1. Spirit Fanfics >
  2. One Cold Night (Revisão) >
  3. A Carta

História One Cold Night (Revisão) - A Carta


Escrita por: Switer_Soul

Notas do Autor


Feliz Páscoa

Bom, esse capítulo vai ser dramático.

Desculpem a demora para postar, acredito que não tem um motivo específico hehe

Boa leitura.

Capítulo 19 - A Carta


Fanfic / Fanfiction One Cold Night (Revisão) - A Carta

Lucy'On


Hoje é sábado, estou me arrumando para ir para a mansão do Natsu, já que o mesmo vem me buscar às 11 h.


Depois de vestida com um vesrido simples roxo e com uma sapatilha preta e um casaco também preto, vou para a cozinha comer algo e olho para o relógio que são 7:50 da manhã, hoje vai ser um longo dia, como será que eu era na época do colégio?


Faço café e pego uma xícara e coloco o conteúdo na mesma e então eu bebo, olho para a xícara e fecho os olhos lentamente, no que eu estive fazendo todos esses anos? 


Eu olho a carta que minha antiga família enviou e estou tentada a ler, não me interessa o conteúdo da carta, não tenho mais nenhuma ligação com eles então fodasse, sim não se pode deixar família de lado mas do que adianta ser abandonado primeiro.


Então me levanto e vou até a mesinha onde havia deixado a carta e a pego e decido abri-la, abro a carta e retiro o conteúdo onde havia uma duas folhas um convite de… abro a folha dobrada e vejo minha irmã na foto com um cara de cabelos loiros meio escuros, então me caiu a ficha, a minha irmã vai se casar, com um cara chamado Hibiki Lates.


Estava escrito assim:


"De: Jenny Heartfilia


Para: Lucy Heartfilia


Querida Irmã, a quanto tempo, me perdoe por não ter mantido contato com você mas sabe como é o papai, ele cortou minha mesada e me proibiu de sair da mansão durante 2 anos quando te liguei, sinto saudades minha irmã.


Você sabe que sou convencida, você viu a foto do meu noivo? Ele não é lindíssimo? Ele foi muito carinhoso na minha primeira vez, nossa ele é um gostosão que só Deus sabe como eu fiquei depois.(Corei com essas palavras, sei que Jenny riu enquanto escrevia a carta)


Bom continuando, quero que venha ao meu casamento, você é minha linda madrinha, pode trazer seus amigos, como a Erza-san está? Me contaram que ela teve muitos problemas nesses anos, principalmente com o Jellal-san.


Também tem a Levy-san que ta noiva de Jackal mas nem ela e nem ele se gostam, na verdade eu descobri que eles fizeram um acordo que vão se separar depois de dois meses, parece que a Levy-san gosta de um certo Mecânico e Jackal gosta de uma garota misteriosa hihihi


Você sabe que eu AMOOOO fofocar né? Também quero saber se você vai ter o Natsu-san como par, seria muito animador para meu casamento se esse pedido/ordem for atendido, a é lembrei, quero que venha a festa de noivado também, porfavor querida irmã.(vejo até seus olhos pidões do gato de botas nos olhos dela, rio com isso)


Te amo muito mana, a maior parte da minha linda e paraíso de vida, mas não tendo liberdade hehe, consegui arranjar um cara romântico a besa, espero que consiga ficar com o Natsu-san pois vocês são tão fofos juntos, até a próxima mana, com amor e belezura Jenny Heartfilia


Obs: papai ta insuportável então é melhor levar o Natsu-san, também não gosto do sobrenome Ashley prefiro Heartfilia.


Ass: Jenny Ashley."


Comecei a chorar, aquela menina linda que me forçaram a ficar longe cresceu e virou uma mulher bela e cheia de opiniões formadas, a saudade mal cabe em meu peito, então me lembrei de Lisanna.


Vai demorar uns dias para mim falar com ela, só vou depois do aniversário da Juvia, ainda preciso… sinto lágrimas cair de meus olhos, então tive uma visão.


