1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. Lado demônio acordado

História Sangue Amor e Lágrimas - Lado demônio acordado


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


Pode conter erros...

Boa leitura

Capítulo 70 - Lado demônio acordado


                   Capítulo anterior

Top: deve ser pelo fato dela estar...

Eu: isso mesmo, deve ser por que as coisas não são do jeito que pensamos, só vamos nos conformar com isso, e aceitar as mudanças, mais temos que ir agora, pois se o Jackson descobre que ela tá entrando em fase de transformação ele irá fazer de tudo pra que ela se torne sua subordinada e não podemos permitir isso, pois se isso acontecer estaremos condenados infelizmente.

Agora

Uma coisa que não disse pros meninos é que a S/n ficará desse jeito até chegar no dia da sua transformação, ou seja em alguns momentos ela irá está pegando fogo, e em outros ela estará parecendo uma pessoa morta. Já temos muitas coisas pra fazer, não posso preocupar eles, mais do que já estão. Tenho que salvar ela, pois ela não pode morrer, pois se ela morrer, não sei o que será do Jimin e do JungKook, pois apesar de tudo, eles amam ela, e se ela se for, eles poderão entrar em depressão, coisa que não posso nunca deixar acontecer.

Nam: mor!!!

Eu: hum!??

Nam: tem algo que vc não nos contou!?? Ou esqueceu!??

Eu: várias coisas eu não contei, mais não posso dizer, pq vc já sabe que se eu disser o que está acontecendo poderá mudar todo o percurso da história.

Nam: por isso eu te amo... Mesmo que vc não possa me contar, por favor não deixe de desabafar pode ser tanto comigo ou quem for que seja, pois esse sim pode acabar te prejudicando. Não deixe isso acontecer, mesmo que isso mude o futuro, não quero te perder.

Eu: ah Nam!!!

Se ele visse o que eu vi... Ninguém poderá mudar o destino que ela terá que enfrentar, pois isso tudo terá que acontecer para que ela consiga realizar o final da história. A única pessoa que sabe o que vai acontecer sou eu, é como eu percebi, sou o único com esse poder, pois nos livros que procurei não achei nada a relacionado ao meu dom.

Jin off

             S/n on

Estava num estado parecido com coma, não que eu já tenha passado por essa experiência, mais acho que é assim que uma pessoa de coma se sente. Pode ouvir as coisas mais não tem controle sobre seu corpo. Sei que a nojenta veio aqui, mais não tenho certeza se é apenas meu corpo pregando uma peça em mim. Parece que ninguém sabe o que está acontecendo. Já tentei gritar, tentei fazer de tudo mais não funciona.

Eu: SOCORRO!!! Por favor alguém me ajuda a sair daqui, estou com medo, não sei o que fazer. Por favor.

Pq ninguém me ajuda!?? Pq não tenho controle do meu corpo!?? Pq ninguém me responde!?? Tantas perguntas, e nenhuma resposta. Mais que droga, estou sentindo alguém passando a mão no meu corpo, quero gritar, quero dar uns tapas na mão dessa pessoa. Sinto unhas me arranhando, posso sentir que está sangrando.

Eu: para com isso!!!

A pessoa sai de perto do meu corpo e some. Olho ao meu redor mais está tudo escuro sei que estou na minha mente, mais não importa, tenho que dá um jeito de sair daqui, pq mesmo sendo minha mente minha alma o meu espírito  ou seja lá o que for, sinto que nao sou a única aqui, coisa impossível já que estou inconsciente mais  tem mais duas presença aqui comigo. E concerteza que elas que são responsáveis de eu estar inconsciente.

Eu: apareçam de onde estão  agora!!!

???: Vc que pediu.

???: Vc saiu pq queria, ela não manda em vc.

Eu: dá pra vcs saírem da onde estão!??

Além de eu estar meio inconsciente ainda estou achando que tem mais duas pessoas morando dentro de mim. Só posso estar louca. Deve que eu bati a cabeça e agora estou imaginando tudo isso.

???: Que foi S/n não me reconhece!??

Eu: ham!??

???: E eu, vc me reconhece!??

Eu: desculpa mais a agora  eu  além de estar, inconsciente, estou me vendo em duas versão.

???: Mais vc está em duas versão.

???: Na verdade é tres.

Eu: três cadê a outra!??

???: Vai dizer que vc não está nos vendo!??

Eu: só estou vendo meu rosto, que é bem assustador se vê assim.

???: Na verdade nós duas somos as outras metades de vc.

Eu: quer dizer que vcs são eu!??

Eu 1: acertou.

Eu 2: até que enfim.

Eu: acho que bati a cabeça de mais, é a única explicação. Eu achando que quem ficava em coma era sozinho, mais estou vendo que não é bem verdade.

Eu 2: claro que não, vc pode nos vê pq fazemos parte de vc, pq se não fizermos parte de vc, concerteza vc não estaria aqui agora.

Eu: mais o que está acontecendo com meu corpo!?? Pq não consigo sair daqui!?? Pq não tenho controle sobre ele!??

Eu 1: calma aí, uma pergunta de cada vez, se não eu me perco.

Eu: tá, tá, me diz logo.

Eu 2: como falta exatamente dois dias, pq agora já é de madrugada para o eclipse seu corpo está entrando em transformação, mais agora só vc é o seu amigo vidente, que sabe, mais ninguém sabe e não podem descobrir.

Eu: pq!??

Eu 1: pq se descobrirem, eles vão querer te domar, usarem a sua maior fraqueza, e não podemos deixar que desconfie, por isso vc vai acordar, mais o problema é que vc acordará metade demônio, já que seu lado anjo está despertado, só que eles não sabem, então no dia do eclipse só me restará pra despertar, assim quando eu despertar ninguém poderá impedir o que vai acontecer.

Eu: está me dizendo que quando eu acordar o lado demônio tb vai acordar!??

Eu 2: na verdade eu demônio sempre esteve acordado,  só não estava no auge do pique. Mais vc ficava se perguntando pq vc ficou fria derrepente, não fria, fria, mais uma pessoa que não ligava mais se seus amigos estavam vivos. É pq eu sei lado demônio estava no controle sem ninguém saber, nem mesmo a pessoa que tem metade demônio.

Eu: muito complicado... Mais como eu fasso pra sair daqui!??

Eu 1: feche os olhos e pense na pessoa que vc mais ame, quando essa pessoa aparecer vc vai acordar, mais lembre-se, ninguém pode saber que seu lado demônio despertou, ou vai complicar muito mais pro seu lado.

Eu: ok.

Fecho meus olhos... Engraçado estou fechando meus olhos, mesmo estando inconsciente... Voltando... Fechei meus olhos e a pessoa que veio na minha mente foi o Jimin e o JungKook.

Acordei na hora, olhei pra todos os cantos, e percebi que estava de madrugada, quando eu paro pra pensar, me vêem a pessoa que eu amo. Só que não é uma, mais duas.

Fecho meus olhos pra descansar quando a porta se abre, fecho rapidamente meus olhos, e vejo o Jackson entrando.

Jackson: Será que dá pra vc acordar!?? Já não estou com paciência mais.

Faço um movimento com os dedos, pra fingir que estou despertando, depois faço uma expressão facial, e por último abro os olhos devagar e quando ele me vê abrindo os olhos com dificuldade, olha pra mim e saie do quarto me deixando sozinha. Não consigo  entender esse Jackson, ele é bonito mais o que a mamãe viu nele!??


Notas Finais


Até agorinha, me perdoem se demorei mais é que estava fazendo atividades da escola, e não deu tempo de eu escrever mais cedo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...