1. Spirit Fanfics >
  2. Sanctuary Paradise School >
  3. O Momento Constrangedor - Parte Final

História Sanctuary Paradise School - O Momento Constrangedor - Parte Final


Escrita por: Tai_RiHappy

Notas do Autor


Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/

Como prometido, mais um capítulo no fim de semana!! Uhuuuuuuu!! o/

Me desculpem a qualquer erro e boa leitura ^.^

Capítulo 35 - O Momento Constrangedor - Parte Final


~Shura ON~ 

O pessoal continuou a zueira com o Saga e fiquei pensando quando o Aioros despertou as suas asas na nossa transa. Hehehehehehehehehehehe zoar com ele será uma honra... Eu sorri e resolvi me pronunciar: 

Shura: Pessoal. - Eu consegui faze-los olharem para mim. - O Aioros também tem uma história parecida. 

Aioros: Ah não... - Ele ficou corado. 

Miro: Oh, conta Shura. - Todos me olharam. 

El Cid: Agora queremos saber. - Ele sorriu. 

Shura: Então...  

Fiquei contando o que aconteceu sobre como as asas do Aioros apareceu, que foi bem depois do ato sexual. Todos pareciam pensativos, exceto eu e o Aioros, que ficamos olhando um para o outro sem entender aquilo.  

Saga: Bom, eu acho que eu não fui o único que realmente gostou da transa... 

Miro: Asas... Transador... Centauro transador... Anjinho do poder.... 

Mask: Anjinho do poder? - Ele fez uma cara de interrogação. 

Miro: Sim, o Aioros fez o Shura se delirar com a foda que até mostrou o poder das suas asas douradas. - Todos riram, inclusive eu e claro, exceto o Aioros que está sem jeito. 

Aldebaran: Anjinho dourado, acho que o Aioros merece um apelido fofo. 

Saga: Por que ele merece um apelido fofo e não eu? - Ele fez biquinho. 

Miro: Porque você é Pica, ainda mais que você foi para a galáxia, não tem volta, Sr. Pica da Galáxia. - Todos riram e o Saga bufou. 

Sisifo: Meninos, vocês são demais.  

Aioros: Pai, me ajuda. - Ele fez cara de choro. 

Sisifo: Filho, você pode ser chamado de Anjinho Dourado. - Todos concordaram e ele suspirou. 

Saga: Eu só me fodo nessa desgraça... - Ele está no cantinho com o ar de deprimido. 

Aspros: Olha a boca! - O Saga fez biquinho e pediu desculpas. - Alguém mais tem uma história engraçada? 

Manigold: Eu. - Todos olharam para ele surpresos. 

Caramba... Agora eu quero ver... 

 
 

~Shura OFF~ 
 

~Manigold ON~ 

Eu vi que todos estão me olhando e senti um pouco sem jeito. Mais cedo ou mais tarde, eles vão ficar sabendo do meu segundo encontro com o Thanatos que foi ontem... Eu suspirei. 

Manigold: Bom, eu tive m encontro ontem. - Todos ficaram me olhando sem dizer nada. - E acabei fazendo algo que me deixou muito constrangido. 

Albafica: O que você fez... Mani? 

Manigold: Bom... 

 
 

~Flashback ON~ 

~Quinta-feira, às 19:00 da noite, na praça de alimentação do Shopping de Athenas~ 
 

Eu marquei um encontro com o Thanatos aqui. Será que vai dar tudo certo...? Ele é tão educado e fofo ao mesmo tempo... Será que eu vou atrapalha-lo? São tantas perguntas... Eu suspirei e vi o Thanatos se aproximar com aquele lindo sorriso. Ele é tão lindo sorrindo... Ele se sentou na minha frente. 

Thanatos: Olá Mani. - Ele continua sorrindo. 

Manigold: Olá Thanatos. - Eu sorri. 

Thanatos: Como você está? 

Manigold: Eu estou bem e você? 

Thanatos: Eu estou bem também. - Eu percebi que o seu cabelo está preso em um rabo de cavalo e isso o deixou mais lindo. Que homem lindo... Espera, o que eu estou pensando?? Droga... - Mani, você quer passear ou quer comer primeiro? 

