1. Spirit Fanfics >
  2. Samurai hellhunt-primeiro livro:da terra ao submundo >
  3. O rei milenar, Chance de escapatoria

História Samurai hellhunt-primeiro livro:da terra ao submundo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história e totalmente autoral todos os personagens são de direitos totalmente meus.

Capítulo 3 - O rei milenar, Chance de escapatoria


Fanfic / Fanfiction Samurai hellhunt-primeiro livro:da terra ao submundo - Capítulo 3 - O rei milenar, Chance de escapatoria

Dagon olha do auto do espaço tempo entre as barreiras do inferno enquanto Jinrō ouve a arrogância do faraó Ramsés...

Ramsés- Vai ficar me olhando? Sabe porque eu estou aqui? E porque o maligno me deu a chance de vencer um moleque e conseguir o poder de voltar para terra, no auge da minha juventude e boa forma, e ainda com uma força sobre humana, sendo o primeiro cavaleiro do Apocalipse, já que o meu reino foi abatido por pragas, eu serei peste o primeiro cavaleiro.

Jinrō- Pode pegar o posto para você, eu nunca quis mesmo trabalhar para o pior chefe do universo, só quero mesmo voltar.

Ramsés- Garoto vc não acha que quer muito, você quer voltar sem dar nada em troca? Pra eu voltar eu tenho que destruir seu espírito permanenteme, e o mesmo pra você, se eu não for totalmente destinado da existência vc não sai.

Jinrō- Pronto tá resolvido então, você vai pro vazio para sempre.

Ramsés- É, vai ser assim mesmo,ANUBIS LIKAN.

E Ramsés se transforma em um mostro, muito diferente, de quando Jinrō se transforma, ele vive no inferno a milênios, e agora que foi tirado de seu tormento eterno ele não vai querer deixar um garoto tomar dele, Jinrō fica receoso em relação ao tamanho de Ramsés fundido a ANUBIS que foi o cachorro que simbolizava o deus da morte, mas na virada de um segundo retomou sua confiança e se transformou avançando em direção a ele com a espada em modo de ataque perfurante e de repente....

Ramsés- Para garoto eu era o faraó em vida o mestre da batalha, Cajado da viagem eterna, levaria as almas para o mundo inferior mais como já estamos aqui ele vai fazer essa sua espada ir se afastando até um de nós dois morrer.

Jinrō- Eu posso vencer você com os meus sonhos, prepare se vou mata lo com esse seu pedaço de madeira.

Na minha cabeça eu era invencível, eu não tinha medo não importa com quem lutase, lembrei do que meu sensei tinha me enviado na juventude, preparei minha guarda e esperei o ataque...

Ramsés- Você vai se defender usando apenas os braços? Não e melhor mergulhar em um poço de fogo?

Jinrō- cala a boca e luta.

Ramsés- vou te esmagar sua mosca.

Jinrō- vem pra cima múmia velha.

E lembrei quando eu treinava junto com Akame minha Pitbull, sempre que eu dava um golpe no saco de pancada ela tentava morder o saco de pancada do outro lado, foi quando tive uma ideia, e na hora que pensei, Kiara já sabia o Jé fazer, eu eu gritei...

Jinrō- Kiara sai...

Nós separamos, e naquela hora eu soube que podia confiar nela, nós corremos um de cada lado dele e eu peguei a espada e fui em direção dele, ele nem se preocupou com a Kiara, ele achava que separada de min ela era só um cachorro, e quando estava bem perto dele eu gritei novamente.

Jinrō- Kiara......LIKANNNNNNN.....BERSEk

No momento não sabia o que esse comando fazia, mais a Kiara estava prestes a morder o pescoço dele, e intao ao invés dela se unir ao meu corpo eu me uni ao dela, me tirando da linha de ataque dele, e então eu e ela mordemos bem na costela sacudimos e ele se soltou indo direto para uma roxa.

Jinrō- Dagon, vamos embora, esse corpus morreu.

Dagon- Cara eu sei que vc deve mesmo estar com presa, mas olha ele vindo ali.

Jinrō- aí cara porque você não sai fora, morre ou sei lá, eu quero ir embora desse forno.

Ramsés- eu estou olhando pra quem vai morrer agora, nem você nem sua vida latas tem forças contra min...

Jinrō- 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...