1. Spirit Fanfics >
  2. Sands Love >
  3. Ressaca e "tentar de novo" - Parte 1

História Sands Love - Ressaca e "tentar de novo" - Parte 1


Escrita por: Lechan12

Notas do Autor


" Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" - Raul Seixas

Olá meus queridos e lindos leitores que moram no meu kokoro!!

Como o capítulo anterior tinha mais de seis mil palavras ( exagerei mesmo, foi mal pessoal, me perdoem -.-), resolvi dividir esse capítulo 19 em duas partes, a fim de poupar voces de mais um capitulo massante e com muitas palavras.

Como amo as meninas desse anime que, infelizmente, muitas das vezes são esquecidas e deixadas de lado, resolvi trazer um capítulo só delas!! E como estão lindas nessa capa, hein? As duas são grandes amigas aqui na minha fic e vou provar, beijinhos até as notas finais!

Hasta la vista, baby!

Capítulo 19 - Ressaca e "tentar de novo" - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Sands Love - Ressaca e "tentar de novo" - Parte 1

Muito longe do palácio do Kazekage, em um pequeno apartamento no país do Fogo, na Aldeia da Folha, Sakura e Shizune estavam esparramadas pelo chão, cobertas de almofadas e com um grande balde de pipoca nas mãos, enquanto assistiam a um reality show gastronômico. Sakura se espreguiçava confortável, agradecida por ter aquela noite de folga após intermináveis horas de plantão no hospital da vila.

Enquanto as duas amigas se divertiam com o programa na televisão, a senhora Tsunade estava na cozinha, pisando firme, parecendo procurar algo em meio a uma infinidade de louças e panelas. A Sannin lendária abria as portas dos armários com fúria, arremessando diversos potes de plástico no chão.

_ Mestra, o que está acontecendo? A senhora está a procura de algo?_ perguntou Sakura, após ouvir o estrondoso som de uma panela ser arremessada no chão.

 

_ Sakura, cadê aquelas garrafas de saquê que eu trouxe lá do País do Chá?

 

_ Ué estão aí no armário, senhora Tsunade!_ respondeu Shizune pois, ela mesma avistou as garrafas de manhã.

 

_ Sakura e Shizune, essas são as garrafas de suco de hortelã! O que vocês fizeram com as outras duas que eu trouxe, que eram as de saque?

 

_ Então...eeeer bem...eu hmmm...eu confundi as garrafas.Eu dei as de saquê para a Tenten...só que ela..hmm...tá lá na Areia…

 

Uma veia saltou da testa de Tsunade, que apertou os punhos enquanto lançava um olhar feroz sobre sua aluna. Como podia suas preciosas garrafas de saquê estarem lá no meio do deserto, muito longe dela?

_ As duas...tratem de ir lá na mercearia comprar saquê para mim…

 

_Mas, senhora Tsunade...a gente tá assistindo ao programa e…

 

_ Shizune...eu disse… AGORA!_ Rugiu a Sennin, dando um furioso soco em uma cadeira, fazendo o objeto se partir em diversas farpas de madeira.

 

Sakura e Shizune assentiram com olhos arregalados e saíram porta afora desesperadas, rumo à mercearia para satisfazer as vontades da tão exigente ex Hokage.

 

No palácio do Kazekage, uma exausta Tenten se arrastava pelos corredores longos rumo ao quarto de Temari.

_ Não sabia que usar a Espada Sagrada me custaria tanto chakra assim! Acabei esgotada e cheia de areia que me dá coceira aiii..._ resmungou a jovem, também sentindo os tendões de seus calcanhares latejando, devido ao esforço de caminhar por sobre as areias fofas do Meio do mato.

 

Quando chegou perante a porta do quarto de Temari, percebeu que um faixo de luz saia pelo pequeno buraco da fechadura, juntamente com um som de uma música proveniente da televisão, indicando que  a jovem ainda estava acordada ou talvez adormecera, mesmo com a luz acesa e o aparelho ligado. Antes de entrar no local, Tenten deu duas leves batidinhas na porta de forma educada pois, ela não era que nem seu amigo Kiba, que adentrava nos recintos sem permissão.

