História Samui One Night - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Nalu Romance
Visualizações 65
Palavras 2.119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sei o que realmente dizer aqui.
Gostaria de agradecer os 21 favoritos, tipo pensei que minha fic seria muito brega ou careta.
Obrigado também pelos 5 comentários.
Boa leitura e até lá em baixo.

Capítulo 11 - Mais sobre Lucy


Fanfic / Fanfiction Samui One Night - Capítulo 11 - Mais sobre Lucy

Acordei com os raios de sol no meu rosto, abri os olhos lentamente coisa que não faço a muito tempo, pois tenho um trauma que aconteceu anos atrás e esse trauma existe nome Luce, minha doce Luce.


Eu sei que estou sendo muito sentimental, eu tenho uma teoria sobre o porque de eu ser assim, eu me sentei em minha cama e olhei para os lados, percebendo que não tive aquele pesadelo que me assombra todas as noites.


Como meu tempo ta curto, eu me levantei da cama relutante e fui para o banheiro onde tomei um bom banho quente.


Luce… eu carrego grande culpa por  não ter lhe protegido, eu fui um babaca por deixar você fugir daquele jeito, de ter ditos horrores por uma garota que… apenas queria fazer te mal, por eu ter acreditado nela que em ti, me sinto um lixo, se eu tivesse te parado… você não teria se esquecido do pessoal, não teria se esquecido de mim.


Eu vou reconquista la, vou fazer com que se lembre do pessoal, talvez ela não queira se lembrar de mim mas to pouco me importando se ela lembrar de mim ou não, pois o pessoal não merecia isso, a Luce não merecia isso.


Eu queria ter ouvido o que a Luce queria me dizer naquele dia, aquele maldito dia que eu estava putaso da vida e eu a magoa la, saio do banho e me seco, escovo os dentes e saio do banheiro e vou direto para o closet.


Eu visto uma roupa que vestia quando saía com o pessoal ( roupa da capa do cap), então eu saio do meu quarto e vou ao quarto ao lado que e onde ela está, bato na porta e não houve resposta então eu entrei no quarto e ela está dormindo tranquilamente, me sento na cadeira perto da cama e eu vejo seu rosto suave, tão belo, como dizem, você só valoriza alguém quando a perde.


Não que eu não desse valor a ela, mas senti que não era o suficiente.


Natsu'Off 


Lucy'On 


Sonho'On 


Eu estava no terraço de onde parecia um colégio, em minha frente estava um grupo de estudantes e também havia eu lá, o que diabos eu estou fazendo ali?


Minha eu estava ali como se amasse o garoto de cabelos róseos, e por que essa cena para mim e tão familiar? E tão nostálgico, como se eu havia os conhecido realmente.


Por que estou tendo esses sonhos? Essas cenas parecem tão distantes, mas por algum motivo… parece que… estou sendo completa com essas doces cenas, será que eu realmente os conheci? Ou isso e só sonhos que eu não pude realizar?


Eu me sinto tão triste pois se realmente são minhas memórias do meu colegial, se realmente eles aconteceram, eu quero reencontrar meus amigos, quero recuperar o que e meu.


Não importa o quanto doa! Eu quero ve los e pedir desculpas por ter esquecido deles, mas por que eu sinto essa dor no peito? Por que uma parte de mim não quer lembrar? Não entendo isso mas… eu realmente quero!



"Cabelos escarlate: Lucy, a **** me contou que você queria ir naquele parque."- eu queria ouvir o nome.


"Moreno de cabelos curtos: Verdade Lucy!!??- não consigo ver o rosto dele, mas sua voz pareceu surpresa"


"Lucy: Não sei do que estão falando- eu olhei com indiferença, como se tivessem me dito que não era para ter dito."


"Cabelos róseos: O que tem demais Luce? Vamos nesse parque, não precisa ficar observando os outros, vamos nos divertir juntos- disse com aquele sorriso radiante", tanto na voz como o sorriso, me parece tão nostálgico, me encantei com apenas esse sorriso.


"Lucy: Tá, vocês venceram, sim eu quero ir nesse parque mas não tenho tempo- ela diz roda emburrada com os braços cruzados como se não quisesse transparecer sua felicidade."


"Cabelos róseos: Quanto amor loira- ele começou a rir"


"Lucy: Vai sair pelado na rua vai!- ela ficou com raiva"


"Cabelos róseos: Também te amo loira- ele continuou a gargalhar"


Por um instante senti alguém observando o grupo, não um olhar de que está só por curiosidade mas sim um olhar raivoso como se quisesse matar alguém do grupo, como se quisesse saber quando alguém daquele grupo tivesse saído e fora de vista de todos.


Mas só foi por um instante, olhei de volta ao grupo, mas eles sumiram.


"?????:LUCE!!!!!"- seu grito ecoou por todo aquele vazio-" NÃO!!!! LUCE!!!!! POR FAVOR FALE COMIGO!!!!"


Lucy: Quem é?


"?????: LUCE, POR FAVOR ME ESPERE!!!!"


