História Sangue Amor e Lágrimas - Capítulo 83


Escrita por: e Klexy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), Girls' Generation, Got7, HyunA, Jay Park, Monsta X
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyoyeon, HyunA, Hyung Won, I'M, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Lee Chaelin "CL", Lisa, Mark, Min Hyuk, Rap Monster, Rosé, Seohyun, Seungri, Show Nu, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Won Ho, Yoona, Youngjae, Yugyeom, Yuri
Tags Bts, Sobrenatural
Visualizações 139
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dessa vez, Jimin e Jungkook vai sofrer as consequências, e elas não são boas... Mesmo que por mais que eles estejam fazendo isso com a s/n tenha uma explicação plausível.

Boa
Leitura

Capítulo 83 - Só digo a verdade cara, doa o que doer


Fanfic / Fanfiction Sangue Amor e Lágrimas - Capítulo 83 - Só digo a verdade cara, doa o que doer

Leiam as notas finais por favor

Eles desejaram isso, agora que fiquem com as consequências.

Adormeci ali mesmo, naquela mesma posição em que me encontrava.

Abri os olhos e dei de cara com um Jimin com o rosto tenso, levantei a cabeça e olhei pro Jungkook, o mesmo se encontrava na mesma situação. O que será que estavam deixando eles com os seblantes tensos!??

— será que dá pra parar de ficar né encarando!?? — disse Jungkook, se espreguiçando.

Tomei um susto, que acabei indo parar com o Jimin no chão.

— ai... ai... — estava doendo, mais estava tão bom, poder sentir aquele calor. Pena que eles não eram só mais meu.

— meus Deus S/n... Está tudo bem!?? Eu te machuquei!?? Jungkook, se vc fizer isso denovo nois qu... Quer dizer eu e a s/n te deixamos em greve não é mesmo amor!?? — disse Jimin com um sorriso amarelo, podia ser coisa da minha cabeça, mais juro que vi passar arrependimento no olhar do Jimin.

Aquilo magoou, pois ele mesmo quase se entregaram. Suspiro e olho pro outro lado fingindo que nem ouvi nada do que eles disseram.

— dá pra sair de cima dela Jimin!?? Ou tá difícil!?? — perguntou Jungkook.

Quando o Jimin, saiu de cima de mim, queria puxar ele de volta, mais me controlei. Me levantei, e fui me esticar, até que sinto um tapa na minha bunda. Olho pra trás e vejo os dois assobiando. Aquilo em uma semana atrás teria me deixado louca, mais hj, só me faz ficar triste, e com raiva. Pois não consigo parar de pensar neles, mesmo sabendo que devo estar com o chifre maior, que nem passa pela porta.

— vamos tomar banho mor!?? — Jungkook perguntou pegando na minha mão e na do Jimin.

— ah não, eu vou tomar banho agorinha, preciso resolver uma coisa primeiro. — não espero eles falarem, saio correndo do quarto, indo em direção a cozinha.

Quando chego na mesma paro na mesma, como se fosse uma freada de carro. É quem está sentado lá!?? Jay Park, que me olhou de cima a baixo, e deu uma mordida nos lábios. Isso soou sexy, mais... Merda o que eu estou fazendo!??

— bom dia s/n TD bem!?? Faz tempo que a gente não se vê. — perguntou Jay, e ficou me encarando.

Não sabia pra onde olhar, só sei que pra não ficar constrangedor, me sentei na mesa me servindo.

— TD bem sim Jay, e com vc!?? Vc que sumiu, eu tô por aqui nessa casa. — respondo e dou um sorriso amarelo, pois isso me lembrou, que quando eles saem vão trepar por aí, enquanto a boa esposa que sou, fica em casa esquentando a cama pra eles.

— tem certeza que tá tudo bem!?? Parece que vc não está nada bem. — Jay disse segurando na minha mão.

Retirei a mesma... Ele é ousado, mais eu que não quero essa ousadia pra mim.

— se vc diz! — o mesmo começa a comer.

Faço o mesmo, o clima ficou pesado, mais não posso fazer nada.

Tentei puxar assunto, mais toda a vez que eu abria a boca, não saia nada. Fiquei repetindo isso muitas vezes, até que alguns seres apareceram na porta.

— hum, café da manhã. — disse uma das safadas/putas. Chamo mesmo de putas, e se toparem comigo num dia ruim, não tanto que nem hj, vão sentir o que é bom. Eles deveriam ser pelo menos discretos, pois sabem que como sou a herdeira do trono, posso mandar matar qualquer um. Mais não vou abusar não é mesmo!??

— oi amor, achei que vc estava resolvendo seus assuntos. — disse Jimin. Todos quando sentaram me olharam com um olhar triste, e quando eu encarava eles, acabavam desviando, exceto o jin.

— hum... Eu estou resolvendo o meu assunto. — digo e volto a comer o clima ficou pesado, por isso bem término de comer, pq derrepente, um bolo subiu pela minha garganta, fechei os olhos e abri levantando duma vez. Todo mundo parou o que estava fazendo.

— tá tudo bem!?? — disse uma das raparigas, me olhando com um olhar de raiva.

— claro, pq não estaria!?? — respondo e saio dali, pq se não eu vou desabar ali mesmo.

Quando chego no quarto, minha audição ficou sensível, acabei escutando o que não deveria, mesmo que eu quisesse não sairia por minha conta, já que meus ouvidos, dons, ou seja lá o nome que se dão, resolvem aparecer.

“ — mor hj aonde a gente vai!?? — disse a que eu acho que é a Mariana.

— dá pra parar de falar alto, agora todo mundo sabe que estamos tendo um caso. — disse Jimin.

