrer se você morresse, pensei como iria viver sem você, em como a vida seria sem graça. S/n.... - Jimin pega com as duas mãos o rosto de S/n e trás para perto de si. - Eu te a-a.....

S/n não deixa Jimin terminar a frase e o beija.


Beijar é algo comum... Mas quando é com a pessoa certa, tudo se torna especial e único. E com S/n, senti que meu coração iria parar de bater de tanta emoção. Eu estava fazendo algo que queria ter feito bem antes, assim você não estaria nessa cama de hospital por minha causa. S/n eu te amo com todo o meu ser.



Notas Finais


Heee... Já tava na hora né desses dois se beijarem. Kksksk 😁😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...