1. Spirit Fanfics >
  2. One Cold Night (Revisão) >
  3. O Inesperado

História One Cold Night (Revisão) - O Inesperado


Escrita por: Switer_Soul

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa me chamo Switer Soul.

Espero estar correspondendo as expectativas de todos no futuro.
Espero que vocês me acompanhem nessa aventura da nossa querida e única Fairy Tail.

Boa leitura.

Capítulo 1 - O Inesperado


Fanfic / Fanfiction One Cold Night (Revisão) - O Inesperado

Em um certo estado do Japão chamado Fiore, uma certa garota loira de olhos caramelados, se chama Lucy Heartfilia.


XLucyX


Eu acordo e olho o horário e penso se vou para o trabalho ou não, eu sou uma funcionária de uma empresa chamada Lamia Scale, eu me levanto e me arrumo, como um pão com atum e maionese e tomo o café que fiz ontem, não estou com vontade de cozinhar hoje.


Quando eu acabo o café eu vou para o trabalho, eu sempre vou para o trabalho de trem, é o metro não e muito longe de minha casa acho que da uns 25 minutos a pé, e depois do trabalho eu vou me encontrar com minha amiga de infância Áries, eu chego no trabalho e logo encontro meu chefe Lyon Vastia.


Meu chefe e "meio alterado", mas de alguma forma consigo evitar dele ficar pior em uma briga ou discussão.


Lyon:Que folga é essa senhorita Heartfilia? Vamos! Ao trabalho!- reviro os olhos sem ele perceber-


Lucy: Sim, agora mesmo


Eu ando apressada para minha mesa antes que eu levasse outra bronca do senhor Vastia, realmente é assim o todo santo dia aff, mas o senhor Vastia e uma pessoa legal.


E como sempre ele vem acompanhado desua secretária a senhorita Chelia Blendy, minha outra amiga de infância, a chamo de "Lia" quando não estamos na área de trabalho e a Chelia se aproxima de mim.


Chelia: Senhorita Heartfilia- a olho.


Lucy: Sim, senhorita Blendy?


Chelia: Amanhã sexta-feira, a senhorita tem um jantar de negócios com o dono do Dragclive e o senhor Vastia, às 19:30 da noite - ela me olho firme e ao mesmo tempo gentil com um sorriso discreto-


Lucy: Eu estarei lá, mais algo senhorita Blendy?- retribuo o sorriso discreto.


Chelia:Não, e só isso mesmo se me der licença-diz ela se retirando e indo a seu lugar.


A Chelia sempre teve essa aura de secretária anjo, e eu vou ter que negociar com os senhores do Dragclive, isso vai dar trabalho caramba, dizem que os donos dessa empresa são uns "monstros" em negociação mas me sinto lisonjeada em poder negociar com eles dentre tantas pessoas.


Quero me divertir! Estou cansada de ver papel! Estou nesse emprego a 3 anos, mas hoje vou me divertir pois vou me encontrar com a Áries em alguma boate e que seja bem longeda empresa aqui não quero que alguém da empresa me veja bêbada.


Quando chegou o fim de meu expediente fui direto para o ponto de encontro que está a Áries.


Lucy: Boa noite Ari- cumprimento a Áries que faz um tempo que não a vejo, dou um sorriso e a mesma retribui-


Aries: Boa noite Lu- me abraça e me solta depois de um tempinho-


Lucy: Qual boate nós vamos?-pergunto em dúvida-


Aries: Vamos na boate Kardia- responde ainda com o sorriso-


Lucy: Aquela, que é preciso reservar 3 semanas antes para entrar?- pergunto incrédula-


Aries: Sim, vamos? 


Eu assenti com a cabeça positivamente com um sorriso, fomos na boate Kardia e nós sentamos no bar, eu pedi um vinho bem velhinho acho que esta a 25 a 30 anos de conserva, não e a toa que é 50.000 jewels,gastei um pouco minhas economia mas não tem problema em 2 salários consigo recuperar esses 50.000 jewels, a Áries está tomando uns drinks com álcool concentrado.


Aries: Lu vamos la na pista.


Lucy: Vamos.


