1. Spirit Fanfics >
  2. Same Mistakes - Season 2 >
  3. What We Became

História Same Mistakes - Season 2 - What We Became


Escrita por: laurel

Capítulo 3 - What We Became


Fanfic / Fanfiction Same Mistakes - Season 2 - What We Became

"Say you don't want it, say you don't want it
             Don't you ask me if it's love, my dear
             Love don't really mean a thing round here
             The fake scenes the plastic-made dreams
             Say you don't want it, say you don't want it"
             Say You Don’t Want It, One Night Only

Eu levantei e dei alguns passos em direção a saída. Decidi não esconder as lágrimas.
             -Blair?
             Eu continuei de costas porque eu preferia não revelar que estava chorando. 
             -Blair onde você vai? - era Liam perguntando.
             Eu fiz que não com a cabeça e continuei virada. Ele pegou meu braço e me virou de frente pra ele.
             -O que houve? - ele perguntou preocupado.
             -Nada - eu murmurei passando minha mão nos olhos.
             -Ninguém chora por nada.
             -Emoção do reencontro - eu disse falando a primeira coisa que veio na minha cabeça.
             Ele fez que sim com a cabeça desconfiado.
             -E onde você estava indo?
             Eu suspirei e sentei numa cadeira.
             -Embora.
             Ele se sentou do meu lado. Liam ficou em silêncio. Sejamos francos não fazia sentido eu simplesmente ir embora dessa maneira. 
            -Antes que você se dá ao trabalho de perguntar ou questione a si mesmo o porquê... Eu estava indo embora porque eu sinto que não está certo.
             -O que não tá certo meu amor? Você encontrar seus amigos?
             -Liam...
             -A gente não se vê faz tempo e você ia embora por simplesmente achar que não está certo - ele disse de maneira sarcástica.
             -Sim Liam não está certo. E você sabe muito bem porque não tá certo!
             -E isso é só sobre ele? Foda-se eu e os outros meninos?
             Eu encarei ele, lágrimas ameaçando cair, e dei uma risada irônica.
             -Pensando bem não é só sobre ele isso tudo! - eu falei desviando o olhar.
             -Do que você tá falando? - Liam perguntou pegando no meu queixo e fazendo com que eu encarasse ele.
             Eu deixei as lágrimas caírem novamente e mordi meus lábios antes de murmurar:
             -Vocês me deixaram de lado... Esqueceram que eu existia. E eu precisei tanto de vocês.
             Liam deu um suspiro longo e engoliu seco. Ele olhou pra suas mãos como se não soubesse o que falar.
             -Não podíamos manter contato... Você sabe por que... Quando aquilo tudo aconteceu, fomos incentivados a deixar daquela maneira. Não que estivéssemos proibidos. E tinha o Harry também, nós sabíamos que falar de você ou com você ia fazer mal a ele. A gente só fez isso pra proteger ele de mais dor.
             -Qual o sentido de proteger quem não foi machucado? - eu perguntei incrédula.
            -Ele tava sofrendo Blair e a última coisa que ele precisava era ter lembranças de você. Nós sentimos sua falta mas a melhor opção era essa. Seria impossível não tocar no seu nome.
            -Então vocês preferiram me excluir da vida de vocês? Enquanto eu estava quebrada ninguém passou a mão na minha cabeça e eu tive que ver vocês ao meu redor todos os dias. Se alguém devia ter sido protegido deveria ser quem foi quebrado e não quem quebrou - eu disse me levantando da cadeira.
             -Blair me desculpa. Me perdoa e perdoa os meninos também. Nós sentimos sua falta.
           -De repente eu vi que minhas mensagens não faziam mais sentido. Percebi que vocês não tinham tempo, que as respostas mal chegavam e quando chegavam eram frias. Eu escolhi não insistir também. Mas todos os dias eu torcia por vocês, eu acompanhei cada passo e vou sempre continuar assim. Meu amor por vocês é incondicional e eu sei que vocês não fizeram por mal. Então Liam, não se preocupa.
             -Nós amamos você e você é parte de nós mesmo tendo feito isso com você.
             -Não tem problema Liam, eu me acostumei. Mas agora eu realmente preciso ir. Meu motorista está me esperando.
             -Você tem certeza Blair?
             -O show foi maravilhoso. Melhor show que eu já fui! Vocês são incríveis - eu disse abraçando ele.
             -Obrigado. Por favor não some da nossa vida de novo.
