1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue do Dragão

História Sangue do Dragão


Escrita por: Dragonqueendany

Fanfic / Fanfiction Sangue do Dragão
Sinopse:
Depois de queimar Porto Real e conquistar o Trono de Ferro, Daenerys Targaryen foi traída e morta pelo homem que amava. Seu dragão no entanto, voou com ela em direção a Volantis para que ela tivesse a chance de recomeçar uma segunda vez. Porém, quando forças antigas voltam a se agitar e um pesado inverno cai sobre o antigo reino de seus antepassados, Daenerys é obrigada a confrontar suas feridas e ressentimentos mais uma vez.

O inverno está chegando - murmuravam os antigos deuses dos filhos da floresta - Com fogo e sangue dessa vez. – sussurravam os deuses perdidos dos dragões da antiga Valíria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.611
Favoritos 313
Comentários 383
Listas de Leitura 128
Palavras 108.696
Concluído Não
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Brandon "Bran" Stark, Daenerys Targaryen, Jon Snow, Sansa Stark, Tyrion Lannister
Tags Bran Stark, Casa Stark, Casa Targaryen, Daenerys, Daenerys Targaryen, Dany, Dragões, Drogon, Game Of Thrones, Jon Snow, Jonerys, Sansa Stark, Tyrion Lannister

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia
Avisos: Incesto, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
16
1.214
1.475
 
2
A Luz e a Escuridão
9
885
1.441
 
3
A Mulher de Cabelos Escuros
13
817
1.814
 
4
A Rainha das Cinzas
15
796
1.794
 
5
A Mãe dos Dragões
14
837
3.779
 
6
O Homem Quebrado
19
848
2.633
 
7
A Canção de Gelo e Fogo sonata I
19
868
5.838
 
8
A Lua da Minha Vida
19
817
4.386
 
9
A Ira do Dragão
27
784
4.935
 
10
O Último Filho do Rochedo
16
682
1.907
 
11
A Canção de Gelo e Fogo sonata II
26
864
7.425
 
12
Os Espólios da Rainha
18
657
1.199
 
13
As Terras do Longo Verão
12
594
5.031
 
14
A Não Queimada
16
607
2.697
 
15
A Falsa Primavera
14
557
7.210
 
16
O Lobo Silencioso
15
596
8.437
 
17
O Sacerdote Vermelho
9
512
2.740
 
18
O Reino Dourado
13
529
3.685
 
19
As Terras das Sombras
13
535
3.740
 
20
A Quebradora de Correntes
19
556
5.115
 
21
A Nascida da Tormenta
15
557
4.081
 
22
A Canção de Gelo e Fogo sonata III
16
584
14.031
 
23
A Khaleesi do Grande Mar de Grama
15
471
6.240
 
24
A Princesa de Pedra do Dragão
10
300
5.368
 
25
SANGUE DO DRAGÃO - expectativa de retorno
5
144
1.695

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por targsupremacy
Capítulo 23 - A Khaleesi do Grande Mar de Grama
Usuário: targsupremacy
Usuário
Você demora e eu nem reclamo porque sei que o que vai vir será impecável como sempre, cara. Amo de paixão como traça a trajetória da Dany no redescobrimento de casa um dos aspectos de quem Daenerys Targaryen quem, cada partezinha dela, como pega cada uma das - inúmeras - pontas soltas e faz delas pontes. Isso é incrível e toda vez que chega a notificação só não grito pois estou ocupada de mais indo ler, sério.

E eu poderia dizer quem é na fanart, é a Manon Blackbeak e a serpente-alada Abraxos, de Trono de Vidro, para sanar a dúvida, caso houvesse.
Postado por samillyarj
Capítulo 22 - A Canção de Gelo e Fogo sonata III
Usuário: samillyarj
Usuário
Pra começar adorei os "Vossa's ..." kkkkkkk

Eu estou com saudades da nossa Dany mãe e de Rhaenyra...
Sobre o Daario, gostei dessa versão mais madura, vão dizer, dele. O seu apoio está fazendo a diferença pra Daenerys. E é legal como você autor(a) não o descreve como um vilão ou simples babaca. Na minha opinião, muita gente não vai gostar desse momento entre os dois, MAS!, eu gostei sinceramente da forma que você desenvolveu esse "remember".

Os pontos de vista do Jon realmente devem ser difíceis pra você, são difíceis para nós também, porém estão muito bem descritos. Não sei nem o que dizer... Ah, ESPERA!, ele vai sair desse "isolamento social" kkkkkkk tá melhor do que a gente. Espero que a notícia do "renascer" de Dany o conforte ou lhe dei uma alegre. Eu estava pensando aqui e acho que ele viveu muitas coisas sabe, mas não conheceu muito a felicidade plena. "O que seria?" Eu explico, fazer algo que ame, que lhe traga prazer e satisfação, o estado de espírito da felicidade, amar verdadeiramente algo sem medos ou temores. Ou seja, algo que seja "mágico" e bom.

Sobre esse final sob o ponto de vista do Daario... foi bem melancólico... mas um suspiro antes da tempestade que vem vindo.

P.S: Fiquei tão feliz com atualização da história!!! Como sempre supreendendo. Sou grata pelos esclarecerecimentos. Mande lembras ao querido Marley.
Postado por Visenya_Valyria
Capítulo 21 - A Nascida da Tormenta
Usuário: Visenya_Valyria
Usuário
Aaaaa finalmente essa estória maravilhosa voltou 😍
Acho que você já está cansada de ouvir o quanto sua escrita e o desenvolvimento são excelentes, mas nunca faz mal reafirmar não é mesmo? Ja faz um tempo que eu estou sumida por aqui (por motivos de procrastinação) e confesso que estou um pouco culpada, porque com toda a certeza essa é a minha fanfic de Game of Thrones favorita e eu gosto de comentar os capítulos lkkkk

Estou muito feliz que você tenha decidido continuar a fic, e espero que você nunca abandone. Pode demorar o tempo que for pra atualizar.

Quando eu comecei a assistir a 4°/5° temporada de GOT eu não gostava muito do arco de Meeren. Minha opinião mudou substancialmente depois que eu li os capítulos da Dany em a Dança dos dragões. É um arco complexo e também está atrelado com possíveis mudanças futuras nas ações da Daenerys (como por exemplo, a aceitação dela pelo lema Fogo e Sangue). Esperando ansiosamente Ventos do Inverno pra ver como a situação vai ser resolvida (espera eterna haha).
Eu gostei da decisão da Daenerys ter deixado a galera de Meeren resolver entre eles a situação. Eu até fiquei imaginando a cena da Dany chegando linda e maravilhosa na armadura e silêncio total na arena (sente o poder kk).
Finalmente aquele mestre que o Tyrion deixou vivo foi morto, sinceramente hein, o anão só faz besteira.

Que que o Drogon tem pelo amor de Deus hein? Da última vez que um dragão estava agindo assim em uma fanfic que eu li era filhotes hein. Ė agora que a Dany vira avó? Kkkkkkkk

Eu já falei o quanto eu amo o Verme Cinzento? O cara sofreu tanto e nem teve um pouco de paz na vida. O amor da vida dele morreu, a rainha dele morreu e nem pra Naath ele conseguiu ir. Mas ainda sim ele se manteve fiel e eu simplesmente amo quando ele se abre um pouco mais e sai do modo estoico/raivoso de vez em quando.

Sinceramente eu não gosto do Daario, não gostava do relacionamento deles na série e muito menos nos livros. