História Salvos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Alison


Fanfic / Fanfiction Salvos - Capítulo 1 - Alison

Desde meus 15 anos eu era apaixonada por aquela menina de olhos extremamente azuis e cabelo preto, porém eu não era a única pessoa, ela sempre chamou a atenção dos meninos da nossa escola. Porém, grande parte apenas queria uma noite com ela, o que a deixava muito arrasada e a fazia bater na minha porta toda manhã, após perceber que havia acordada sozinha. E eu, como a boa amiga que sou, a consolava. Mas ela cometia o mesmo erro, de novo, de novo e de novo.
      O que vou relatar aconteceu a cerca de um ano e meio. Era um sábado, 1:30h da madruga, eu estava estudando para o teste de matemática que iria ocorrer na segunda, quando alguém bate desesperadamente a porta da minha casa, o que me faz pular do sofá, caminho até a porta com certo receio, meu pai é policial, o que o faz ser extremamente cuidadoso comigo, sempre me alertando sobre assaltantes que batem a casa de meninas indefesas quando estão em casa sozinhas. Mas ao espiar no olho mágico, qual não foi minha surpresa? Lá estava Kate, e... ela estava sangrando? Abro a porta rapidamente ao perceber a mancha de sangue em sua testa.
– Kate... o que houve? Porque está sangrando e... – não posso completar a frase pois ela cai por cima de mim, não posso adivinhar o que aconteceu, ela estava sangrando, sua roupa estava rasgada, e molhada, provavelmente havia bebido pelo cheiro que exalava. 
     A arrastei até a sala, onde consegui deitar seu corpo mole no sofá, corri até a cozinha e peguei um pano para limpar o ferimento em sua testa. Quando voltei ela já estava retomando a consciência.
– Alison? Alison eu estou na sua casa ou você na minha? – Eu realmente não sabia se ria, ou chorava.
– Kate, você está bem? O que aconteceu? – Pude ver ela passando a mão em sua testa manchada de sangue, a vi passando a mão ao redor de seu corpo, seus olhos lindos olhos azuis se encheram de lágrimas. Então, eu entendi.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...