             Eu continuei abraçada nele.
             -Eu senti falta desse abraço - eu disse no ouvido dele e beijei sua bochecha.
           Sai andando sem olhar pra trás de novo. Ouvir aquilo me machucou mas eu não dei o braço a torcer. Eu já sabia que as coisas tinham tomado esse caminho na época quando eu voltei pro Brasil. 
             Ver eles de novo foi uma sensação única. Eu precisava disso. Mas não precisava de mais nada além disso.
           Voltei pro meu apartamento e me sentei na sacada olhando os prédios de Manhattan. Aquela era a forma como eu sempre vi a definição de casa. Mas no fundo havia uma parte do meu coração que sabia que Nova York não era minha única casa. Sem duvidas uma parte do meu coração ficou em Londres pra sempre. E aquele ano passou a ser um dos mais memoráveis.  
          Eu acendi um cigarro e deixei meus pulmões se encherem com aquela fumaça. Fazia muito tempo que eu não tinha aquela sensação. Fumar me fazia mais tranquila. 
             A última vez que eu havia fumado foi na Inglaterra. Mais precisamente os cigarros que eu peguei do Nicholas e o Harry tirou de mim. Eu dei um sorriso só de lembrar disso tudo. Podiam ser coisas horríveis mas me fazia bem lembrar.
             Aquele intercâmbio ia deixar marcas pra sempre em mim.
            Eu lembro quando eu cheguei ao Brasil em 2011. Coração quebrado por um garoto de boyband com sotaque britânico. Nada mais me importava. Nem o fato de que minha mãe havia decidido voltar pra Nova York me animava muito. Minha vida tinha voltado ao normal completamente. Não tinha mais Brasil nem um pai que me maltratava. Eu estava no que até então eu considerava casa. Eu voltei pro meu colégio em Upper East Side. Tivemos nosso Natal com direito a neve. Tudo parecia perfeito. Do jeito que eu gostava. Mas aquele maldito intercâmbio virou meu mundo de cabeça pra baixo. Eu lembro de passar noites acordadas, e não era por causa do fuso horário mais. Foram noites em claro chorando, me perguntando o que eu tinha feito de errado. Foram madrugadas que eu me culpava por tudo. E de repente eu não tinha mais os outros meninos. Me lembro bem das nossas últimas mensagens. Começaram com um simples "como foi a viagem de volta pro Brasil?" "Como vocês estão?" "Estou com saudades"... Até que eles não me contaram sobre a turnê e eu nem falei que havia me mudado pra Nova York de volta. A Inglaterra não era a terra da rainha, do chá ou das ovelhas como eu mesma via. Eu sabia que agora ela era a terra das histórias que acabavam de forma inesperada, dos sonhos realizados, dos contos de fadas quebrados, do "sim" e de outros mil erros cometidos. Eu fugi de uma vida conturbada no Brasil pra um roteiro de cinema com final triste. Eu acompanhei todos os passos dos meninos mesmo não falando com eles, todos os dias olhava pra fotos nossas coladas nas paredes. Às vezes eu chorava tentando entender porque havíamos nos distanciado e às vezes eu sorria lembrando das nossas viagens e festas. Eu olhava pra minha foto e de Harry e sabia porque eu não fumava mais ou porque não me cortava mais. Agradecia por alguém ter me ensinado a me amar mesmo eu não tendo cumprido pra sempre minhas promessas. Mas sabia também porque eu não podia mais confiar no amor. Com o tempo minha vida voltou ao normal. Eu, minha mãe e meu futuro padrasto. Minha carreira em direito. Meus sonhos de viajar o mundo. E de vez em quando a saudade dos meninos. Mas eu tinha aprendido a lidar. Até tudo isso acontecer.
              Eu me deitei na cama ainda pensando sobre como foi reencontra-los.
              Naquela noite eu acordei assustada. O pesadelo de sempre. Eu acabei passando o resto da noite acordada pensando.
              Acabei levantando pra aula sem se quer ter dormido. Eu tomei banho e coloquei meu uniforme.
              Todo mundo na escola falava de One Direction. 
              Agora tínhamos um pesadelo ao vivo.
              Eram 2 da tarde quando eu voltei pra casa. Eu abri a porta e me joguei no sofá. Meu objetivo era tirar um cochilo até que de repente ouvi alguém falando.
              É oficial meu flat é mal assombrado.
              -Achei Yorkshire tea!
              Isso só podia ser piada.
              Eu levantei correndo e fui até a cozinha. Aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar. Qualquer lugar.
              -MAS QUE PORRA É ESSA? - eu disse encarando Louis mexendo nos armários.
