1. Spirit Fanfics >
  2. Samba Meu Povo >
  3. É serio isso??

História Samba Meu Povo - Capítulo 6


Escrita por: Soobee e mochi_rekki_

Notas do Autor


Helo friends♡

Capítulo 6 - É serio isso??


Depois da noite cansativa (e que noite )nyori e todoroki dormiram de conchinha ,tales permanecia no banheiro sem um pingo de coragem pra sair, ochako ligou para braian dizendo que tales tinha voltado para o hotel e continuaram a se divertir .

Mochi:suki vamo embora?-diz agarrando o braço do namorado que apenas acente, o mesmo ja queria ir embora, afinal tinham muitos caras que estavam olhando não só mochi como mina e tsuyu, mas as mesmas nem ligavam.

Mochi:agente ta voltando pro hotel ok?

Braian:fica mais um pouco ainda ta cedo -diz obviamente bebado 

Bakugo :DA LOGO A PORRA DA CHAVE MERDA-diz ja pegando a chave em cima da mesa ,os mesmos vão para o elevador em que nao avia ninguem pelo horario, chegando na porta do quarto bakugo ja foi entrando -voce nao vem ?

Mochi:vou fazer uma coisa antes - dito isso bakugo entra e mochi vai a procura de tales -tales? Onde ce ta ? -a mesma entra no quarto de tales e ve a luz do banheiro acesa logo batendo na porta -tales? Ta ai dentro?

Tales:mochi? 

Mochi:sim posso entrar?

Tales:entra a porta ta aberta -mochi abre a porta adentrando o local encontrando tales com um roupão sentado no chao ao lado da banheira olhando pro nada

Mochi:conta -fecha a porta sentando no chao fazendo tales corar com a pergunta 

Tales:c-contar oque??

Mochi:quale tales eu te conheço que que aconteceu ?

Tales:a-ah a hora que eu fui no banheiro o a-aizawa me seguiu ....-fala parecendo um pimentão mochi se levanta indo ate tales colocando a mao no pescoço dele, o fazendo se assustar .

Mochi:ele fez isso ?? A deixa quando eu pegar aquele resto de aborto noiado -diz fingindo dar socos no ar 

Tales:n-nao so esquece nao quero que ninguem saiba sobre isso..-diz corado 

Mochi: voce nao vai esconder de ninguem com esses roxos no pescoço ,vou chamar quem entende de maquiagem fica ai ja volto-dizendo isso mochi sai do banheiro indo ate o quarto de sua amada nyori e batendo na porta, que depois de alguns segundos e aberta por nyori com uma cara de sono.

Nyori:mochi? -diz confusa principalmente devido a hora 

Mochi:pega sua maquiagem e vem comigo -nyori olha mochi confusa mas faz oque ela pediu ,sendo guiada ate o banheiro encontrando tales sentado no chão .

Nyori: tales?? Aconteceu algo? -diz se aproximando de tales mas sendo impedida pro mochi nyori olha confusa

Mochi:nyori que merda é essa no teu pescoço ?

Nyori-a-ah i-isso? E-eu BATI NA CAMA -diz corada e obviamente querendo fugir do assunto 

Mochi: oh céus.. so tampa o chupao no pescoço do tales -diz e a mesma olha para o pescoço de tales que cora ainda mais .

Nyori:oque fizeram com meu neném ?? Quem foi o desgraçado?? Vou quebrar na porrada 

Mochi : aizawa -a essa altura tales so queria um buraco pra enfiar a cara de tanta vergonha - dixa isso pra depois e esconde esse treco

Nyori pega sua maquiagem tampando as marcas de chupões que estavam aparentes ,nao demorando muito para terminar -acabei 

Mochi: otimo por que ja sao 3:00 e eu to com sono 

Tales: valeu eu nao sei oque eu seria sem vocês -diz olhando seu pescoço no espelho 

Nyori: quando precisar é  so chamar -fala dando um sorriso meigo 

Mochi: agora bora que temo que mimi -fala empurrando os dois para fora do banheiro as risadas mochi volta pro seu quarto ,se deitando com bakugo, e nyori volta pro seu trakinas meio-a-meio, que dormia como pedra pela bebida ,e tales apenas se vestiu e deitou em sua cama que aguardou tanto essa noite para reencontrar .

Por volta das 4:00 braian e os outros voltaram e simplesmente apagaram, alguns dormiram ate no sofá, alguns no chão ,e poucos na cama .

Tales acorda por volta de 4:30 com sede e se levanta indo pegar agua ,ainda meio sonolento e mancando ele passa pelo corredor se apoiando nas paredes, mas encontra com seu recente inimigo mais cruel... a escada ele apoia no corrimão repetindo em sua mente "voce consegue tales força " ele tenta descer as escadas que conseguiu um pouco sim eu disse um pouco, caindo da escada de cara no chão fazendo todos acordarem, alguem na cozinha( vulgo midorya) aparece com uma panela na cabeça segurando uma vassoura .

Midorya: é ladrão?? Quem ta ai???? -fala desnorteado caindo no chao em seguida, totalmente bebado de outro lado mina confusa no chão .

Mina : krai é  E.T ??? Help pliss -diz abraçando braian que estava parecendo um morto de tao bebado .

Braian : sugwuaaiba

Mina: o braian morreeeuu !! -fala dando varios tapas na cara do mesmo que permanece retardado .

Ainda aparce tsuyu saindo do quarto ,e caindo de boca no chao escorregando no tapete, mochi, bakugo, nyori e todoroki aparecem assustados acendendo a luz vendo toda aquela bagunça .

Bakugo: PORRA EU QUERO DORMIR QUE MERDA SEIS TAO FAZENDO SEUS PUTO????-diz com seu termometro de putassio no maximo .

Nyori-fiquei surda agora- diz a mesma que acompanhaca todoroki com um travesseiro na mao 

Aizawa:bajeidosbaeieoe -diz no fundo da sala parecendo um noiado, em cima do balcão, fazendo tales corar e correr de volta para o quarto .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...