Lucy: Eu estou aqui! *****- eu gritei um nome mas não consegui ouvir, estou tão confusa.


"?????:SAIA PERTO DA LUCE SUA MONSTRA!!!"


Lucy: ***** me explique por favor!! O que tá acontecendo?


Então apareceu uma mulher, não uma pequena garotinha que me olhava, o cenário ao redor também mudou, ao redor tinha um campo pleno e onde a garotinha está a me observar está em cima da árvore de cerejeira a minha frente, com as pétalas caindo até o chão, tão calmo esse lugar…


Lucy: Você consegue me ver?


Garotinha: Sim- disse com uma voz tímida e um pouco rubra.


Lucy: O que… está fazendo aqui?


Garotinha: Apenas vou te mostrar as lembranças, se você quer acreditar ou não, não e problema meu.


Lucy: Qual o seu nome?


Garotinha: Uma coisa insignificante não precisa ser informado.- disse séria


Lucy: Eu sou--interrompida pela garotinha.


Garotinha: Lucy Heartfilia, 23 anos de idade, seus pais Jude Heartfilia e a falecida Layla Heartfilia, irmãos Jenny Heartfilia e Jackal Heartfilia, mas seu pai te desertou então quis que você ficasse como nome Heartfilia, então eles mudaram para Família Ashley na qual você não faz parte, sua cor preferida e rosa, sua profissão atualmente e secretária e representante das empresas Lamia Scale, sua comida preferida e curry, seu doce preferido pizza de brigadeiro, gosta de ficar só, ler livros, ouvir música e principalmente se lamentar, não gosta que mandem em você, odeia de ser contrariada e você não admite simplesmente que está errada, e sonhadora e você ama o *****.- ela finalizou mas não consegui ouvir o nome que ela pronunciou, mas consegui ler os lábios dela.


Lucy: Como você me conhece?


Garotinha: Podemos dizer que sim.


Lucy: Por que não consigo falar *****?


Garotinha: Isso e simples, você não o perdoou.


Lucy: Como assim? Não tem sentido, não nós conhecemos nem uma semana, do que eu não o perdoei?


Garotinha: Você não precisa saber agora.


Lucy: Por que?


Garotinha: Na hora certa irei te contar mas agora, não precisa saber.


Lucy: Me diz o seu nome.


Garotinha: Não e necessário.


Lucy: Me diz!- ela bufou impaciente, sinto que já vi alguém assom mas não consigo me lembrar.


Garotinha: Wendy… Wendy Marvel.


Lucy: Praze-- interrompida.


Wendy: Está na hora de voltar.


Lucy: O que? 


Wendy: Exatamente o que ouviu.


Lucy: Mas-


Sonho'Off 


Abri meus olhos lentamente, olhei para o lado e la está os olhos ônix me encarando com um belo sorriso no rosto e com os braços cruzados, pelos seus cabelos estarem meio úmidos acredito que acabou de tomar um banho, me sentei bruscamente pois não sabia onde eu estou.


Lucy: Onde eu estou Natsu?


Natsu: Está na minha casa, não te levei para sua casa pois você dormiu no meio do caminho- sorriu de canto ao finalizar.


Lucy: De-desculpa Na-Natsu - digo com certeza meio rubra.


Natsu: Você fica fofa corada- descruzou os braços e se levantou- tem roupas femininas no armário use o que quiser, a Mira estará na aqui na porta para lhe atender e lhe guiar até a sala de jantar para tomar café da manhã- disse saindo do quarto me deixando sozinha.


Natsu… por que eu sinto que te conheço? Eu não esqueceria dos meus amigos se eu tivesse! E aquele sonho doido? Wendy Marvel… esse nome também me e familiar… o que… exatamente me esqueci?


Deixando de lado meus pensamentos e fui tomar um banho, depois de banho tomado, escovi os dentes, e sai do banheiro, fui para ver o que tinha no guarda roupas, e tem uma roupa que chamou minha atenção, me parecia familiar então a peguei e a vesti.


Ela… coube direitinho parecendo que foi feito especialmente para mim, essa roupa( roupa da capa do cap), com certeza eu sinto que já a usei, deixando novamente os pensamentos de lado.


Saio do quarto e me deparo com uma albina de cabelos longos corpo de dar inveja para muitas mulheres e desejo de muitos homens, ela utilizava uma roupa de pregada que deduzi ser a "Mira" que o Natsu mencionou.


Lucy: Você e a Mira, não é?- ela deu um largo sorriso.


Mira: Sim, vou lhe guiar até a sala de jantar, por favor por aqui- ela começou a andar e eu a segui.


Não demorou muito para nós chegarmos ao nosso destino, e céus aqui e um perfeito palácio, porque andamos um pouco para chegar até aqui, mas aqui tem um ar de tristeza, como se o lar do rosado estivesse esperando por alguém, assim que Natsu me viu ele ficou surpreso mas logo depois sorriu, o mesmo está sentado na cadeira em frente a enorme mesa de jantar, e a mesa e uma mesa farta.


Natsu: Bom dia, conseguiu dormir bem Luce?


