1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 17

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 17


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 17 - Capítulo 17


 Meu tempo era curto… Tinha que ser rápida e tirar máximo de informações para só assim bolar certo plano para agir contra Rina, tentar me aproximar de Monique.

Samantha: Como se tá? Vejo que está indo muito bem aqui para alguém foi presa?

Luciana: Tem muita mais coisa aqui do que imagina, agora veio fazer aqui?

Samantha: Quero saber da Monique?

Luciana: Ah, você está se arriscando demais. Soube que ela está no ultimo andar do prédio, algumas garota falaram que quarto dela maior de todos. Parece Rina mantém aqui por conta própria, mais eu acho mentira.

Samantha: Sabe mais coisa?

Luciana: Antes quando Rina entrou no nosso caminho não tive tempo de contar a você toda verdade, mais agora que estamos aqui… Quando vim para escola, o meu pai havia decidido criar conselho estudantil, foi uma disputa grande pela vaga assim veio resultado final… Monique e Rina estavam empatadas, tinham que decidir quem ficaria no controle.

Samantha: Isso foi depois da minha chegada?

Luciana: Foi. Muitos apoiavam Monique, já que ela era a mais velha da escola e isso meio deixava Rina em uma grande desvantagem de votos… Só que vitoria já estava nas mãos Monique… Isso só aumento fúria dela, por que ela sabia muito bem como controlar escola já Rina não conhecia todas as alunas.

Samantha: Sobre os membros?

Luciana: Lisa era uma amiga de infância, depois veio Sheila, Stefany, Niki elas eram braço direito de Monique, escola seguia muito bem as regras não havia problemas só que apenas podia entrar aqui se pagassem.

Samantha: Os outros prédios?

Luciana: São os quartos dos funcionários que trabalham na escola, só agem durante a noite quando não tem ninguém pelos corredores. Monique não via vantagem lutou para quebrar esse tabu de gente rica, então ela selecionava vinte garotas para ter o tal privilégio, mais para isso teriam que provar e merecer essa vaga. Todas de vário tipo social e classe em um lugar só.

Samantha: Tinha ouvido falar sobre essa prova, algumas amigas minhas falharam.

Luciana: Tudo corria bem, todas aceitavam sem problemas só que Rina não gostou tentava reverter situação jogando contra Monique, mais ela nunca teve sucesso todas já confiavam nas decisões dela… Foi que temia aconteceu.

Samantha: Que…?

Luciana: Isso aconteceu bem antes da sua chegada, Monique desapareceu.

Samantha: C-como assim?!

Luciana: Ninguém não entendeu que estava acontecendo, ela sempre tomava café na mesma mesa todos os dias e de repente ninguém mais a viu nem suas seguidoras sabiam onde podia estar… Só que ai tinha algo, na minha cabeça pensava que esse e uns dos planos de Rina, mais não faria nada disso… Passaram uns cinco dias no seu quarto encontram uma carta, guarda roupa vazio e parecia que briga aconteceu aqui por estar revirado.

Samantha: Foi Rina…?

Luciana: Não podia descarta-la, ela era principal suspeita já tinha raiva Monique ela faria qualquer coisa mais sem chegar esse ponto… Até ela aparecer semanas depois disso ter acontecido, disse que sairia da escola por motivos familiares, mais tudo era muito estranho maneira ela falava… Como se suas palavras fossem ensaiadas assim de repente Rina tomou seu lugar… Logo ficha caiu, que tudo isso era plano dela.

Samantha: Espera… Então ela fez mesma coisa fez comigo?

Luciana: Antes não tinha certeza, ouvindo as garotas falarem tudo se encaixo e sim foi mesma coisa houve com você… Mais eu não sei como e vida dela fora da escola esse era máximo de informações que sei sobre ela.

Samantha: Sinto muito…

Luciana: Sobre que?

Samantha: Àquela hora, não era eu… Aquilo feriu meu coração de uma forma que chorei muito escondida… Mesmo estando desse jeito, eu ainda te amo Luciana e eu farei de tudo para destruí-la acabar de fez com esse conselho estudantil de merda.

Luciana: Você tem dois cartões não é?

Samantha: Sim, como sabe?

Luciana: Está na cara, Rina está fazendo seu jogo… - ela abre armário pega outro cartão falso. – Me de esse e fique com esse.

Samantha: Isso é falso…?

Luciana: Exatamente, esse plano dela. Ela sabe que sou sua fraqueza mais eu quero seja ágil Sam…

Samantha: Claro, então qual é?

Luciana: Escute com atenção, que eu vou dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...