Eu e a Áries vamos a pista de dança, tem alguns rapazes que dão em cima de Áries, de repente danço com um rapaz que dança muito bem, melhor do que os outros que eu havia dançado.


O rapaz respeitava o meu espaço, mesmo ele de camisa social consigo perceber seu corpo bem definido.


Rapaz: Posso te pagar um drink?


Lucy: Por que não?


O rapaz me acompanhou até o bar e me pagou o drink mais concentrado do bar, Áries se aproxima de mim.


Aries: Lu eu ja vou indo pra casa ok?


Lucy: Ok depois nós nos falamos.


Lucy: Sim - ela disse meio receosa.


A Áries saiu com um cara, depois de eu conversar com o rapaz ao meu lado, senti que já tá na hora de eu ir para casa, alias nem sei que horas são.


Aries: Eu vou para casa.


Rapaz: Me deixe te acompanhar.


Lucy: Tá eu aceito.


Como as ruas são perigosas de noite tive que aceitar, mas quando entramos num beco ele me pós contra a parede e começa a me apertar.


Lucy: O que pensa que está fazendo?! - gritei irritada.


Rapaz: Lógico que e te "acompanhar" a noite toda para o seu prazer.- ele sorri malicioso e olhar nojento aos meus olhos.


Lucy: Não!! Me solta! Me solta!- gritei com esperança de alguém me socorrer e nada.


Rapaz: Não fique tímida, vou fazer você ter muito prazer agora.


Ele começou a acariciar um dos meus peitos com uma das mãos dele, e a outra mão desliza para a minha parte de baixo, de repente ele rasga minha camisa expondo meus peitos e começa a chupar um deles e uma mão começa a brincar com minha parte de baixo.


Lucy: Não!! Pare!! Me solte!! Socorro!!- gritei ainda mais desesperada não consigo mais suportar esse cara nojento.


Rapaz: Ninguém virá te salvar, ninguém está ouvindo.


Lucy: SOCORRO!!! NÃO!!! ME SOLTE!!! SOCORRO!!!- gritei ainda mais desesperada, ignorando o que o cara nojento havia dito.


Rapaz(nojento): Por que está assim? Você já está toda molhada, você e uma mulher virgem que nunca foi tocada, vou ter uma bela refeição.

Ele lambeu seus próprios lábios, me deixando mais enojada e desesperada, eu já estou sem forças para resistir, de repente um rapaz de terno da um soco no rapaz nojento em minha frente fazendo o mesmo fugir.


Rapaz de terno: Você está bem?- ele me olha em um tom meio preocupado e firme.


Lucy: Sim(comecei a chorar)- fiquei muito aliviada por um rapaz tão bonito me salvar daquele nojento.


Rapaz de terno: Venha vou cuidar de você, não tenha medo, não vou te machucar.


Ele estende a mão para mim, eu peguei sua mão, ela e tão quentinha, ele me puxa e ele coloca seu terno em meus ombros, eu olho para ele.


Lucy: Qual o seu nome?


Rapaz de terno: Natsu Dragneel, e o seu senhorita?- Ele me da um sorriso lindo, o mais lindo que vi em toda minha vida.


Lucy: Me chamo Lucy, Lucy Heartfilia, prazer senhor Dragneel- Retribuiu o sorriso.


Natsu: Deixe-me te levar em casa?- ele fica com um rosto inexpressivel mas aparentemente sério.


Lucy: Me perdoe mas prefiro ir de táxi.


Natsu: Com o que aconteceu aqui e compreensível, então deixe-me acompanha la até o táxi vier.


Lucy: Sim.


O táxi não tarda em chegar, aí sério, quase fui ESTUPRADA por um cara! Eh Lucy o que eu apronto cada uma viu, ainda bem que o senhor Dragneel chegou a tempo antes que "algo" acontecesse, por que será que todos sem exceção pensam que sou mulher presa fácil? Mas o senhor Dragneel me tratou tão bem como nenhum outro me tratou, mas acho que ele e igual aos outros so quer usar e logo depois descartar, pena acho que também não nós veremos mais,pois também não acredito em contos de fadas, pois ja me decepcionei muito com os homens, vou dormir amanhã tenho trabalho á tarde.


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...