              Então ouvi barulho de porta fechando e alguém entrando na cozinha logo em seguida.
              -O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?
              -Eu estava no banheiro - Niall disse levantando as mãos em sua defesa.
              -COMO OS DOIS ENTRARAM AQUI?
              -Pela porta - Louis disse revirando os olhos.
              -Você quer sair pela janela então? - eu perguntei irritada.
              -Calminha Blair - Niall disse.
              -Que gritos são esses? - Zayn apareceu do nada esfregando os olhos.
              -QUE ÓTIMO! QUEM MAIS TÁ AQUI?
              -Ei ei ei vamos acalmar? - Louis falou.
              -A ONE DIRECTION INVADIU MINHA CASA E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA?
              -Milhares de garotas queriam estar no seu lugar - Zayn disse piscando.
              -Ah é? Mas esses milhares de garotas não foram largadas pelos melhores amigos.
              Os meninos então ficaram em silêncio.
              -E onde você tava Zayn? - eu perguntei quando percebi que ele havia brotado também.
              -Tirando um cochilo.
              -Diz pra mim que você estava no quarto de hóspedes.
              -É o quarto com a parede cheia de fotos?
              -VOCÊ NÃO ENTROU LÁ?! - eu disse pegando ele pela orelha.
            -NÃO NÃO EU SÓ PASSEI EU TAVA NO QUARTO QUE TINHA COBERTOR BRANCO CAMA DE CASAL UM CLOSET E BANHEIRO NÃO TINHA NADA NAS PAREDES EU JURO.
              Eu soltei ele e encarei os meninos.
              -Cadê os outros dois? Espero que não estejam na minha banheira.
              -Eles não vieram - Niall disse.
              -E quem vai me explicar como vocês três lindos entraram?
              Eles se encararam e trocaram olhares.
              -Juro por Deus que eu sei muito bem dar soco e vocês sabem disso.
              -Nossos contatos - Louis disse.
              -Mais uma chance pra falar a verdade antes que alguém saia chorando daqui.
              Eles ficaram em silêncio.
              -Vocês subornaram o porteiro do prédio?
              Eles continuaram quietos.
              -Niall eu vou pintar seu cabelo de novo - eu disse me aproximando dele.
             -A gente só falou que queria fazer uma supresa pra você. E ele viu que realmente éramos a One Direction. Aí eu disse que você era como irmã pra gente. Mostrei a foto de ontem e umas fotos de quando você morou em Londres - Niall disse desesperadamente.
              Eu andei de volta pra sala e sentei no sofá. Eles me seguiram curiosos e ficaram parados ao redor.
              -Vocês têm foto comigo ainda daquela época? - eu perguntei quase gaguejando.
              Eles suspiram e se sentaram do meu lado.
              -Claro que temos. Você é da família - Louis disse.
              -E é por isso que estamos aqui - Zayn falou.
              -Desculpa Blair. Dá uma chance pra gente se redimir com você? - Niall perguntou.
              Eu continuei em silêncio.
             -A decisão que tomamos foi idiota. Nós não tínhamos percebido. E também pensamos que por fim você teria raiva da gente então decidimos desistir de uma vez - Niall falou.
          -Nada vai recuperar esse tempo que perdemos. Queríamos de verdade estar com você mesmo longe. Mas deixa a gente te recompensar. Você não sabe o quanto ficamos felizes de ver você ontem - Louis falou.
             -Não foi certo. Nunca vai ser. Mas tanto tempo passou e nós nunca esquecemos você. E tenho certeza que você não nos esqueceu. Quando o Liam contou ontem pra gente... Enfim pisamos na bola. Mas todos nós te amamos - Zayn falou.
              -Meninos eu sei... Tá tudo bem - eu disse.
              -Você fez muita falta - Louis falou sorrindo.
              -Vocês também.
              -Será que tem como a gente aproveitar enquanto ficamos aqui em Nova York? - Niall perguntou.
              -Acho que podemos tentar né? - eu falei sorrindo.
              -Então vai trocar de roupa - Zayn falou.
              -O que vamos fazer? - eu perguntei curiosa.
              -Na verdade é você quem vai decidir - Louis respondeu.


Notas Finais


FELIZ ANO NOVO <3
Que 2017 seja um excelente ano para todos nós!

Demorei mas voltei, desculpe-me pela demora ):
E fica aí o questionamento: a Blair está exagerando ou ela tem direito de se sentir assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...