1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 32 - Ilhas Saint John... Parte 3

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 32 - Ilhas Saint John... Parte 3


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 33 - Capítulo 32 - Ilhas Saint John... Parte 3


 Que era para ser uma viagem calma, as coisas estava tomando outro rumo.

 Mikasa não fica muito tempo para ver tudo aquilo acontecendo na sua frente, volta para pensão sendo que lá todas as garotas tinham acabado de chegar da piscina e ela foi subindo, passando por elas sem dizer nada pôde escutar bater porta do banheiro.

Betty: Que deu nela?

Samantha: Uma longa historia, parece que essa viagem promete muita coisa.

Kate: Estranho da sua parte está falando isso Samantha, tá tudo bem?

Lina: Onde foi?

Samantha: Fui ao riacho, mais acho que ficar sozinha não é opção.

Betty: Falei, vamos ficar juntas curtir essa semana está quase acabando.

Kate: Que isso no seu bolso?

Samantha: Ah, e o mapa dos pontos turísticos. Planejava vê-los antes de ir embora.

Lina: Então vamos fazer isso, começaremos amanha. Agora descansaremos e depois jantar. Estou morrendo de fome.

 Tínhamos entrado num acordo.

 Levo tempo para todas tomarem banho, sendo que temos dois banheiros.

 Quando chegou minha vez, foi bem rapidinha.

 Apesar do que aconteceu no riacho, isso me fez abrir mais meus olhos.

 Mikasa ainda tava brava. Claro tem muito problemas ainda tem lida com essa sua ex.

 Depois dessa enrolação, fomos jantar.

 Betty tinha reservado uma mesa para gente, quando chegamos tinha muitos pratos gostosos, alguns desconhecidos por mim mais essa era chance de provar algo novo.

Samantha: Hnph… Isso está muito bom.

Betty: Comam, foi minha mãe que fez.

Lina: Sua mãe? Ela trabalha aqui?

Kate: Sim, ela dona do restaurante só não pode estar aqui já que trabalha muito.

Mikasa: Cada dia uma surpresa…

 Comi bastante para ser exata.

 Tudo corria bem, quando Kasumi acompanhada da Spencer se junta com gente.

 Mikasa se irrita com presença da usa ex, Betty conseguiu controlar situação antes de uma briga começasse estragasse esse jantar.

Betty: Vocês sentam na outra mesa, eu não quero ver brigas…

Kasumi: Por que tudo isso? Gente não fez nada.

Mikasa: Cala sua boca.

Spencer: Vem, esqueça-a. Vamos comer longe delas.

Mikasa: Vão para bem longe, odeio você Kasumi como sempre roubando tudo…

Kasumi: Perdeu… Sofra calada Mikasa, não devo você…

Mikasa: Sua?!…

 Só podia vê-la jogando prato contra Kasumi, de repente as duas estavam rolando no chão, não tinha como separa-las. Mikasa serro mão tenta dar soco na cara dela, mais ela desvia cara conseguiu empurra-la com os pés fazendo bater as costas quina mesa.

 Não sabia que ela era boa de luta, levantou e empurro Kasumi que sem onde segura caiu sobre outras mesas, e Spencer também entrou no meio para ajuda mais também se deu mal quando puxou seu cabelo jogou longe.

 Tudo isso acabou quando seguranças do restaurante apareceram já que nessa parte era uma areia reservada, minutos depois veio mãe da Betty furiosa pelo que houve e nos mando ir para outro lugar, enquanto ajeitavam as mesas derrubadas pela briga.

Betty: Gente essa e Sabrine, minha mãe.

Sabrine: Que feio. Duas garotas bonitas brigando. Deixe-me vê-las nada tão grave leve-as até seu pai, para examina-las.

Betty: Tá bem, assim que terminar de comer.

Lina: Desculpa por causar tanto problemas…

Sabrine: Que isso, volte à mesa eu trouxe sobremesa.

 As três foram ver pai dela, enquanto voltamos para mesa comer sobremesa que era um pudim que estava tão saboroso que repeti quatro vezes, e de barriga cheia gente ficou num espaço onde tinha alguns sofás para descansar pouco.

Lina: Que rola entre Mikasa e Kasumi?

Kate: Quem sabe… Mais já notamos que uma rouba namorada da outra, mais quase fura olho. Até odiaria pessoa como ela.

Samantha: Estranho isso está acontecendo logo agora que passamos por bocado na escola, pensei que aqui fosse ser diferente.

Lina: Pode ser, vamos fazer aquilo que prometemos.

Kate: Claro…

Samantha: Se nada acontecer até lá… Está beleza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...