1. Spirit Fanfics >
  2. Samira >
  3. Four

História Samira - Four


Escrita por: SouljaGirl

Notas do Autor


Leia as notas finais, é muito importante.

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Four


Point Of View – Justin Bieber

As coisas continuavam da mesma forma, a cada dia que se passava eu me sentia mais exausto e cansado de tudo isso. Eu apenas queria que todo esse pesadelo acabasse e tudo voltasse ao normal. Eu estava infiltrado na Skyfall, tendo que trabalhar para essa gente podre. Todos que trabalham aqui, são obrigados a morar dentro da clínica, afinal, não existe mais cidade lá fora, não existe vida humana fora da clínica, a não ser pelos que estão aqui lutando pela vida, os que eu trouxe de Middletown.

Experiências são feitas a todo o momento, médicos, enfermeiros e cientistas passavam a todo o momento pelos enormes corredores brancos, sempre correndo e com pranchetas em suas mãos. A tensão vivia tomando conta daquele lugar e uma coisa que eu nunca conseguiria entender... Como eles conseguem fazer experiências em pessoas como se fosse algo normal? Sem remorso algum...

Eu estava sentado em minha sala, olhando pela janela. Aqui eu não faço absolutamente nada. Sou apenas um assistente e ajudo quando eles precisam de algo, o que é bem difícil, já que eles gostam de fazer tudo sozinhos. O dia estava frio e como sempre nublado, uma enorme floresta cercava a clínica, o que dificultava bastante a minha vista, afinal, eu não conseguia ver nada além de árvores. Balancei a cabeça tentando afastar meus pensamentos, não adiantaria nada ficar reclamando da paisagem.

Respirei fundo, soltando o ar pela boca e me virei para a minha mesa, apoiei meus cotovelos na mesma e logo meus pensamentos voltaram para a garota... Aquela garota tinha tomado meus pensamentos nos últimos dias. Desde o dia em que a vi, seu olhar inocente não sai da minha mente.

• FLASHBACK ON •

Andava pelos corredores observando, eu estava totalmente entediado e não sabia o que fazer. Muitas pessoas já haviam ido dormir e eu resolvi aproveitar para ir na Ala B. Era o único lugar da clínica que eu nunca tinha ido e era onde ficavam as experiências, ou melhor dizendo, a única experiência que tinha sobrado na Skyfall, a experiência que todos chamavam de Samira.

Ao andar pelo corredor percebi que eu não era o único acordado. Sarah caminhava com uma garota ao seu lado. Voltei e entrei no outro corredor, encostei-me à parede me escondendo e vi Sarah passar reto com a garota, que estava de cabeça baixa, mas logo levantou sua cabeça e olhou em minha direção.

Ela tinha a pele bem pálida, suas bochechas eram levemente rosadas e seus cabelos longos caiam sobre seus ombros.  Seus olhos azuis penetraram no meu, a garota me olhava no fundo dos olhos, da mesma forma que eu a olhei. Eu nunca a tinha visto por aqui. Observei seu corpo, e ela usava um moletom branco, suas mãos estavam entrelaçadas na de Sarah e pude ver grandes hematomas em suas mãos. Logo ela e Sarah caminharam em direção ao jardim e saíram. E uma coisa que eu não consigo entender. O que Sarah estaria fazendo aquela hora da noite no jardim com aquela garota?

• FLASHBACK OFF •

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho muito alto, caminhei para fora da sala e olhei em volta. Todos que ali estavam corriam de um lado para o outro. Estavam desesperados e logo uma voz soou no alto falante da clínica:

- UMA AMEAÇA FOI DETECTADA, TODOS PARA FORA DA CLÍNICA AGORA!


Notas Finais


Olha só quem resolveu aparecer, isso mesmo, EU! Como agora acabou as aulas, eu decidi voltar a postar a fanfic. Capítulo pequeno né? Eu sei. Mas eu postei apenas para anunciar a volta da fanfic. Mas vamos ao que interessa...
Eu fiquei bem desanimada, porque as pessoas leem a fanfic, mas tem preguiça de comentar. Poxa gente, não custa nada comentar. E quando eu venho aqui e leio os comentário eu fico animada para postar mais e mais. Então lembre-se, seu comentário faz a vida da escritora e deixa ela animada para postar cada vez mais. Não se esqueça de comentar e não se esqueça de favoritar a fanfic em...
Eai, o que vocês acham que vai acontecer? Como vocês acham que a Samira está? O que realmente aconteceu na Skyfall? Que ameaça é essa? Deixe a opinião de vocês nos comentários. Ah, e me digam o que vocês estão achando da fanfic e o que vocês esperam dela... Até o próximo capítulo.

Pergunte e fale comigo: http://ask.fm/BloodBelieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...