1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. Sequestrada!!

História Sangue Amor e Lágrimas - Sequestrada!!


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


Nada a dizer

Boa leitura

Capítulo 67 - Sequestrada!!


         Capítulo anterior

Yoongi/Jimin/JungKook: pq vc esta falando coisas com coisas.

Jin: aonde vc pensa que está indo mocinha!?

Eu: ao castelo R.C.J

      Agora

Jin: de jeito nenhum irei deixar vc ir nessas condições.

Eu: meu Deus, será que não vê que eu preciso. E outra eu vou se vc apoiar ou não então acho bom vc apoiar, pq eu irei do mesmo jeito.

Jin: teimosa que nem uma mula, por isso dá certo com os dois.

Jimin/JungKook/eu: que dois!??

Jin: esquece o que eu falei.

Eu: depois eu que sou a doida.

Yoongi: mais vc é a doida.

Eu: olha aqui branquelo azedo...

Tae: então né gente, acho melhor vc ir amanhã de manhã assim, todos nós podemos ir com vc.

Eu: sério!??

Hobi: mais é claro que sim, tá achando que a gente vai deixar vc na mão!??

Eu: eu pensei que vcs não iriam.

Namjoon: podemos estar mortos de cansados, mais se alguém precisa da nossa ajuda iremos ajudar não importa a circunstâncias.

Eu: gente acho que vou chorar.

Yoongi: vamos parar com essa gayzisse antes que daqui a pouco eu vomite arco-íris por aí.

Eu: chato.

Jin: estamos indo, qualquer coisa é só gritar esta bem!??

Eu: não precisa disso tudo, mais só pra vc não ficar preocupado irei gritar o mais forte possível, que de lá do continente americano dá pra ouvir, que os ouvidos irão estourar de tanto que eu vou gritar.

Jin: tb não é pra exagerar né.

Lisa: se vc quiser eu fico aqui com vc.

Eu: vc faria isso!??

Lisa: claro, mais eu vou chamar a Jisoo, assim conversaremos coisas de meninas, coisas que não estamos fazendo a um tempão.

Jin: ideia perfeita, mais por favor meninas não dormem tarde pq eu vou dá uma passada por aqui pra vê se vcs estão dormindo.

Eu: jin...

Jin: hum!??

Eu: tem algo que vc sabe, que eu não sei!??

Jin: pq perguntartes!??

Eu: sei lá, só tô te achando meio protetor de mais.

Jin: são seus olhos queridas... Olha só quem chegou.

Jisoo: fiquei sabendo que vamos ter uma hora de beleza pra garotas.

Jin: flor do meu coração qualquer coisa que a S/n sentir me chame imediatamente, sem excitação.

Lisa/Jisoo: ok pode deixar.

Jin: certo rapazes, estamos indo meninas até amanhã.

Eu/lisa/Jisoo: até meninos durmam bem.

Todos(meninos): pra vcs também.

Quando os meninos saiem do quarto a lisa pula encima do colchão de felicidade por estarmos tendo momento só de meninas.

Lisa: festaaaaa!!!

Eu: calma lisa, o mundo não vai fugir não.

Lisa: claro que vai fugir, olha o tanto de coisas que passamos juntas.

Jisoo: eu não passei por muitas coisas.

Eu/lisa: claro que passou.

Jisoo: tenho uma dúvida que está me incomodando a muito tempo.

Eu: pergunte e de sabermos a resposta iremos te responder.

Jisoo: pq no começo vc não gostava de mim lisa!??

Olho pra lisa fazendo a mesma cara da Jisoo, sempre tive essa dúvida mais sempre esquecia de perguntar sobre o oq dela não gostar da Jisoo no começo.

Lisa: bem... Vou mandar a real... Eu tinha ciúmes de vc com a S/n, pois achava que ela iria me abandonar como todas as pessoas que me abandonaram.

Eu: lisa, vc sabe que eu não faria isso. Eu posso ter sido irresponsável não só com vc mais com a Jisoo tb. Garotas me perdoem!??

Jisoo/lisa: te perdoamos.

Eu: me dêem um abraço.

As duas vem e me abraçam e começamos a chorar, e chorar muito pior do que quando estamos assistindo série ou dorama tristes.

Eu: chega... Parou...

Lisa: o que!??

Eu: se a gente continuar assim, vamos fazer o.meu quarto se transformar em uma piscina e vamos perder bastante tempo.

Lisa: verdade.

Jisoo: então o que vamos fazer!??

Eu: boa pergunta... O que iremos fazer!??

Olho pra lisa e depois pra Jisoo e começo a rir delas, pois os rostos delas estão todos bordados de maquiagem, e estão muito engraçadas.

Lisa/Jisoo: do que vc está rindo!??

Eu: o-olha s-se n-no e-espelho.

Não consigo parar de rir aimda mais quando elas se olham no espelho fazendo uma cara engraçada.

Lisa: senhor amado.

