História Sam Winchester ou Castiel Novak?? - Capítulo 47


Escrita por: e Ladyaly

Postado
Categorias Supernatural, The Walking Dead
Personagens Abaddon, Alex Jones (Annie Jones), Bela Talbot, Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Ellen Harvelle, Gabriel, Gadreel, Hannah, Jo Harvelle, Lúcifer, Michael, Miguel, Personagens Originais, Rafael, Rowena MacLeod, Ruby, Sam Winchester
Visualizações 85
Palavras 901
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie desculpem a demora..mas nossa amiga ferblack teve algumas perdas familiares bem recentes.
Apreciem.

Capítulo 47 - A proposta.


Fanfic / Fanfiction Sam Winchester ou Castiel Novak?? - Capítulo 47 - A proposta.

Deito na cama fechando os olhos em seguida. Eu estava irritada,tanto pela falta de noção de Amélia tanto por sua falsidade. Também pelo assunto de jimmy, poxa eu era muito egoista por querer Cass de volta sendo que jimmy tinha uma familia a quem amava e queria cuidar. 

 Tinha uma bela mulher e uma filha incrivel, mas eu queria eu quero cass de volta.

Eu sentia tanto sua falta, queria tanto estar com ele agora. Em seus braços sentir seus beijos, suas caricias. Cass eu sinto tanto, tanto sua falta. Eu sei é errado pensar assim porque jimmy é um cara bom tem esposa e filha e merece ficar com elas mas eu não podia negar que sentia ou melhor sinto inveja dela, sei que não é o Castiel la com ela mas não consigo evitar o desconforto de ver os dois juntos.

Ai que ódio, cass se foi para sempre eu tenho que aceitar isso doi mas é a realidade. A dura realidade! Droga, preciso pensar em outra coisa ou acabarei enlouquecendo..

Levo a mão as têmporas as esfregando freneticamente,lembranças da minha estadia em The Walking Dead invadem minha mente e eu Sorrio. Foram bom os dias em que estive lá,confesso que sentia saudade de todos... Principalmente de um certo caipira de olhos azuis.

Eu desejava do fundo do meu coração que eles ficassem bem... 

Que ele ficasse bem,desejava poder ajuda-los da melhor forma possível.

Se eu pudesse voltar no tempo,se eu pudesse voltar até Alexandria eu procuraria uma forma de ajuda-los.. Uma forma de traze-los pra nossa realidade... Pra minha realidade,pro meu mundo.

Longe de tudo,de zumbis,anjos e demônios.

-Consigo ouvir seus pensamentos a milhares de distancia..-ouço uma voz masculina.. Uma voz que não ouvia a meses.

Levanto apressadamente mas me arrependo no momento seguinte ao sentir uma forte tontura. Escoro a cabeça na cabeceira da cama e fecho os olhos sentindo a tontura passar.

-Ei calma ai gatinha..-Ele se aproxima colocando uma mão em meu ombro.-Você esta bem?

Abro os olhos e olho pro lado,ele tinha uma expressão preocupada no rosto.

Sorrio irônica.

-Olha só quem deu o ar da graça.. Quem resolveu aparecer depois de meses..-Falo ironicamente.

-Desculpa Grazzy.. Eu estava ocupado,estava resolvendo uns assuntos com Deus..-Sorri de lado..- Soube oque aconteceu... Sinto muito.

-Não sinta-Falo ríspida.- Aconteceu o que tinha que acontecer.

-Não fala assim Grazzy... Eu sei que ainda doi mas..

-Chega Gabriel.. Não quero ouvir mas nada,ja estou cansada de olhares e palavras de pena.. Sei que Nico esta em um lugar seguro agora.. E prefiro que seja assim,esse não é um mundo bom pra se criar uma criança.

-Você fala isso da boca pra fora... Fala isso porque ainda está ferida por tudo que le aconteceu... Giron...

-Giron não teve nada haver com a perda de Nico..-o Interrompo rude..

-Eu sei que não

-Então porque fala nele?

-Só ia te informar que Giron esta preso.. Esses meses que estive fora foi por isso... Estive o caçando por todo lugar do mundo e finalmente o achei... Ele estava mas perto de você do que possa imaginar.. Ele tinha um tipo obsessivo de admiração por você... Com a ajuda de Lúcifer consegui prende-lo.

-Calma ai Lúcifer?..-o Interrompo incrédula..- O diabo?

Gabriel assenti,eu estava chocada.

Ele havia soltado Lúcifer?

-Não eu não soltei Lúcifer.. Ele me ajudou da jaula mesmo..-Se senta ao meu lado. Passo as mãos no cabelo

-Lúcifer não faria nada sem receber algo em troca..- Comento olhando pra parede...- Gabriel,o que ele pediu em troca?... Oque Lúcifer quer em troca?.-Completo o bombardeando de perguntas. Ele fica sério. O que é raro de se ver. Gabriel é tão brincalhão,sempre tem um Sorrisso no rosto que ver ele sério é quase cômico

-Você... Ele quer que eu a leve ate sua jaula depois que tudo aqui fora se acalma..

-E você concordou com Isso?..-o Interrompo assustada.

Meu deus Gabriel iria me entregar a Lúcifer? Mas porque? O que o diabo queria comigo,oque ele quer de mim?.

-Da pra parar de me interromper?..-indaga irritado..- Não eu não concordei,mas ele disse que não quer fazer mal a você.. Ele só quer ve-la... Ele disse que quer Júlie junto com você. Eu disse que só concordaria se eu fosse junto.. Mas ele negou,disse que queria que fosse Julie no lugar de sua "guarda costa"..-faz aspas.

Então era isso? Era um pretexto pra ter Júlie junto com ele na jaula? Ou tinha algo a ver com minha "Profissão" no céu? Ser escriba de Deus já estava me dando nos nervos.

- Isso tudo é pretexto pra ver a filha.. Cara porque tenho que ir junto?.-Reviro os olhos.- Eu sei que na minha realidade eu era ou melhor sou fã do Mark mas... É diferente,aqui é diferente.-divago,falando mais pra mim do que pra ele.. Arregalo os olhos e abro a boca..-Meu pai do céu,será que isso é um castigo por eu ter transado com um anjo do senhor?..-pergunto de olhos arregalado. Gabriel que estava sério desaba a rir.

-Não.. Não tem.. Não tem nada haver com isso..-fala entre risos. 

O olho confusa

-Porque esta rindo?

-Você... Cara... Até em situações sérias você faz graça..-Sua palavras saem entre cortadas por causa da sua gargalhada.

Ele ria tão alto que não acharia estranho se meus familiares da outra dimensão ouvissem.

-Calado... Da pra rir mais baixo? Daqui a pouco alguém vai invadir meu quarto achando que to em perigo.-Repreendo

Mas não demora nem 1 minuto e alguém adentra o quarto feito foguete. Reviro os olhos

- Não disse?.. - indago ironica.


Notas Finais


Quem sera?.
Para quem não conhece a Julie tem outra história de spn no meu perfil,Julie é filha de Bobby Singer e filha biológica de Lucifer vou deixar o link.Tivemos alguns pedidos de outro cross com as duas e seria legal quem quiser acompanhar ai está a trajetória de Julie Singer,é cheia de tragédia..amor e drama.

https://spiritfanfics.com/historia/a-estrada-ate-aqui-1-e-2-temporada-9742746

Bjooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...