1. Spirit Fanfics >
  2. Same Girl >
  3. Surprise.

História Same Girl - Surprise.


Escrita por: Anprincepa

Notas do Autor


¤ Olá pessouinhas, nossa vocês não tem noção da felicidade que eu estou serio, 11 favoritos são un gabde avanço na minha vida. Obrigada ☺❤
¤ Ai esta mais um capitulo espero que gostem.

Capítulo 3 - Surprise.


"Não sei como você conseguiu fazer isso, mas eu também não tentei impedir de nada, me mudou sem qualquer esforço, sem palavras ou gestos, somente com seu simples olhar hipnotizante, aquele olhar que deixa qualquer um maluco e é assim que eu estou por você ... não tem noção ... "

12h37 - Quinta - Feira.

Gravadora Three Shades.

Justin Bieber.

Eu simplesmente não sei como ela conseguiu, havia um muro em volta bem resistente a meu ponto de vista, mas em um simples toque ele se quebrou em pequenos pedaços. Ela conseguiu com seu olhar me  hipnotizar, olhar no qual sempre me perco toda vez que o vejo. Estou totalmente viciado nela, no seu beijo, seu corpo, sorriso ... em tudo, não sei como explicar, depois do dia em que nos conhecemos, literalmente  percebi que ela seria minha de qualquer jeito, e não me arrependo de estar lá naquela hora e ter a encontrado, ela havia me mudado e eu amado tudo isso.

Estava em uma das gravadora onde trabalho como produtor, eu e meu amigos somos sócios sempre gostamos de musicas mas a vocação pra cantar não temos, ai descidimos ter uma gravadora, é puxado mas é o que gostamos de fazer. Eu tinha acabado de entregar os papeis de uns contratos que tinham que ir pro RH da gravadora. Mas a todo momento eu me distraia com ela, simplesmente entrava em meus pensamentos de todos os jeitos possíveis, de alguns jeitos que me faziam a quere agarrar se a tivesse aqui.

- Lilyan, irei sair pra almoçar - Disse assim que sai da minha sala.

- Tudo bem senhor.

- Sem o senhor Lilyan, e se precisar e só me ligar.

- Ok - Entrei no elevador assim que ele abriu.

Desci até o estacionamento, acionei o alarme do carro e entrei, foi até restaurante onde sempre vou, estacionei meu carro um pouquinho a frente o restaurante e logo entrei, me sentei em uma mesa qual quer e esperei o garçom me atender, o que não demorou muito, fiz meu pedido, e ele chegou logo.

Terminei e deixei a conta paga, sai restaurante e peguei meu carro, decidi dar uma volta no shooping.

Estacionei o caro e entrei no shooping, andei por todo o lugar entrava em algumas lojas ou so passava em frente de outras, passei em frente a uma loja feminina olhei pra dentro vi um silhueta e ela não me era estanha, cheguei mais perto para ver quem era, arrefalei os olhos era "Ela", a mesma entrou no provador e logo saiu vestindo um vestido colado preto, que eu consigo tirar fácil fácil. Mas o que ne chamou mais atenção foi o seu cabelo parecia maior e estava meio errolado e a uns dias atrás ele estava liso, deve ter sido algum produto que ela tenha usado. A vi entrar no provador novamente e assim que saiu dessa vez estava com um conjunto.

Ouvi alguém me chamar, me virei procurando, olhei em volta mas não encontrei ninguem que conhecesse, me virei pra frente pra continuar a vendo mas ela não estava mais lá, entrei pra dentro da loja a procurando mas não a achei esperei um pouco quem sabe ela não está só se trocando, mas do mesmo saiu uma mulher e não era ela, devo estar delirando. Decido ir pra casa, estava tão louco por ela que estava a vendo em qualquer lugar.

Cheguei no estacionamento  entrei no carro e o liguei, peguei meu celular e disquei o número do Sharieff e esperei ele atender. Como eu estava dirigindo coloquei meu celular sobre o banco do carona, sai com o carro do estacionamento do shooping indo pra casa. Meu celular chamou ate cair na caixa postal, desliguei ele quando chegasse em casa tentava de novo.

Parei o carro no farou, apoiei meu cotovelo na janela encostando a cabeça no banco, olhei para o lado esperando o farou abrir, e vi uma floricultura, uma grande ideia veio em minha cabeça, assim que abriu dei a volta e parei meu carro na fente da loja, sai do carro e entrei na mesma olhei em volta vendo todo tipo de flor, continuei olhando até ver umas que me chamaram a atenção, peguei um boquei acho que essas sãos perfeitas pra ela.

- Vou querer esse - Mostrei a atendente que esperava eu escolher.

- O buque ?.

- Sim - Lhe entrei o ramalhete - como se chamam ?.

Ranúnculos, são simples flores, mas trazem um grande valor - Lhe olhei estranho, não tinha entendido nada.

- Ah sim - Me entregou o buque já embrulhado - Eu  queria que entregasse.

- Claro é só me dizer o endereço.

- Aqui está - Lhe entreguei o papel com o endereço "Dela".

Entrei no carro novamente dessa vez indo pra casa, estacionei o carro e caminhei até a entrada, abri a porta, pendurei minhas chaves e coloquei meu celular sobre a mesa de centro da sala, subi pro meu quarto precisava de um banho urgente. Tirei minhas roupas no quarto mesmo e entrei no banheiro, liguei o registo logo entrando debaixo. Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, entrei no closet e peguei uma cueca box vermelha, coloquei ela e desci pra cozinha, abri  a geladeira procurando algo pra comer, abri freezer e vi uma lasanha congelada e a peguei iria comer aquilo mesmo, coloquei em uma travessa, a pondo dentro do forno, o liguando.

Fui pra sala liguei a TV coloquei num canal onde passava um jogo de basquete, me sentei estava com fome mas tinha que esperar lasanha ficar pronta, comecei a assistir meu time estava perdendo e se fizesse mais algumas cestas ele ganharia, foi a cozinha de novo e peguei uma cerveja voltei pra sala, precisava terminar de ver o jogo. Faltava pouco pro meu time ganhar, o jogador passou a  bola pro outro e marcou cesta, pulei de alegria meu time havia ganhado, parei de pular me lembando da lasanha, corri pra cozinha, abri o forno vendo que ela não havia queimado, a tirei do fono percebendo que já estava pronta, cortei um pedaço e fui pra sala comer, troquei de canal colocando num filme qualquer.

Peguei meu celular tentando ligar pro meu amigo de novo, chamou algumas vezes até que ele atendeu.

"- Aló ?

- E ai Bro, como vai ?.

- Drew quanto tempo cara, vou bem sim e você ?.

- Bem também, quando vai vir pra Atlanta, preciso de você aqui.

- Já estou aqui, gostei de vir pra cá.

- O que te fez ficar tao feliz assim a cidade ou quem mora nela ?.

- Olha acho que as duas opções estão serve - riu.

- Serio - ri também - Como ela se chama ?.

- Ah ... Espera só um minuto Drew - Ouvi uns barulhos ao fundo - Posso te ligar amanhã ? Preciso resolver algumas coisas importantes agora.

- Claro, pode sim, quem sabe até podemos bater uma bolinha.

- Claro, até mais Bro.

- Até."

Desliguei o celular o colocando em cima da mesa de centro, pelo menos havia conseguido falar com ele, coloquei meu prato na pia amanhã lavaria, subi pro meu quarto me joguei na cama logo dormi.

Remetente do Buque de Flores.

Ela entrou na sala tirando os sapatos, colocou o monte de sacolas das coisas que comprara no shooping no sofá, entrou na cozinha pegou um pouco d'água tomando em seguida, percebeu que a casa estava quieta onde será que sua irmã deve estar, subiu as escadas procurando a mesma, passou por seu quarto mais a mesma não estava lá, foi ao escritorio mas o mesmo também estava vazio, desceu de volta a sala e a viu entrar pela porta.

- Oi Angel onde estava ? - Perguntará a irmã.

- Fui lá fora um pouquinho, estou cheia de papeladas.

- Uhm, venha ver o que eu comprei  - Começaram a fuçar as sacolas com as compras.

- Que lindo Alex, amei esse.

- Serio, também achei quando imaginei você o usando - Ela olhou a irmã sem intender - Eu comprei pra você.

- Obrigada Alex, amei - Abraçou a irmã.

Assim que se soltaram a campainha toucou, Angel que estava de pé foi atender. Assim que abriu viu um grande buque de flores brancas que ela não sabia qual era, pegou o buque agradecendo ao entregador. Pegou um cartão que estava no meio das flores leu e releu algumas vezes não fazia ideia de quem havia mandado, mas achava que a irmã sim, que tentava ler o que estava escrito.

- Aqui tem um bilhete Alex, quem será que escreveu ?.

- O que diz o remetente ?.

- Só ha uma letra e não faço ideia de quem mandou.

Alex tomou da mão da irmã o cartão, e começou a ler, assim que viu quem havia mandado seu sorriso cresceu, sabia que tinha sido ele, elas eram suas flores favoritas, havia comentado uma vez pra ele mas não fazia ideia de que ele havia lembrado, pegou o buque nem se lembrando da irmã que estava la embaixo olhando as roupas que comprara, se jogou na cama namorando o buque em mãos que havia ganhado.


Notas Finais


Comentem sei que gostaram 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...