Jisoo: Que merda é essa!??

Paro de rir, e enchuguei uma lágrima que estava caindo de tanto rir, olho pelo quarto e vejo as duas Cochinchando uma pra outra, pra dizer a verdade aquilo me deu uma pontadinha de ciúmes, pois eu me afastei delas e elas se uniram mais ainda. Será que eu sou uma pessoa ruim por esta pensando isso!??

Lisa: é melhor vc correr, pois vc riu da gente e vai ter volta.

Eu: É o quê!??

E antes que eu pense em um pensamento coerente,estou sendo atacada por travesseiros dos dois lados, tanto pela lisa, e pela Jisoo.

«««QUEBRA DE TEMPO»»»

Caímos exaustas na cama, de tanto fugir dos travesseiros que estávamos jogando uma na outra.

Eu: estou morta de cansada.

Lisa: duas.

Jisoo: três.

Eu: obg meninas.

Lisa: pelo o quê!??

Eu: por não me abandonarem.

Jisoo: não faremos isso com vc, não importa o que aconteça.

Eu: acho melhor a gente durmi, pq temos que acordar duas vezes mais cedo pra arrumar essa bagunça antes que o jin pegue essa bagunça. E vou te dizer que não vai ser nada legal ele vê essa bagunça no quarto.

Jisoo: então vamos lisa pro nosso quarto.

Lisa: aaaah mais que preguiça.

Eu: quem disse que vcs vão pro seus quartos!?? Vcs vão durmi aqui hj.

Jisoo: sério!??

Eu: seríssimo.

Jisoo: boa noite.

Dou um sorriso e nos deitamos na cama já prontas pra ir durmi, depois de uma noite muito divertida por sinal.

Eu: boa noite *sussurro*.

«««QUEBRA DE TEMPO»»»

Acordei com uma sensação ruim, que algo iria acontecer e não seria nada boa.

Olho pro lado e vejo a Jisoo e a lisa durmindo tranquilamente, olho pro despertador e ele marcava 2:54 da manhã.

Eu: pq eu estou com essa sensação no peito!??

Me levanto com cuidado pras meninas não acordarem e vou até a janela que estava aberta.

Eu: que estranho tinha certeza que ela estava fechada.

Fechei a mesma rapidamente, pois estou com a sensação de estar sendo observada.

Eu: deve ser coisa da minha cabeça.

Balanço a cabeça de um lado pro outro pra tirar esses pensamentos da minha cabeça, e quando me viro pra ir voltar pra cama vejo um objeto que não estava no quarto antes. Apresso o passo até lá, e quando eu chego mais perto, vejo que esse colar eu conheço de algum lugar, mais não estou reconhecendo de maneira nenhuma.

Eu: que estranho isso não estava aqui.

Lisa: S/N CUIDADO!!!!

Quando me viro pra vê o que a lisa está falando sinto uma pancada na minha cabeça, vejo tudo escurecendo e só sinto a pancada no chão depois disso apago totalmente.

       S/n off

                  Jin on

Eu sabia que algo de ruim iria acontecer com ela por isso não consegui durmi, e quando eu rolo mais uma vez o Nam desperta e diz:

Nam: não consegue durmi jin!??

Eu: não.

Nam: me diga o que te aflinges amor, talvez eu consiga te ajudar.

Eu: tenho o pressentimento que algo ruim vai acontecer com a S/n.

Nam: deve ser o sua preocupação mesmo, agora volte a dormi pois é 2:54.

Eu: deve ser só minha preocupação mesmo.

Quando vou fechar meus olhos ouvimos um grito que parecia da lisa.

Lisa: S/N CUIDADO!!!!

Pulamos da cama rapidamente e do jeito que estávamos fomos correndo até no quarto da S/n, e quando entramos as meninas tinha desaparecidos, e tinha uma poça de sangue perto da cama. E pelo cheiro diferente só podia significar que é da s/n.

Eu: o que aconteceu aqui!??

Jimin: cadê a S/n!??

Yoongi: cadê a lisa!??

Tae: cadê a Jisoo!??

Hobi: cadê todo mundo!??

Eu: eu falei que algo ruim ia acontecer, eu estava certo, mais que droga.

JungKook: do que vc esta falando jin!??

Eu: não consegui durmi, pois estava com uma sensação de que algo ruim iria acontecer, e pelo jeito eu estava certo, mesmo eu não querendo.

Nam: alguém sabe o que aconteceu!??

Hobi: não.

Tae: eu tb não.

Eu: elas só podem ter sido sequestradas.

Jimin/JungKook: vc está querendo dizer que ela foi sequestrada!??

Eu: ela não, mais elas sim.

Jimin: pq!??

Eu: não sei, mais temos que descobrir agora pois as meninas podem estar em perigo, principalmente a S/n.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até terça feira.
Ps: minhas aulas voltaram com tudo, e já tenho trabalhado de escola, por isso a fic, será somente terça e quinta, sinto muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...