Manigold: Podemos comer primeiro. - Eu sorri. - Eu estou te incomodando? 

Thanatos: Não, relaxa. - Se levantamos e fomos até o restaurante. 

Fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando, claro, fiquei admirando a sua beleza durante a conversa. Eu acho que eu estou gostando do Thanatos... 

 
 

~1 hora depois~ 
 

Agora estávamos passeando e conversando sobre coisas aleatórias. Até que uma menina veio correndo, acabou esbarrando em mim e caí em cima do Thanatos sem querer. Ficamos se olhando e ele está bem corado. Ai caramba... Estamos muito próximos... Nisso eu senti o meu rosto esquentar, eu senti a minha mão direita em um lugar diferente e resolvi apertar para ver o que é. 

Thanatos: Man-Maniii... - Ele gemeu e ficou mais corado ainda. 

Manigold: O que foi Thanatos? - Eu senti um volume na minha mão e olhei para baixo. Eu fiquei muito sem graça quando eu vi a minha mão entre as suas pernas. Porra, como eu vou olhar para ele de novo? Eu rapidamente tirei a mão. - Me desculpa Thanatos. 

Thanatos: Tu-tudo bem... - Se levantamos e algumas pessoas estavam nos olhando. 

Manigold: É... Me perdoe por isso... - Eu cocei a minha cabeça. 

Thanatos: Relaxa... Acidentes acontecem... - Ele está muito corado. - Eu vou no banheiro e já volto... 

Manigold: Tudo bem... Eu vou te esperar aqui... - Ele foi no banheiro que é ali perto e fiquei pensando no que acabou de acontecer. 

Caramba... Eu não tenho muita coragem de olhá-lo... Que merda... Eu fiquei olhando para a minha mão direita e senti o meu rosto pegar fogo. Pelo que senti... Ele é super dotado... Imagina ele no ato sexual... Ai Athena... Socorro! Eu não posso pensar nessas coisas... Ainda mais com o Thanatos... Eu não sei o que eu faço... Eu suspirei e fiquei o esperando. 
 

 
 

~Flashback OFF~ 
 

Manigold: Bom, eu nem consigo conversar com ele direito por causa disso. - Todos estavam de boca aberta e eu fiquei sem graça. 

Aspros: Tarado! Você gostou de ter pego no pau dele, Mani? - Ele sorriu. 

Defteros: Está na cara que gostou. - Ele sorriu também. 

Manigold: E-eu... 

Asmita: Gêmeos, deixem o Mani, ele está muito sem graça. - Eu vi que o pessoal resolveu me respeitar. 

Manigold: Obrigado pessoal. - Eu sorri. 

Aspros: Para mim, vai continuar sendo tarado.  

Dégel: Aspros! - Ele deu um tapa fraco no Aspros. 

Aspros: Ok. - Ele fez biquinho. 

Dégel: Pede desculpas para o Mani. 

Aspros: Desculpa Mani. - Ele continuou com o biquinho. 

Manigold: Tudo bem hehehehehe. 

Ficamos conversando sobre outras coisas aleatória e o Shion nos convidou para jantar. Não podíamos recusar um convite do nosso grande amigo e acabamos jantando lá mesmo.  

 
 

~Manigold OFF~ 
 

~Saga ON~ 
 

~4 meses depois, férias do meio do ano dos meninos~ 

~Domingo, às 14:00 da tarde, na praia de Athenas~ 
 

Estávamos todos reunidos, nossos pais estavam se zuando como sempre e a nossa turma sempre me zoava por causa do incidente. Eles não vão esquecer isso... Eu bufei e me afastei um pouco para ver o mar sozinho. Por que eu sinto que vai acontecer algo de ruim? Essa sensação está me matando aos poucos... É como se o meu lado maligno quisesse dominar o meu corpo aos poucos... Por que...? Eu respirei fundo e fiquei observando o mar, até que senti o Camus do meu lado. 

Camus: Está tudo bem? - Já estamos a 4 meses juntos e fico feliz por isso. 

Saga: Sim, eu só quero ficar um pouco sozinho. - Ele me deu um selinho e sorrimos. 

Camus: Tudo bem, vou deixá-lo um pouco sozinho. - Ele voltou para o pessoal. 

