História Salvem o bangtan do casal grudinho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Casal Grudento, Comedia, Fluffy, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Namjoon, Reclamação, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 46
Palavras 317
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero q gostem -v-

Capítulo 1 - O desabafo das velas


seus companheiros viram tudo de perto, e até sentiam-se felizes pelo desfecho da história dos jikook. ver jungkook perdendo a timidez perto do seu hyung junto a coragem de jimin ao se declarar ao maknae foram evoluções libertadoras na vida de ambos.

mas uma coisa era apoiar o casal junto, outra completamente diferente era ter que aturar o, cada vez mais insuportável, casal grudinho.

namjoon tinha que contar 1!2!3! diversas vezes para não pegar nas orelhas alheias durante shows em que extrapolavam as interações.

yoongi só queria dormir em paz entre um compromisso e outro, mas não, o casal grudinho tinha que ficar de chamego ao seu lado, dando risadinhas por cócegas e fazendo os malditos barulhinhos de estelar de beijos.

hoseok sentia-se infeliz, de "sol" em si apenas sobrava a vela — ou melhor, a tocha —, que segurava contra sua vontade ao ter os grudentos se agarrando sempre que podiam em seu dormitório que ainda dividia com jimin.

taehyung talvez fosse o que menos se incomodava, de início, é claro; porque não foi fácil ser o ouvinte dos dois grudentos para todos os momentos em que brigavam e precisavam desabafar com este — o melhor amigo de ambos.

E por deus, ele só queria jogar uma partida de overwatch com jungkook sem ter que ouvir pelo microfone os amigos fazendo safadezas ali mesmo encima da cadeira do gamer.

seokjin somente era o menos afetado por mandar os dois irem procurar um motel sempre que começavam de grude ao seu lado. porque ele não era obrigado a nada.

mas de longe o que mais os tirava do sério era ter que ouvir de jimin ou jungkook a pergunta do que eles haviam feito para merecer tantas carrancas — ainda mais depois de uma noite em que rangeram a cama e gemeram sem parar.

por deus, os companheiros dos jikook estavam realmente CANSADOS de aturar este casal grudento de SONSOS.


Notas Finais


leiam tbm "chameguinhos" https://fics.me/17262277 plot q gerou neste em seguida 💘

puxa eu gostei tanto dessa história, alguém me da uma capinha chuchu pra ela? 🥺👉💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...