1. Spirit Fanfics >
  2. Same Mistake >
  3. Capítulo 23

História Same Mistake - Capítulo 23


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Same Mistake - Capítulo 23

4 de novembro de 2016:

Madri, Espanha:

Pov. Joana Pereira:

Gravidez. Casamento. Relação familiar. Eram os temas que eu estava me acostumando a lidar em relação a Cristiano, só que ontem surgiram duas coisas que me deixaram intrigada. Supostamente ele teria sonegado dinheiro e supostamente ele podia ter "encomendado" filhos nos EUA. Esses dois assuntos eu iria conversar com ele agora a noite.

-Aqui senhora, os lanches já estão prontos. - Beatriz me avisa.

-Sem esse senhora... pode me chamar de Joana. Obrigada. - falo me referindo aos lanches.

-Não há de que se... Joana. - ela fala e sorri.

Beatriz se portava de maneira profissional, era quase invisível na casa e quase nunca falava.

-Me ajuda a levar na sala de TV? - pergunto.

-Claro.

Ela pega a bandeja com copos e a jarra de suco, enquanto eu carregos os sanduiches.

Seguimos para a sala de TV onde Jú e os amigos travavam uma disputa de video game.

-Uma pequena pausa para comer, rapazes. - falo.

Pietro e Luca pausam o jogo e se juntam a Júnior e Enzo no sofá.

-Uh... eu já estava ficando com fome. - Enzo comenta.

Dou risada.

Bem filho do Marcelo. Apesar de não conhecer pessoalmente o jogador, eu tinha minhas impressões sobre ele.

-Está tudo arrumadinha, um de cada... caso queiram mais é só pedir. - falo servindo o suco.

Os garotos pegam os sanduiches e eu vou entregando os copos de suco.

-Daqui a pouco vamos desligar isso ai e vamos começar a se preparar para dormir. - aviso.

-Mais já? - Júnior pergunta.

-Já? Já são quase nove da noite. - digo o horário.

-Amanhã é sábado tia. - Pietro justifica.

-E vocês tem treino de futebol. Esqueceram?

Eles arregalam os olhos e se olham.

-Mas o treino começa as dez. - Luca tenta me convencer.

-Para ser um bom jogador, tem que ter uma vida regrada. Tem que dormir bem, comer alimentos saudáveis, ser disciplinado. - listo.

-Tá bom, tá bom... - Júnior se dá por vencido.

-Mais trinta minutos de video game e não se fala mais nisso. - acabo permitindo um pouco mais de tempo.

-Eba! - eles comemoram.

Dou risada.

-Quando terminarem coloquem o guardanapo aqui na bandeja, depois eu recolho tudo. - falo.

Eles fazem sinal positivo com a mão.

-Vou ficar na sala de estar, Beatriz na cozinha... qualquer coisa é só chamar. - deixo eles de sobreaviso.

Saio da sala de TV e vou para a sala de estar que era logo ao lado. Os cômodos dessa casa passaram a ficar bem mais confortáveis e elegantes depois da decoração nova. Sem tantos objetos, cores e estátuas tudo ficava mais "sobreo" e acolhedor.

Um pigarrear me desperta.

Olho na direção do som e vejo Cristiano entrando em casa.

-Boa noite. - falo.

-Boa noite. - ele responde.

Ele estava com um cara de desconfiado, mas não demorou muito para eu descobrir o motivo. Uma mancha vermelha no pescoço e o perfume adocicado.

-E os meninos? - ele pergunta.

-Estão jogando. Daqui a pouco vou coloca-los para dormi. - falo pegando meu celular.

-Vou no quarto tomar um banho... passei o dia na rua. - ele justifica.

-Vai lá. - digo sem muito interesse.

Quer enganar quem?

Ele atravessa a sala um tanto apressado e sobe as escadas.

-Não sei para que isso. - falo balançando a cabeça negativamente.

Eu e ele só tínhamos algo na cabeça do público, então ele não precisava tentar esconder de mim esse casinho.

Voltei a mexer no meu celular e fiquei me distraindo com FCs. Era engraçado saber que eu havia ganhado um fã clube por ser a namorada do Cristiano Ronaldo e era mais engraçado ainda ver que tinha as "Anti Joana". O "time" que jogava contra mim era insignificante, não chegava a ter 100 seguidores e só falava besteiras.

Estava rindo das besteiras, quando Claudia me mandou uma mensagem.

Já separei algumas coisas para você levar para a África. Por que você não divulga isso nas redes sociais? Teria um retorno maior.

Eu já tinha pensado nisso.

Eu até pensei nisso, mas depois desisti.

Aparece que ela está digitando e eu fico esperando.

Por que desistiu?

Digito para ela.

Porque iria me sobrecarregar e agora eu tenho que ficar 24 hr ligada no que falam do Cristiano... além de que eu teria que perguntar a ele se pode ou não.

Ela logo responde.

Eu posso te ajudar. Acho que o Cristiano não iria se opor... mas fala com ele.

Se ela vai me ajudar...

Vou falar com ele e te dou uma resposta.

Ela manda emojis e nossa conversa se finda ali.

-Não já tá na hora dos meninos dormirem? - a voz de Cristiano chama minha atenção.

Ele estava descendo as escadas. Já estava com uma outra roupa, calça de moletom e camisa branca e os cabelos úmidos.

Olho o relógio na tela do meu celular e percebo que já estava mesmo.

-Realmente, já está quase na hora.

-Te ajudo com eles. - ele fala.

Ele está desconfiado.

Chamamos os meninos e os levamos para o quarto de Júnior. As camas já estavam arrumadas e os respectivos pijamas estavam em cima delas.

-Tchau, os meninos vão se trocar. - Cristiano fala.

Os meninos riem e eu reviro os olhos.

-Ai meu Deus. - falo, mas acabo saindo do quarto.

Cinco minutos depois Cristiano abre a porta do quarto.

-Pode guardar seu livro para uma próxima, porque eles já capotaram.

-Já? - pergunto surpresa.

-Do jeito que eles falaram que brincaram, eles estão cansados. - ele fala.

Realmente, eles brincavam desde depois do almoço e só paravam para comer.

-Então ótimo... preciso conversar com você. - falo.

-No nosso quarto. - ele fala e passa.

Entramos no "nosso" quarto. O ambiente estava bem melhor sem todos aqueles espelhos, paredes e moveis escuros, sem o aquário e principalmente, sem aquele cobertor de onça aveludado.

-O que você quer falar? - ele pergunta.

-Duas noticias saíram hoje e me deixaram intrigada... uma dizia que você sonegou dinheiro da receita e outra que você será pai de gêmeos. - falo.

Não houve nenhuma mudança de expressão da parte dele.

-Somos uma dupla Cristiano, na verdade um grupo. Estamos juntos nisso aqui e eu acho que segredos não irá nos beneficiar em nada.

-Então por que você não me diz o motivo do seu súbito interesse em terminar nosso acordo? - ele me questiona.

Dou uma risada irônica.

-Se você quer trocar informações, vamos lá. Eu estava me apaixonando por alguém, mas esse alguém não valia a pena.

Se falar o que aconteceu comigo, fará ele confiar em mim, eu contarei tudo.

-Eu sabia que era isso. - ele fala sem demonstrar grande surpresa.

-Sua vez de "revelar".

-Sim, Jorge e eu acabamos cometendo um erro com a receita, mas iremos resolver.

-E os possíveis gêmeos?

Essa era mais importante de todas. Duas crianças.

-Sim, eles estão a caminho. - ele confirma.

Mais o que?

-Como assim? - pergunto ainda um tanto perdida e sem acreditar.

-A clínica me ligou a alguns dias e confirmou que deu tudo certo com a fertilização.