Eu sorri. Nesses 4 meses, nossos pais nos ensinaram a como controlar os nossos poderes e isso nos ajudou bastante. Eu preciso treinar para ficar mais forte... 

Saga Mau: Realmente, você precisa treinar bastante. 

Saga Bom: Para de ser enxerido! 

Saga Mau: Como você é inocente Saga, o seu fim chega agora. 

Saga Bom: Como assim? Você não vai fazer nada, eu consigo te controlar. 

Saga Mau: HIHIHIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!! Eu deixei que você me controlasse esse tempo, agora eu vou controlar o seu corpo para dominar o mundo e ter todo o poder do mundo, graças a Senhorita Pandora que me ajudou e claro, o Aiacos com o seu amigo hihihihihihehehehehehehahahahahaha!!! 

Saga Bom: Eu não vou dei---. - Eu fui interrompido por ele. 

Saga Mau: Aceite a realidade, Saga! Aceite! - Eu senti o meu corpo ser controlado por ele e o meu cabelo mudando de cor. 

Saga Bom: Nãoooooooo!!! - Eu comecei a chorar e o ouvi rir. Eu me ajoelhei, chorei desesperado e comecei a gritar. - Para!!! 

Saga Mau: Adeus... Saga.... - Eu tentei lutar contra ele, mas ele ficou mais forte do que eu imaginava, eu vi que o meu pai e os outros elevaram os seus cosmos com os pingentes em suas mãos. 

Pai... Socorro... 
 

 
 

~Saga OFF~ 
 

~Aspros ON~ 

Eu e o pessoal estávamos se zuando e percebi que o cabelo do Saga está mudando de cor. O lado maligno dele está vindo... Só que dessa vez eu senti um cosmo maligno vindo do Saga e mais forte ainda. Que cosmo é esse? Das outras vezes, o cosmo dele não estava assim... Será que... Eu me levantei e elevei o meu cosmo. Todos ficaram surpresos e o Dégel ficou na minha frente. 

Dégel: Aspros, o que houve? 

Aspros: O lado maligno do Saga. - Apontei e todos olharam quando o Saga gritou. Os mais novos ficaram com medo e os outros mais velhos elevaram os seus cosmos também. - Pessoal, se preparem. 

Shion: Meninos, fiquem dentro da casa e não saiam de lá. - Todos estavam com os seus pingentes na mão e vimos que o Saga nos olhou. - Se escondam agora!! 

Mu: Mas pai... - Jogamos os nossos pingentes e as nossas armaduras apareceram. 

Shion: Vão meninos!!! - Nós vestimos as nossas armaduras, no meu caso, vesti a sapuris. Vimos os meninos se escondendo, exceto o Camus, que acabou ficando. 

Dégel: Filho, fique com os meninos. - Camus foi até o Saga e o agarrou. 

Camus: Eu quero ficar do lado dele!!  

Aspros: Camus... - Vimos que o Saga Maligno empurrou o Camus para longe. 

Saga Maligno: Moleque insignificante. - Ele está com o seu cabelo cinza e seus olhos vermelhos. - O Saga que você conhece, já morreu. 

Camus: Ora seu... - Eu fiquei na frente do Camus o impedindo de avançar no Saga. - Aspros... 

Aspros: Camus, o lado maligno do Saga o dominou, não resta uma escolha para nós cavaleiros, lutarmos contra ele. - Ele ficou chateado. - Mas eu prometo trazê-lo de volta. 

Camus: Promete? 

Aspros: Sim, eu prometo. - Eu sorri e ele também. 

Camus: Obrigado Aspros.  

Aspros: Fique com os outros, será mais seguro do que ficar aqui conosco. - Ele acenou positivamente com a cabeça e correu para se juntar com os outros. 

Saga Maligno: Oh, você não vai fugir, seu inútil! - Ele correu atrás do Camus, mas o Dégel ficou na frente. 

Dégel: Vai ter que passar por nós, primeiro. - Nós cavaleiros se juntamos com os nossos cosmos elevados. 

Saga Maligno: Isso vai ser interessante... HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!! 

Se preparamos para atacá-lo. Saga... Aguente firme!! 
 

 
 

 
 

Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...