Lucy: Sim


Natsu: Sente se por favor, sinta se em sua própria casa.- me sentei em uma cadeira ao lado direito.


Lucy: Bom dia Na-Natsu- me sinto meio vulnerável agora.


Natsu: Ficou linda nessa roupa.- corei com tal comentário


Lucy: Você também está lindo- ufa não gaguejei.


Natsu: Pode se servir fique a vontade.


Lucy: Sim.


Minutos se passaram e mesmo nós somente comendo, senti que tinha que falar algo.


Lucy: Bela tatuagem Natsu.


Natsu: Ah isso e do colégio que eu estudei.


Lucy: Essa marca…- olhei para minha não direita, mas não tinha a marca, senti algo destruindo o meu coração, senti algo faltar em mim.- sobre o que é?


Natsu: Eu e meus amigos no colégio queríamos lembrar dos nossos momentos tanto no colégio como no nosso clube, a Fairy Tail, esse símbolo e uma fada.


Lucy: Eu não sei se eu conseguiria tatuar algo em mim- dei um largo sorriso.


Natsu: Nunca vai saber se não tentar- ele deu aquele sorriso radiante nostálgico.


Lucy'Off 


Natsu'On 


Depois de tomar café.


Natsu: Quer passar esse domingo comigo?- lhe perguntei antes de ela se levantar.


Lucy: Bom mesmo que eu recusasse você não aceitaria então sim, o que iremos fazer?


Natsu: Vamos ao cinema?- perguntei ansioso, pois havia passado muito tempo da última vez que chamei alguém para sair.


Lucy: Estou em suas mãos, você quem me convidou Senhor Dragneel- responde com um sorriso de canto.


Natsu: Então cinema.


____Quebra de Tempo____ 


Nós assistimos o filme Piratas do Caribe A Vingança de Salazar, nós rimos muito, nós também fomos a uma lanchonete, a Luce como eu sei ela gosta de coisas fofas.


Nós estamos numa loja de bichos de pelúcia, a Lucy pareceu se interessar numa sereia com calda azul e cabelos longos da mesma cor, ela se encantou em um jeito que eu peguei ele e fui até o caixa e paguei, voltei para a loira e ela pareceu surpresa.


Lucy: Por que comprou Natsu


Natsu: Você pareceu gostar dessa então eu quis comprar, aliás você pareceu que conhecia a aparência dessa pelúcia.


Lucy: Ela e a Aquarius, ela se parece com uma tia minha que eu sinto falta.


Natsu: Aconteceu algo grave com ela?- peguntei um tanto preocupado


Lucy: Não, ela está fora do país faz alguns anos.


Natsu: Entendi.


Lucy: Natsu eu quero ir para casa já está tarde.- e realmente estava, nós havíamos passeado o shopping inteiro.


Natsu: Sem problemas Luce.


Então fomos para o nosso carro, conversamos muito durante o caminho para a casa da Lucy e a mesma mudou muito, ela não está muito alegre com a vida, chegamos na casa da minha amada de cabelos louros tão dourados como o ouro Luce, parei o carro na frente do prédio dela e saímos do carro.


Lucy: Obrigada por hoje Natsu.


Natsu: Eu que agradeço Luce.


Lucy: Nós nos vemos na empresa?


Natsu: Sim- me aproximei da mesma e encostei nossas testas a Luce corou e eu sorri e fechei os olhos- desculpe mas não resisti.


Lucy: Não tudo bem.- desencontei nossas testas e dei um sorriso.


Natsu: Está entregue, já vou pois temos nossos deveres amanhã- ela sorriu.


Lucy: Sim!


Natsu: Boa noite Luce- minha doce Luce.


Lucy: Boa noite Natsu- eu voltei ao meu carro e esperei a mesma entrar no prédio dela e dei partida.


Voltei pra casa feliz, muito feliz que meu sorriso não cabia no meu rosto, fui para meu quarto e fui ao banheiro tomar banho com uma água bem quente, depois do banho me seco e visto minha box e minha calça moletom azul, desligo a luz de meu quarto e vou deitar na cama.


"Aquela roupa que ela usou hoje, ela usou no colégio quando nosso grupo saia, ela estava tão linda, tão radiante como o sol, espero que… se lembre de nós, que ela volte a ser a Luce a minha Luce, alegre, risonha, cheia de sonhos e por fim auto confiante aquela bela expressão de determinação a fazer o que for preciso pelos nossos amigos e por mim, o que faz a mim deseja la, eu te amo Luce"


Continua…


Notas Finais


Só vou dar spoiler uma única coisa, a Lucy tem a marca da Fairy Tail na mão, mas não vê, e uma coisa insignificante? Não, mas isso veremos mais para frente.

SIM!!!!! A WENDY finalmente apareceu, eu pensei em dar mais detalhes mas achei melhor assim.

Me desculpe se eu não dei muito detalhe do encontro de NaLu.

Eu também quero confessar que não sei o que vai acontecer no desenrolar da fic, só sei o final mesmo.

O AUTOR AQUI E NALU P0®®@

Cof cof enfim obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...