Temari estava estática e segurava a taça de vinho em suas mãos, mergulhada em almofadas colocadas de forma bagunçada em sua cama. Os lindos olhos verdes fitavam a televisão mas, pareciam que não transmitiam  as imagens para seu cérebro, era quase como se encaresse o vazio. Sua mente ainda estava presa aquele fatídico momento de algumas horas atrás. O beijo que Shikamaru lhe dera na varanda, o abraço tímido dos dois ao contemplar as estrelas e o fatídico momento em que o Nara a agarrou, com mãos ávidas de desejo e o um calor reconfortante que emanava de seu corpo pressionado ao dela.

 As batidas seca em sua porta a fizeram ter um sobressalto. Será que o rapaz voltara? Será que ele tentaria algo de novo, mesmo ela tendo batido a porta com força na cara dele? E ela, será que cederia pelo menos uma vez na vida e deixaria se levar por aqueles toques tão necessitados mas carregados de amor?

_ Entra..._ falou de impulso, já sentindo o calor em brasa lhe queimar a face.

 

Porém, para seu alívio (ou seria decepção?), avistara Tenten adentrar no seu quarto. As duas se entreolharam, com expressões perplexas  nos rostos.

 

Ten: Lençol bagunçado, almofadas espalhadas pela cama, taça de vinho, Temari toda amarrotada, cabelo solto...hmmm aconteceram coisas interessantes aqui hein!? Até que enfim, não aguentava mais esse lenga lenga desses dois! Meu shipp é real e está vivíssimo!

 

Tema: Nossa, ela parece exausta! Tá com o cabelo todo bagunçado e cheio de areia...pera, essa maquiagem roxa nos lábios e no queixo...hmmm...acho que finalmente, nessa minha vida, o idiota do Kankuro seguiu meu conselho! Mas, que merda, até aquele imbecil conseguiu algo e eu recusei o Shikamaru...ai se arrependimento matasse…

 

_ Boa noite Temari, tudo bem?_ falou Tenten, lançando um sorriso radiante para a moça, ao pensar nas coisas que aconteceram naquele quarto horas atrás.

 

_ Boa noite. Onde você estava?_ Foi curta e grossa, se divertindo da face estupefata da amiga.

 

_ Eu tava com o pessoal da Folha pô, a gente foi dar uns rolê por aí pô hahahahaha...eu hein..._ falou um pouco envergonhada, baixando os olhos diante da Sabaku.

 

_ Hmmm interessante. A propósito, por que você está usando essa maquiagem roxa ai na sua cara hein? Tá parecendo uma palhaça!

 

Ten: Maquiagem roxa? Como assim? Não tenho nada roxo comigo aqui…- Pensou e se dirigiu ao banheiro, se questionando se Temari estava bêbada de vinho ou ficara completamente maluca.

 

Ao acender a luz do banheiro e se encarar no espelho, a jovem ninja de deparou com o que a Sabaku estava falando: Uma mancha de uma tinta cobria seus lábios e um pouco de suas bochechas e do queixo, como se tivesse passado um pincel ali de qualquer jeito, dentro da van, lotada e sacolejante, que usaram para ir e voltar do shopping. Seu estado estava péssimo, exausta e com cabelos desgrenhados. 

 

Ten: Ela deve tá pensando um monte de merda sobre mim agora… tenho que tentar disfarçar…

 

_ Aaaah sim essa maquiagem zuada hahahahaa...é que, o Deidara ficou doido e deu de querer maquiar todo mundo. Aí como eu estava cansada daquilo tudo, tentei lavar o rosto só que não saiu tudo hehehehe...ai ficou assim eeer…

 

_ Ué mas, o Deidara não usa essas maquiagens da 25 de Março, hm!_ respondeu a loira, imitando o cacoete que o ninja da Akatsuki tinha, em terminar as frases com um sonoro “hm”.

