1. Spirit Fanfics >
  2. Sanatório St. Valentine Interativa (Em revisão) >
  3. 13

História Sanatório St. Valentine Interativa (Em revisão) - 13


Escrita por: Zer_0_Chan e dvnharvey

Notas do Autor


Yo,povo lindu! Cá está mais um capítulo pra vocês.

Deve ter ficado curto,mas...er.. O que importa é que o capítulo saiu.

Recomendo que ouçam a música I'll Sleep When I'm Dead by Set It Off. Foi a música usada nesse capítulo.

Bem,desfrutem.

Capítulo 13 - 13


"It's the same each and every night
Glare at my screen with two big bloodshot eyes

 

Amani acorda ofegante. Havia tido outro pesadelo com os acontecimentos das semanas passadas e,principalmente com Carlaio.

 

I'm stuck, self-torturing
My meds are failing me
Internal clock in smithereens
Can't fix this, I'm hopeless

 

Sentia-se presa,que se auto-torturava e os remédios que tinha tomado não funcionavam mais. Sentia-se sem esperança.

 

My eyes are stapled open wide
As I lay down on my side
I am bouncing off these walls

 

Seus olhos permaneciam abertos. Estava deitada de lado. Ouvia atentamente as respirações de seus colegas de quarto e ruídos ocasionais do lado de fora do dormitório.

 

Notice my hands begin to twitch
Unprovoked assaulting of my conscious wit

 

Podia notar suas mãos tremendo constantemente e seu juízo interno dizia-lhe que tinha ficado ainda mais louca.

 

Me and the TV are enemies
Sickening static surrounds my mind
I'm loosing time, and realizing
That after days of thought
That I'm stuck, self-torturing
My meds are failing me
Internal clock in smithereens
Can't fix this, I'm hopeless

 

Queria descer de sua cama e deitar ao lado de Kayo,para que o mesmo a acalmasse e ela pudesse finalmente ter seu devido descanso,mas sabia que se o incomodasse,teria consequências. Não queria parecer fraca na frente de seus colegas e,principalmente não queria parecer fraca na frente de Kayo.

 

My eyes are stapled open wide
As I lay down on my side
I am bouncing off these walls
As I focus on the clock
Time stands still but I cannot
I should strap myself in bed
I guess I'll sleep when I am dead

 

Seus olhos,antes num tom vibrante de cinza aço,agora estavam avermelhados enquanto,sentando-se,os focava no relógio da parede,vendo e ouvindo o tic toc ocasional do ponteiro.

 

Talk to myself
Lie in the darkness, so content
As the sun begins to rise
I can barely shut my eyes

 

Começou a murmurar coisas para si mesma,atenta e disposta na escuridão do quarto. Podia ver,pela pequena janela que havia ali,o sol surgir no horizonte. Mal pôde fechar seus olhos.

This crazed, delirious mess
Laughing at everything I see
My sanity is spent
Just tell me where my time went
I'm loosing it!

 

Sentia que sua vida era uma bagunça delirante,que ria de tudo que Amani fazia. A sanidade da garota estava em seu limite,quase se esgotando,fazendo com que a mesma quase surtasse.

 

Attention:
All insomniacs,
Please raise your right hand
And kindly repeat after me
I guess I'll sleep when I am dead!

 

Tic... Toc... Tic... Toc... 

Um dos únicos sons persistentes no quarto.

 

Cause I'm stuck, self-torturing
My meds are failing me
Internal clock in smithereens
Can't fix this, I'm hopeless

 

Suspirou e desceu da cama,então,foi para o banheiro. Tomou um banho e tentou esfriar a cabeça,porém,nada adiantava. Continuava sentindo a presença de Carlaio atrás de si,tocando-a em lugares que não devia,torturando-a psico e fisicamente.

 

My eyes are stapled open wide
As I lay down on my side (my side)
I am bouncing off these walls (I am bouncing off these walls)
As I focus on the clock
Time stands still but I cannot (time stands still)
I should strap myself in bed
I guess I'll sleep when I am dead

 

Arregalou os olhos ao sair do box e ver que,atrás de seu reflexo no espelho,Carlaio estava parado,sorrindo maliciosamente. Olhou para trás,mas não viu nada,então se secou,se trocou e saiu do banheiro.

Se aproximou de Kayo e o balançou.

-K-Kayo...a-acorda.-diz assustada. O moreno abre um dos olhos e a encara.

-Amani....o que houve?-pergunta se sentando.

-E-ele...ele tava atrás de mim no banheiro.-responde ela,o abraçando.-M-mas quando eu me v-virei,não estava mais lá.

I guess I'll sleep when I am..."

 

-Ei,calma.-Kayo responde,acariciando os cabelos dela.-Foi só um sonho...relaxa. Ele não vai mais te machucar.

-Jura de mindinho?-Amani pergunta,estendendo o dedo mindinho para ele.

-Juro de mindinho.-Ele responde,cruzando o próprio mindinho com o dela e a puxando para seu colo.-Enquanto eu estiver aqui,ele não vai te machucar...


Notas Finais


Kissus @Nathy_Sama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...