1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 12

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 12


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 12 - Capítulo 12


Sala Presidencial Do Conselho Estudantil

Segundo Andar

POV Rina

 Não podia acreditar que Luciana estava realmente apaixonada por Samantha, isso já foi comprovado quando fui falar com ela. Hoje eu passei entender que ela tem certo poder em suas palavras, quando na àquela hora me confrontar, parecia que as faíscas saiam de seus olhos e queimando os meus.

 Ao mesmo tempo em que eu tinha que ficar de olho nela ao mesmo tempo ela tem uma força poderosa dentro dela quando explodir não há como eu detê-la, eu sei que tentando me confrontar na tentativa de fortalecer poder de justiça das garotas e caso isso aconteça eu tenho que estar preparada para reagir, mais séria uma boa tê-la bem ao meu lado.

 Enquanto viajava nos pensamentos, sou despertada pelas batidas na porta mandei-a entrar e era Sara.

Sara: Desculpa trago relatório de ontem.

Rina: Ah, sim deixe sobre mesa pode ir… Que foi?

Sara: Tem mais uma coisa.

Rina: Que?

Sara: Duas garotas estavam fora dos seus quartos, e ainda não foram encontradas.

Rina: Quem?

Sara: Luciana sua irmã e Samantha Grim.

Rina: Grim? Não Schwinder?

Sara: Schwinder era nome da família que ela foi adotada, verdadeiro e Grim. Que eu faça pesquisa sobre ela?

Rina: Cuidado, os documentos delas são confidencias faça sem chamar atenção.

Sara: Claro, estou indo agora.

 Tinha ela em minhas mãos, essa era grande chance de acabar com ela com todo esse movimento que ela anda fazendo. Mais estranho era sumiço delas mais já tinha certo palpite onde poderiam estar não é de agora vinha suspeitando de um antigo clube eu mesma tinha desativado.

 Estou surpresa por elas terem achado aquele lugar, chamei os garotos mencionei o tal local onde podiam estar escondidas. Eu também fui já que teria poder de agir se visse algo inadequado, eu não sei por que não tinha percebido isso antes, e tava bem na cara delas queria fazer.

 Subimos para segundo andar e viramos esquerda, andamos mais pouco até chega tal clube desativado, porta tava encostada entramos. Não tinha nada de anormal aqui só que elas eram espertas em esconder uma porta secreta, mandei os garotos vasculhar acabaram encontrando, abri e entrei mais para meu azar não tinha ninguém.

Rina: Droga…!

Lisa: Acho que teve ajuda.

Rina: Isso está indo longe demais, partir de hoje todos os clubes estão desativados.

Lisa: Realmente vai fazer isso?

Rina: Que deu em você? Não vai me obedecer?

Sara: Se fizer isso, mais forte elas vão ficar. Clube e única coisa de lazer elas tem do nada tirar vai ser grande problema.

Rina: Isso é uma ordem.

Lisa: Claro, anunciarei na hora do almoço.

Sara: Mais e as duas?

Rina: Avise os outros garotos, elas devem estar em qualquer lugar agora fale que ela tem ajuda. Para ficarem espertos.

Lisa: Estou indo…

Sara: Fiz como senhora pediu, pesquisei sobre vida dela.

Rina: Então?

Sara: Ela fugiu de casa, os pais não davam valor a ela por isso teve maior nota nossa prova, além disso, ela foi deixada pelos verdadeiros já não tinham recursos sustenta-la mãe e o pai agora são donos de empresa de transporte, estão ganhando muito bem e tal carta chegou meses atrás para ela. Família verdadeira dela é ricos, bastante pra te comprar essa escola.

Rina: Interessante, vida dela muito complicada como eu tinha pensado.

Sara: Que fará?

Rina: Você vera, logo terei ela em minhas mãos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...