 

Ten: Fuuuuuuuuuuuuuuuuuu….

 

Tema: Bingo!

 

_ Eeer e quem se importa hahahahaha...vou tomar um banho né...tá calor aqui…

 

A mestra das armas entrou no banheiro, com suas roupas de dormir em mãos. Tirou a roupa suada e cheia de areia e se olhou no espelho, enquanto esperava a água do chuveiro ficar mais quente. Tenten observava sua silhueta no espelho, observando os detalhes de seu sutiã com um leve bojo preto rendado e sua calcinha também preta, com uns finos e delicados lacinhos vermelhos.

 

Ten: Kankuro, olha o que você perdeu…- riu consigo, se sentindo lindíssima em contraste com a parede amarela avermelhada, típica das construções da Areia.

 

De banho tomado, a ninja da Folha tirou seu conjunto de sutiã e calcinha preto e colocou algo mais confortável para dormir: um fofo pijaminha de short e camisa de manga estampados de alpacas fofas e multicoloridas. Se dirigiu a sua bolsa e pegou a garrafa que Sakura lhe dera e sentou ao lado de Temari.

 

_ Servida?_ Perguntou a ninja da Areia, oferecendo a garrafa de vinho para a amiga.

 

_ Gostaria sim, valeu! Se quiser um gole do suco de hortelã, só pedir._ disse sorrindo a morena, se valendo de um de seus diversos eco copos que sempre deixava em sua bolsa.

Tenten estava com tanta sede que quase bebeu todo o conteúdo da garrafa de suco. O líquido desceu queimando pela sua garganta, trazendo uma sensação de frescor logo em seguida. Temari também ingeriu o suspeito líquido e teve a mesma sensação, que a fizera tossir.

 

_ Nossa, isso é forte! Que suco é esse?

 

_ Suco de hortelã...acho..._ falou a ninja da Folha, bebericando o vinho.

 

Ten: Nossa, eu estou me sentindo esquisita...estou tonta…

 

Tema: O que essa garota me deu? Tá tudo girando…

 

_ Sabe de uma coisa, Temari?_ falou Tenten subitamente, elevando o tom de voz, com as faces rubras, dando um longo gole no vinho _ Eu dei uns pegas no seu irmão, se era isso que queria saber!

 

Tema: Como assim isso de repente…

 

_ Por isso que eu cheguei aqui com aquela mancha roxa na cara. Pena que a única coisa que consegui tirar dele foi uma parte da maquiagem, infelizmente…

 

_ Pera, o quê..._ Tentou Falar Temari mas, a amiga continuou falando sem parar.

 

_ Ele é extremamente tímido e parece ter uma certa inexperiência no quesito “pegação”, tá ligada? Mas miga, que homem gostoso. O cara é muito gato mesmo, por isso até beijei com maquiagem e tudo e que se dane se era MAC, Sephora ou de procedência duvidosa da 25 de Março! Putz grila, só de sentir um pouco daquele abdômen bem definido sobre mim já fiquei toda…

 

_ PERAÍ GAROTA, VOCÊS TRANSARAM!?_ Gritou Temari, um pouco cambaleante, sendo dominada pouco a pouco pelo efeito do álcool.

 

_ Não, porque eu o assustei. Infelizmente fui com muita sede ao pote, tá ligada? Assustei ele, ai ele ficou me encarando como se visse uma assombração!_  parou de falar, dando mais um gole no vinho, se lamentando por ter tomado boa parte do conteúdo da garrafa de suco _ Achei engraçada a reação dele quando eu mostrei que tinha um preservativo, ele falou algo como “ codinome pequena camisa ou sei lá o que de envelope 69”.

 

 _ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! QUE MERDA, KANKURO!_ Riu Temari escandalosa, já sendo completamente tomada pelos efeitos do álcool.

 

_ Mas mesmo não acontecendo nada, eu me diverti com ele! Foi lindo ver as estrelas, jogar uno! Temari, ele me tapeou no Uno! Aquele safado, tava roubando na cara dura!

 

_ É um idiota mesmo! Roubando no Uno! Como você ficou com um cara desses hein?

 

_ Simples, baixei minha versão de feminista pistola e dei uma sova nele! Tinha que ver, caiu de cara no chão todo pateta!

 

_ Hahahahahaha, você é demais Ten!_ riu Temari, já com as bochechas vermelhas por causa do álcool.

_ Aí me bateu um arrependimento, sabe? Cuidei do corte na bochecha dele e fiquei admirando ele, de coração quentinho aiai.

 

Tema: Quem diria que meu irmão iria ser notado por alguém hein?

 

_ Depois disso ele me beijou.

 

_O QUE FOI ELE QUE TE BEIJOU!?_ Exclamou Temari, incrédula, quase como se tivesse ouvido da amiga que a Terra era plana.

 

_ Que tomou a iniciativa sim.

 

Tema: Kankuro seu garanhão, não esperava isso de você, seu imbecil!

 

_ Foi fofo que ele ficou todo sem jeito depois, até me pediu desculpas. Aí eu tive que mostrar pra ele que era recíproco né então, dei uma caprichada no beijo hehehehehe.

 

_ Tenten Mitashi, sua tarada!

 

_ Ai acabei me ferrando né. Eu estraguei tudo, Tema! Estraguei tudo, tudo mesmo.

 

_ Iiih Ten, desencana vai! Conheço meu irmão, ele não ficou com raiva de você. Além disso, ele é assim mesmo, assustado com as coisas novas da vida.

 

_ Tudo bem...mas eu sou uma idiota mesmo...me deixei ser tomada pela emoção, de saber o que de interessante tem debaixo de todas aquelas roupas pretas né huhuhuhu ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

 

Tema: Como essa menina pode ser tão tarada? Parece a versão feminina e mais nova do Jiraiya!

 

_ Você tem que beber mais, Tema! Você fica muito divertida assim! Deu até vontade de selar o Madara depois desse suco e deste vinho! EU VOU SELAR O MADARA!_ Gritou Tenten, fazendo temari rir de novo.

 

Ten: Como ela tá feliz, vou perguntar também né...custa nada…

 

_ E tu, Tema? Como foi a “diversão” com o preguicinha hein? Pelo que parece, a preguiça dele some pra essas coisas né?

 

_ Bem...não teve nada… a gente só comeu uns lanches que ele preparou e realmente, estava muito delicioso!

 

_ Quem estava delicioso, ele ou os lanches?

 

_ Os lanches, sua tola! Eu hein..._ Respondeu Temari ficando vermelha de vergonha.

 

Tema: Essa Tenten, fala cada coisa!

 

_ Então era pra isso que ele não deu o lanche pra gente hoje mais cedo! Shikamaru, seu Don Juan!

 

_ Aí a gente comeu, conversou e me deu isso de presente._ falou a ninja da Areia, mostrando para Tenten seus brincos e o delicado colar em seu pescoço.

 

_ Uau, que lindos! Até esqueci de falar, seu irmão me deu isso!_ falou a moça, erguendo o pulso e mostrando a linda pulseira para a amiga.

 

_ Nossa, o Kankuro sabe dar presentes pelo menos né?

 

_ Sim, eu amei! Quero só ver a cara da Sakura e da Ino de inveja! Mas continua ai falando de você.

 

_ Ai ele disse que me amava e nos beijamos…

 

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! É TETRA, É TETRA!_ Gritou Tenten, quase derrubando seu copo na cama da amiga.

 

_ Aí depois disso fomos ver televisão, só que ele ficou se engraçando para cima de mim e começamos uma guerra de travesseiros.

 

_ Iiiih temos outro Kankuro aí né? Esses homens! 