Flashback'On


 Eu estava acorrentada, presa e só de roupas íntimas em uma sala escura, atrás de mim estava Jenny e um homem estava na minha frente, um homem com cabelo azul comprido.


Lucy: NÃO NÃO POR FAVOR NÃO!!! A JENNY NÃO!!!!- me ouvi gritando e chorando, parecia que eu tinha uns 14 anos


???: PARE DE GRITAR GAROTA!!!- disse o homem na minha frente com uma katana desembainhada.


Lucy: POR FAVOR!!! ME MATE NO LUGAR DA JENNY!!!!! ELA É INOCENTE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO!!!!!!! POR FAVOR NÃO!!!!!- implorando pois ela estava atrás de mim mas acorrentada também, mas desacordada.


???: CALA A BOCA GAROTA QUEM MANDA AQUI SOU EU!!!! SAIA DA FRENTE PUTA!!! VOCÊ NÃO TEM VOZ AQUI!!!!! DEPOIS EU BRINCO COM VOCÊ!!!!!- diz sorrindo malicioso e psicopata.


Lucy: NÃO VOU DEIXAR!!! POR QUE?!! POR QUE VOCÊ QUER NÓS FAZER MAL?!!- gritei o mais alto que pude.


???: POR CULPA DOS DRAGNEELS!!! CULPE OS!!! ELES SÃO ASSASSINOS!!!- disse se aproximando ainda mais e mais- SAIA DA FRENTE CADELA!! VOCÊS SE ASSOCIARAM AOS DRAGNEELS!! TUDO RELACIONADOS A ELES DEVEM MORRER!!- então ele da uma risada maléfica.


Lucy: NÃO O NATSU NÃO É ASSIM!! MESMO QUE ELE TENHA SIDO MUITO GROSSO COMIGO NO COMEÇO MAS ELE É UM CARA BOM!!!!- disse gritando mais ainda.


Ele estava a um passo de me alcançar mas alguém o esbofeteou por trás.


Flashback'Off


Então eu me recobrei e fiquei em pânico, como que… até a Jenny? Quem era aquele homem? A Jenny está viva, isso tenho certeza, mas como saímos dessa e como assim? Os Dragneels.


Lágrimas não param de escorrer, meu desespero visível, não conseguia pensar, tudo tão confuso, eu… o que?


Jenny será que ela se lembra do ocorrido? Por favor que isso não tenha traumatizado ela! Ela é tão doce é convencida, me perdoe!


Lucy: ME PERDOEEEE!!! NÃO ME LEMBRO DE PORRA NENHUMA!!! POR QUE?!! POR QUE COMIGO?! POR QUE A JENNY??!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!- gritei a todos os pulmões, pelo que me lembro esses apartamentos são a prova de som, por causa dos vizinhos que transam diariamente.


Me jogo no chão exausta, não querendo pensar em mais nada, fecho os olhos e sinto vontade de gritar mais ainda, ninguém irá escutar mesmo então respirei fundo


Lucy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- gritei tudo o que tinha no pulmão, eu… que tipo de irmã sou? 


Minha cabeça está latejando, fecho os olhos e começo pensar com calma, a calma que não tenho, não preciso de ninguém… me levanto e vou até o armário onde tinha a kralha4 de bebida alcoólica, peguei whisky, vinho e vodka.


Misturei, fodasse se eu não comi nada e fodasse que beber cedo faz mal, senti aquele cheiro de álcool, bebi o copo inteiro de uma vez, senti minha garganta queimar com o líquido, depois de beber comecei a tossir.


Pronto esqueci, peguei as garrafas abertas na geladeira e joguei o copo pela janela e fui pro meu quarto e me deitei, fechei os olhos lentamente e deixei o sono vir.


Lucy'Off


Continua…


Notas Finais


Acredito que essa semana eu consiga postar os outros.

O que acharam?

Não teve momento NaLu.

Obrigado por lerem.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...