1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 35 - Ilhas Saint John... Parte 5

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 35 - Ilhas Saint John... Parte 5


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 35 - Capítulo 35 - Ilhas Saint John... Parte 5


POV Anne

Parte 1

Anne: Quando elas chegaram Willian?

Willian: Elas chegaram domingo de tarde, ela mais quatro garotas.

Anne: Hnph…

Foster: No radio… Pareceu que a reconheceu, sabe quem ela é?

Anne: Sou tia dela.

Willian: Tia?

Anne: Isso faz muito tempo, Catherine estava grávida. Meu pai não aceito namoro dele com Erick, expulso de casa. Tentei entrar em contato com ela para saber bebe mais nunca encontrei… Contratei um detetive para encontra-la, soube tinha dado a luz uma menina, por motivos financeiros ela foi entregue adoção. Quando acontece isso não tem como pegar dados já que ficam sobre sigilo das madres agora que você menciona nome Grim… Tenho ter certeza, por isso perdi exame de DNA.

Willian: Que vai fazer? Se for ela?

Anne: Terei que ter uma longa conversa, muito longa.

 Queria ter certeza se e ela mesma.

 Mais além do exame DNA fiz outros nela também.

 Estava espera dos resultados que levariam algumas horas para estar prontos.

 Enquanto isso, eu fui vê-la novamente.

 Já estava acordada e bem consciente conversa com amiga, e quando eu estava preste entrar no quarto Aria aparece dizendo que resultados estavam prontos. Antes queria dar uma olhada, gente foi para outra sala esquerda.

Aria: Acha certo?

Anne: Por enquanto? Sim, deixe-me ver… Mais que é isso?!

Aria: Resultado ponta que ela tava grávida, mais sofreu grave aborto causado por um liquido azul, acelera processo… Isso causou sérios danos em seu ovário fazendo que já mais possa engravidar novamente. Fiz uma pesquisa, aonde elas mais outras garota foram abusadas, na escola De La Rosso.

Anne: Motivo dessa febre toda?

Aria: Além disso, nada foi constatado, receio que foi algum distúrbio emocional que pode ter gerado essa febre espontânea nela. Ela anda tomando remédios fortes para evitar qualquer tipo de infecção causada pelo aborto que sofreu.

Anne: Exame de DNA?

Aria: Sem duvidas…

Anne: Então? Para de enrolar.

Aria: Ela filha legitima de Catherine Grim com Erick Scott. Aqui veja, demoro tanto tempo e tava debaixo dos nossos olhos tempo todo. Que vai fazer?

Anne: Muito tempo eu esperei por isso, agora sou única pode ajuda-la.

Aria: Se ela recusar?

Anne: Não vai… Eu sei que não.

 Agora que eu sei sobre ela não posso deixa-la fugir de mim, está na hora que saiba de toda verdade e para que no dia quando ela se reencontrar com mãe dela não faça nada estúpido. Tava pouco nervosa. Respirei fundo e entrei no quarto só que estava sem amiga dela por perto que poderia conversar com ela tranquilamente.

Anne: Tá melhor?

Samantha: Estou sim, algo grave comigo?

Anne: Nos exames não constataram nada, acho pode ter sido distúrbio emocional só isso, causo tal febre alta.

Samantha: Ainda bem, graças deus…

Anne: Que sabe sobre seus pais?

Samantha: Pouca coisa. Sei que eles não tinham condições de me cuidar colocaram na adoção… Mais ao mesmo tempo sinto tanta raiva por eles terem feito isso, e não sabem quando passei nas mãos aqueles malditos…

Anne: Que dizer outra família adotou você?

Samantha: Sim, no começo pensava que poderia recomeçar. Mais depois? Viro meu maior pesadelo… Apanhei muito por sorte não fui morta, escapei vindo para cá até esses dias soube desistiram da adoção já sou maior de idade.

Anne: Acho que agora se não está mais sozinha…

Samantha: Como assim?

Anne: Você minha sobrinha, eu sou sua tia.

Samantha: Sério?!…

 Logo ela veio me abraçando fortemente, me fazendo desabar sabendo que esto está aqui comigo ao meu lado já era suficiente. Mais ela também estava emocionada onde ela chorou e muito, só depois de um tempo fico mais tranquila.

Anne: Calma, respire pouco.

Samantha: Estou muito feliz, mais eu quero saber.

Anne: Que?

Samantha: Quero saber mais sobre minha família, motivo dela ter feito o que fez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...