1. Spirit Fanfics >
  2. ...Sam greendewald Dumbledore... >
  3. Capítulo XVII: monitora da Sonserina.

História ...Sam greendewald Dumbledore... - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Capítulo XVII: monitora da Sonserina.


 Os passaram cada vez mais rapidamente, Harry Potter teve audiência no Ministerio da magia, Papá Alvo apareceu em casa, estava distante comigo e com Harry, eu sabia oque ele pensava; Voldemort iria tentar usar a mim ou a Harry para matá-lo. 

 Pensei em Draco durante as férias inteiras, hoje era o último dia de férias, passei a maior parte do tempo das férias no quarto dos gêmeos os ajudando a fazer doces para a futura loja de logros. 

 -Sam! Chegaram! Chegaram as cartas de Hogwarts! -falou Hermione completamente ansiosa.

 -Obrigado... -falei puxando a carta para perto de mim, senti Hermione se sentar ao meu lado para ler a carta.

 E eu fiz o mesmo.

 Li e re-li a carta duas vezes.

 Então... Outras duas cartas cairam em minha meu colo quando vasculhada o envelope em busca da lista de livros.

 "Senhorita Sam Grindelwald Dumbledore, esperamos que aceite nosso convite e aceite ser monitora da Sonserina. 

 Atenciosamente, vice-diretora Minerva McGonal.".

 Olhei para Hermione ao meu lado, sua expressão era de pura felicidade, alegria e incredulidade, sua expressão não deveria estar muito diferente da minha.

 -Você também...? -nos duas falamos juntas, logo após demos um simplória risada e nos abracamos- parabéns. 

 Então Hermione se levantou, pegou o broche com a letra "M" estampada e fundo vermelho, e o colocou se olhando no espelho em meio a brilhante sorriso.

 Então a garota saiu da frente do espelho e correu até a porta, iria contar a novidade aos melhores amigos, e eu... Sinceramente, gostaria poder fazer o mesmo. 

 Fui até o espelho, e me despi do pijama listrado que havia sido dado como presente a mim pela sra. Weasley. 

 Coloquei uma calça azul marinho que ficava justa no corpo, e por cima uma camisa preta solta e sem estampa alguma, e nela prendi o broche com a letra "M " e fundo verde.

 Me admirei-me durante alguns vários minutos, eu me sentia tão bem e feliz como monitora, isso era tão perfeito e gratificante.

 Eu ali me perguntava se Dray, ou algum amigo da Sonserina havia conseguido a outra vaga de monitor, eu sinceramente queria que tivesse.

 Foi então que Fawkes, a fênix de Papá Alvo, entrou pela janela da cada tão rápida e lindamente, o animal empoleirou-se em uma minúscula escrivaninha que havia ali no quarto. 

 -Oi Fawkes! Como está o Papá Alvo uh? Oque faz aqui garota? -falei a olhando cuidadosamente para ver ela tinha algo, logo após percebi um saquinho amarrado em sua pata direita. 

 -Papá Al me mandou isso? -pude ver o animal se animar e voar lindamente pelo quarto quando finalmente retirei o item de sua pata- Mandou é...

 Quando abri-a, haviam vários galeões dourados dentro do saquinho, e junto a eles uma pequena carta.

"A professora Minerva, me contou que escolheu você como monitora da Sonserina, fico feliz por você. 

 Isso é para seus materiais, nos não queremos encomodar a sra. Weasley certo? Tem uma quantidade extra como recompensa. 

 Bom proveito e até breve minha pequena.

 Pai".

 Sorri sozinha encarando o saco de galeões que havia ganhado, então se aviso prévio, Fawkes voou para a janela novamente e fugiu-me de vista.

 então,  a porta do quarto se abriu rapidamente, revelando uma sorridente sra. Weasley. 

 -Oi querida, Hermione me contou que você também virou monitora, oque você quer de recompensa? Todos escolheram algo... -Ela falou em uma animação fora do comum. 

 -Eu... Eu ganhei alguns galeões do papai- me interrompi pelo oque acabará de falar- Papá Al, pode deixar que eu compro meus materiais sra. Weasley.

 -Mas... Mas deve ter algo que queira minha querida! Não há? -ela perguntou com um sorriso quase decepcionado no rosto, eu não quis estragar a alegria da pobre mulher.

 -Oque... Oque acontecerr senhra acha de me ensinar a fazer alguma receita? Eu adoro suas comidas, seria ótimo aprender algo com a senhora! -falei com um sorriso forçadamente entusiasmado. 

 -Claro! Eu adoraria ensinar você! Me de um minuto ok? -ela a mulher largou uma pilha de roupas limpas e dobradas em cima da cada cômoda, e saiu apressada pela porta.

                           ***

 Quando desci as escadas junto de Harry, Rony e Hermione enquanto discutíamos sobre quem seria o novo professor ou professora de defesa contra artes das trevas, nos deparamos com uma enorme faixa na cozinha escrita: "Parabéns Rony, Hermione e Sam!!! Os novos monitores!!!".

 Mas oque mais chamava a atenção, eram os sorrisos de Sirius é de Lupin, estavam lá também,  em canto rindo como idiotas, Fred e Jorge, ali perto Tonks mudava o nariz para um bico de pato ou para o focinho de porco para ouvir as gargalhadas de Gina, Quim Shacklebolt e Olho-tonto Moody também estavam ali.

 -Alastor pode ver oque é que há na escrivaninha de visitas e nos fizer oque há lá? -sra. Weasley falou baixinho para Olho-tonto, mas mesmo de longe pude ouvir.

 Seu olho azul elétrico girou e fixou-se no teto da cozinha olhando através dele.

 -É um bicho-papão Molly quer que eu me livre dele? -ele perguntou, e pude ver a sra. Weasley negar com a cabeça e se voltar a nossa para festejar nossas vitórias como novos monitores. 

 Seria um bom dia.


Fim do capítulo XVII



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...