 

_ Não...no meu caso, fui eu que não quis que acontecesse algo,sabe?.Sei lá, não me sentia preparada, sabe? Vocês da Folha são muito provocantes, assustam os ninjas da Areia dessa forma invasiva.

 

_ Será que por isso somos o chamado “País do Fogo” huhuhuhuhu?

 

_ Hahahahahaha, vocês são uns danados isso sim!

 

_ Bom, mas pelo menos vocês vão ter outra chances lá na termas. Já eu, nem sei se seu irmão vai querer me ver de novo. A gente se despediu só com um aperto de mão…

 

_ Garanto que ele vai querer te ver de novo sim, ele não desiste fácil das coisas, como falei antes. E, como você sabe das Termas?

 

_ O Chouji contou para Ino que contou pra Sakura que contou pra mim.

 

Tema: Esses fofoqueiros hein? Esse pessoal da Folha, sempre me dando enxaqueca!

 

Temari sentia sua cabeça pesar e latejar. Um sono descomunal, como se não dormisse há alguns dias tomou conta de seu corpo.

_Bom eu vou dormir._ falou a ninja da Areia, desligando a televisão e as luzes do quarto.

Tenten acabou deitando na cama, mesmo animada por causa do álcool, a ninja sentia o cansaço de seu corpo.

 

_ Tema, eu torço para que vocês dois deem certo, sabe? Você vai conseguir, no início é assim mesmo.Todo mundo fica nervoso. Mas, se você o ama, vai fundo garota! Torço para o meu casal favorito dar certo!

 

_ Você também ,Ten. Espero que algo divino sobrenatural aquiete o nervosismo do meu irmão e ele te faça a mulher mais feliz do mundo!

 

_ Opaaaa, aí falou a minha língua hehehehehe ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

 

_ Não é só esse tipo de felicidade que eu to falando, sua idiota! Será possível que você só vê duplo sentido em tudo? A quinta série já passou, sabia?

 

As amigas ficaram em silêncio perdidas em seus próprios pensamentos. Temari revivida a cada momento a cena pós guerra de travesseiros. Como se fosse possível, ainda podia sentir os braços magros e fortes do rapaz envolvendo sua cintura, lhe dando um beijo apaixonado e molhado em seus finos lábios. Não queria admitir mas, como ela o desejava! O que não daria para tê-lo ali ao seu lado.

 

 Já Tenten encarava o teto do quarto imerso na escuridão, como se fosse possível enxergar ali aquele lindo céu que contemplava algumas horas atrás. Porém, os pensamentos da ninja das armas não estava nas estrelas ou na brisa gélida do lugar, estavam todos centrados em Kankuro. Relembrava a cena do encontro com carinho e o coração aquecido. A sensação de ter contornado com as mãos as costas largas do rapaz e o suave roçar de seus abdomens, fazia um sorriso travesso brotar em seu rosto. Como ela o desejava, faria de tudo para se desculpar e encontrar com ele novamente.

 

Ambas queriam uma segunda chance para tentar de novo.

 

Depois de um tempo perdidas em seus próprios desejos e sensações, o cansaço e o álcool fizeram com que as amigas caíssem num sono profundo, ambas jogadas por entre as almofadas da cama, com as garrafas do vinho e do suposto suco de hortelã jazidas sobre os lençóis completamente vazias.












 

 



 


Notas Finais


Curtinho, bonitinho e cheio de altas revelações! Assim resumo o cap 19 dessa fanfic!
Sand´s Love se encaminha para seu final...
Para os leitores mais curiosos, agora eu estou postando jornais! E, são desenhos meus para essa loucura chamada Sand´s Love! Já tenho dois publicados e mais um a caminho! A quem interessar a arte magnífica ( Só que não kkkk) da Autora-chan, podem dar uma passadinha por lá que vão encher meu coraçãozinho de felicidade :3

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/lechan12/jornal

Até o próximo capítulo! Um cheiro, um beijo e um queijo para vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...