1. Spirit Fanfics >
  2. Sanatas Drol High School >
  3. Boas Vindas aos Gêmeos - 3d3

História Sanatas Drol High School - Boas Vindas aos Gêmeos - 3d3


Escrita por: Nailliky

Notas do Autor


Desculpem a demora. Espero que gostem.
Pra quem pensa que a fanfic vai ser só SEXO -bem, na maior parte sim, kkk-, mas, já está acabando, por hora, a sessão "Full Sex", e vai entrar em um pouquinho de TERROR Psicólogo, o meu tipo de terror favorito.
Espero, novamente, que gostem.
Ah, e antes de qualquer coisa: meu editor de texto tá meio estranho, então, sei lá. Ta ae:

Capítulo 17 - Boas Vindas aos Gêmeos - 3d3


 Estou cada vez mais excitada.

Não consigo conter os gemidos, então, eles estão altos.

Sinto o pênis dele duro e pulsando dentro de mim, até que, sinto que vou gozar.

Aperto mais os seios no rosto dele.

A barba rala me excita e a respiração ofegante do garoto, também.

Eu quero muito ver o que a Srta. Drol está fazendo, junto de Amanda e Kathleen, e a garota nova. Ficar imaginando isso, me deixa mais louca... Estou em um grau de excitação que nunca fiquei antes.

Sinto o garoto gozar e, paro, devagar.

— Você gostou, Samantha?

Ouço a voz da Srta. Drol, e isso, já é o bastante pra me arrepiar.

— M-muito.

— Venha, ainda não acabamos.

Ela me puxa devagar, pelo ombro.

Ao me virar, vejo a garota presa, ainda vendada e amordaçada.

Ela está "de 4". Amanda e Kathleen estão acariciando a bunda dela.

— Ela ainda tem a virgindade intacta, Samantha.

A Srta. Drol abre uma gaveta, de um criado-mudo, que estava num canto, e tira um vibrador.

Ela estica a mão na minha direção.

— Venha, Samantha, pegue.

Vou até ela, devagar e pego o vibrador.

— Ela está bem excitada.

A virgindade dela, é sua, Samantha.

Encaro a garota.

Amanda e Kathleen me observam... Não sei se estão sorrindo, ou sérias.

Hesito, e percebo a Srta. Drol me encarando.

— Está tudo bem, minha criança.

Ela segura meu pulso e me puxa devagar.

— Ela vai gostar, e, você, também.

A Srta. Drol me deixa bem próxima a garota.

Ela, ainda segurando meu pulso, faz-me passar o vibrador nas coxas de Maysa.

Maysa solta um abafado e bem baixo gemido, mostrando que está gostando.

A Srta. Drol solta minha mão e sorri para mim.

Volto meu olhar a garota, que está totalmente a minha mercê.

Passo o vibrador novamente pelas coxas dela, agora, subindo devagar.

Não consigo entender como a Srta. Drol não está excitada, ou, pelo menos, não aparenta estar, ao contrário de Amanda e Kathleen.

Continuo subindo o vibrador, até tocar a vagina de Maysa, que, de leve, se contrai.

Encaixo-o e, logo, começo a movimenta-lo, penetrando-a devagar e o mais suave possível. Não quero machuca-la.

Quanto mais fundo eu vou, mais Maysa geme.

Coloco todo o vibrador nela e começo a movimenta-lo devagar, para dentro e para fora.

Maysa geme, mostrando que está gostando muito.

Levo o olhar para a Srta. Drol.

Ela está "de 4", chupando Kathleen.

Amanda está sentada no colo de Gustavo, transando com ele, enquanto vê Kathleen sendo chupada.

Aumento um pouco a velocidade.

A visão delas está mexendo comigo.

Levo a mão livre até a minha vagina e começo a me masturbar.

Estou tentando controlar meus gemidos, mas, assim como Maysa -e, acreditem, eu sei-, gozo.

Paro de penetra-la, e ando até a Srta. Drol que, pára de chupar Kathleen e me encara, ainda, "de 04".

— Ela gozou, Samantha?

— S-sim.

A Srta. Drol sorri para mim.

— Muito bem. Eu quero que você volte lá e chupe-a, até eu terminar aqui.

Aceno positivamente com a cabeça e volto até Maysa, fazendo o que a Srta. Drol me mandara.

Mil coisas estão passando pela minha cabeça... Desde como a Srta. Drol possui esse controle quase que irresistível sobre nós; ou, esse apetite sexual incontrolável que me pega... Ah! E, também, como alguém consegue gozar tanto sem ficar exausto.

Percebo a mão da Srta. Drol em meu ombro e volto à realidade.

— Samantha, vem cá.

A Srta. Drol me leva até Kathleen e Amanda.

Ela me coloca sentada, com as pernas bem abertas.

As duas se abaixam e começam a beijar, cada uma, uma coxa minha, subindo.

Não consigo me controlar e começo a gemer baixinho.

A Srta. Drol fala algo no ouvido de Maysa e começa a solta-la devagar.

Gustavo está preso, ainda, sentado no mesmo lugar.

A Srta. Drol retira a mordaça e a venda de Maysa e a beija intensamente, acariciando o corpo dela.

Depois, traz a garota, segurando-a pelo pulso, até ficar frente-a-frente com Gustavo.

— Maysa, minha querida... Quero que chupe seu irmão.

Aquilo me pareceu... Não sei o que aquilo me pareceu.

Antigamente, iria ver aquilo como uma atrocidade... Mas, lembrei-me que Amanda e Kathleen são IRMÃS. Irmãs gêmeas...

Dou um suspiro, ao sentir a língua de Amanda tocar meu clitóris, enquanto a língua de Kathleen passa pela minha virilha.

Maysa se ajoelha devagar.

Eu fecho os olhos, sentindo Amanda começar a me chupar, enquanto, sua irmã, brinca com a língua pela minha coxa e virilha, me provocando de mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...