-E você não me fala nada? Eu fiquei sabendo pela imprensa.

-Tínhamos outras coisas para resolver, além do mais as crianças só chegam em junho.

Nego com o dedo.

-Porra, Cristiano. Nós estamos juntos nesse jogo, você não pode simplesmente deixar assuntos como esse para depois. - reclamo.

-Você iria me deixar na mão até alguns dias atrás, você ia desistir de tudo. Você é instável. - ele rebate.

O erro que eu iria cometer vai me perseguir.

Respiro fundo. Precisamos manter a calma.

-Ok, eu admito que cogitei te deixar na mão, mas isso não irá se repetir. - falo.

-Qual garantia eu tenho?

Me aproximo um pouco dele.

-O meu empenho em fazer tudo certo deveria ser uma prova.

-Você sempre esteve empenhada, o problema é esse.

-Eu acordei. Já aprendi que seguir o coração é uma furada.

Ele apenas continua parado de braços cruzados.

-Eu estava me apaixonando a ponto de querer deixar o dinheiro acordado para trás, mas por sorte eu descobri que ele não prestava, ele tinha uma namorada e eu me dei conta da merda que estava fazendo. - começo.

Ele apenas me observava.

-Amor vem e vai, termina e encontra um novo, dinheiro não... você só tem uma oportunidade. Não vou falhar de novo.

-Espero que não. - ele fala.

-Selamos um pacto hoje. De sinceridade e confiança. - falo estendendo minha mão para ele.

Ele olha minha mão por alguns segundos e depois aperta.

-Jogo limpo. - ele fala.

-Jogo limpo. - repito.

Apertamos nossas mãos e nos olhamos "olho a olho".

-Só tenha mais cuidado com as marcas, porque isso reflete em mim. - falo me referindo a marca no pescoço dele.

Ele ri e solta minha mão.

-Ficarei atento. Posso te perguntar uma coisa?

Me sento na cama.

-Pode, estamos no momento "sincerão".

-Você transaria comigo?

Acho estranha a pergunta e ao mesmo tempo engraçada.

-Por que está rindo? - ele pergunta e ri um pouco.

-Só não esperava essa pergunta. - falo a verdade.

Ele se senta ao meu lado e dobra uma perna.

-Responde. - ele pede.

Olho para ele ainda dando risada.

-Não hoje, não nessa semana. - falo.

Ele arqueia a sobrancelha.

-Por que?

-Porque você já se satisfez por hoje e a saliva de quem quer que seja estará misturada na sua pelos próximos dias. - explico.

Ele solta uma gargalhada.

-É sério isso? - ele pergunta eu meio as risadas.

-É. - confirmo.

Ele vai parando de ri aos poucos.

-E depois que essa semana passar?

Ele está realmente querendo transar comigo.

-Não acho que seja uma boa ideia nós enfiarmos o sexo no meio disso. - falo.

Ele ri do que eu falo.

-O que... - antes de perguntar eu entendo do que ele ria.

Usei palavras de duplo sentido.

-Você entendeu o que eu quis dizer.

-Por que?

-Porque... você pergunta mais porque do que o Júnior. - falo.

Ele revira os olhos e ri.

-Convivência.

-É arriscado... querendo ou não a gente não controla sentimento e esse lance de amizade colorida sempre faz alguém sair machucado. - respondo a pergunta dele.

Ele meneia com a cabeça.

-Tudo bem, entendo seu lado. - ele fala.

-Nada pessoal, mas... negócios são negócios. - digo e pisco para ele.

-Primeira pessoa que é capaz de agir como eu quando se refere a negócios. - ele observa.

-Somos parecidos de alguma forma. - admito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Olha elesssss.
Cris foi direto ao ponto em? Mas nossa garota agora está focada.
Cristiano tem mesmo um aquário no quarto...e o cobertor de onça também. A casa dele faz meus olhos sangrarem 😂😂😂😂😂😂
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...