1. Spirit Fanfics >
  2. San não gosta de Wooyoung >
  3. Definitivamente não gosta

História San não gosta de Wooyoung - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Tão curtinha poxa...
Eu precisei escreve sabe?
Espero que curtam esse pequeno delírio.

Capítulo 1 - Definitivamente não gosta


San não gostava de Wooyoung.

Mesmo quando eles encheram a cara com a maior quantidade de achocolatado que seus estômagos aguentavam e depois começaram a correr sem rumo no parquinho, comprovando uma teoria que achocolatado afeta as habilidades cognitivas. Em algum momento da correria, Wooyoung acabou dando uma cabeçada na boca do amigo, resultando em: San sem um dos dentes de leite e Wooyoung com uma cicatriz mínima do lado esquerdo da testa.

San não gostava de Wooyoung.

Mesmo quando sua irmã mais nova nasceu e a alergia apresentada pela menor fez com que a família Choi precisasse mandar o cachorrinho deles, Shiber, pra casa de uma tia que morava no interior. San chorava sem parar. Wooyoung - milagrosamente - apareceu com um cachorrinho de pelúcia designado Shiber Segundo, este que foi para todos os lados nos braços do pequeno San.

San não gostava de Wooyoung.

Mesmo quando eles encontraram um cachorrinho faminto na rua. Wooyoung tirou de sua bolsa um pote de batata frita da onda, um pote onde guardava ração de emergência para quando encontrasse cãozinhos de rua. Ele colocou um pouco da ração no chão para o animalzinho e ficou lá, acariciando-o até ele ter confiança para finalmente se alimentar.

San não gostava de Wooyoung.

Mesmo quando San, que estava escondido embaixo da arquibancada, escutava uma conversa entre seu crush e Park Seonghwa. Eles falavam sobre San e suas investidas.

Wooyoung, que estava sentado ao lado deles na arquibancada, aparentava tristeza ao ouvir a conversa e tinha o olhar perdido.

- Se eu fosse você tomava cuidado - ele disse e virou o rosto para olhar para Yeosang, crush de San. Seus olhos estavam molhados - Quando ele rouba seu coração não tem mais jeito...

Antes que os garotos falassem qualquer coisa, Wooyoung continuou:

- Choi San é o cara mais apaixonante que eu já conheci.

San não gostava de Wooyoung.

Mesmo quando após soprar as velas de seu aniversário de dezesseis anos, pedindo como desejo de aniversário, que Wooyoung nunca saísse de sua vida.

E naquele mesmo dia, com os garotos já deitados em uma cama de solteiro minúscula e deixando um colchão, que geralmente era ocupado por Wooyoung, abandonado no chão;  Wooyoung roubou um beijo de San no escuro.

A partir daquele momento, San confirmou o que já sabia.

San definitivamente não gostava de Wooyoung.

 

 

 

 

 

 

San é completamente apaixonado por Wooyoung.

 


Notas Finais


E ai, bora fechá?

Cada dia mais boiola por Woosan, nem escondo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...