— todo mundo não, pq sua esposa se soubesse não estaria tão calma. — disse a outra ou seja a Belle.

— olha aqui... — Jungkook não terminou de falar, pois foi interrompido por outra pessoa.

— ficam traindo a s/n quando ela descobrir vai ser tarde de mais pra vcs dois. É tô torcendo pra que ela caia na real que ela casou com dois babacas, que só pensam em se satisfazerem, esquecendo que a sua E S P O S A está grávida de gêmeos, e que ela precisa de vcs dois. — quando alguém ia falar jin não deixou.

— não terminei... Vcs só vão saber o valor que alguma tem quando se perde. E vc senhor Jungkook deveria saber disso muito bem, pq vc já trocou a s/n pela Hyuna se vc não lembra. Se não lembra eu vou te lembrar. Vc quase matou a s/n pois estava tão concentrado em conseguir o que queria, que quase perdeu o que mais ama. É está fazendo a mesma coisa. Lembra que ela tinha dito que ia te torturar. Mais ela não conseguiu pq ela te ama. Mais parece que esse amor não é receprioco. De nenhum dos dois . Na hora que vcs perderem a s/n vão saber que essas daí, essas megeras putas, que abrem as pernas pra qualquer um, além de serem destruidoras de lares, não passam de ninguém comparado com a pessoa que vcs amam. Pensem é reflitem sobre o que eu falei, pois quando ela descobrir, não vai ter ninguém que vai parar ela. É tudo que ela disser, eu vou concordar, pois vcs merecem sofrer por tudo que vcs estão fazendo pra minha florzinha, só digo a verdade cara, doa o que doer. — disse jin, saindo furioso de lá.

— só pra dizer, concordo com tudo o que o jin disse. — disse Tae, e logo em seguida Hope concordou. ”

Paro de ouvir o que eles estavam falando, e quando o jin abre a porta começo a soluçar.

— shiu... Shiu... Não chore princesa, sei que vc já sabe, mais por conta da gravidez vc está ficando com eles. Não gosto de ver minha princesinha chorando por alguém que não dá o verdadeiro valor. — disse o jin alisando minhas costas. Não sei por quanto tempo fico chorando, mais já consigo falar sem soluçar.

— obg jin... Vou tomar um banho, pois já deve tá quase na hora da consulta. — disse me levantando e indo pro closet escolher algo.

— claro boneca, fique a vontade... Se quiser uma ajudinha eu te ajudo. — disse o jin dando um sorriso.

— fofo... Depois, mais por agora tô bem sozinha. — entro no chuveiro e começo a pensar no que o jin disse. Depois de muito pensar resolvo que vou fazer eles imploraram por mim. É pra isso vou precisar da ajuda dos meus melhores amigo: Jin, V, e Hope.

— morreu afogada flor!?? — perguntou jin.

— já tô saindo. — disse e fui me trocar, poderia não estar vestida pra matar, mais ainda sim estou bonita.

— tcharam... Como estou!?? — dou uma voltinha e pergunto pro jin. (Capa da imagem)

— “ querida vc caiu do céu!??” — disse jin tentando fazer uma voz sexy, falhou miseravelmente.

— não pq!?? — sei que é alguma cantada bosta, e sei que está fazendo isso pra levantar minha auto estima. Está funcionando.

— “ pq vc é um anjo” — não entendi nada, mais o engraçado foi ver o Jin rindo. Não consegui e comecei a rir com o mesmo.

— c-chega jin... Vamos se não vamos chegar atrasados. — disse puxando o mesmo, que enquanto eu estava no banho o mesmo já tinha se arrumado.

Quebra de tempo

Estávamos esperando me chamar.

Jin estava vendo uma revista aonde continha algumas dicas, de como não engordar tanto na primeira gravidez. Coisa que não me interessa.

— sr. S/n, já pode entrar. — disse a secretária.

— daqui a pouco eu volto me espera. — disse já saindo de la, seguindo a secretária.

— qualquer é só gritar, que eu vou correndo. — disse jin.

— pode deixar. — ouvi algumas pessoas dizendo que formamos um casal bonito... Mal sabem elas que quem realmente são pais dos bebês, não estão nem aí.

Já dentro do consultório, a enfermeira, sei lá o nome das pessoas, mandou eu deitar na maca, é esperar o médico chegar. Só foi a mesma falar que ele chega.


— não pode ser. — digo olhando pro homem que me olha só um sorriso é volta ao seu jeito profissional.

— como vai sr. S/n!?? Está pronta pra vê o sexo dos seus bebês!?? — perguntou o médico.

— sim. — respondo, e o médico era ninguém a menos do que o Taeyang.

— vai ser gelado, mais não vai machucar e não faz mal. — o mesmo diz, passando um gel na minha barriga. Deu um pequeno choque com o contato da minha pele, mais tudo bem. 

— então senhorita s/n, o que eu tenho pra dizer, é que...


 Leiam as notas finais por favor


Notas Finais


Concordo com vc jin, seu lindo.

Sinto muito meninas mais precisava deixar em aberto a questão dela pra vê os exames.

Spoiler

A s/n não vai conseguir ver seus filhos... Os meninos vão tentar se matarem. Tudo que ela passou vai ser revelado a verdade... Acharam que era verdade que ela era princesa!?? Hahaha, gente, coitada da s/n, ela não é quem vcs pensam... Ela continua sendo, anjo, demônio e vampiro... Mais, sempre tem o mais, ela é fil... Nanananinao... Se eu dizer vai estragar todos os meus planos. Só mais uma coisa, daqui pra cá, as coisas vão se enrolar, e complicar mais do que já estão, além de que vão entrar mais personagens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...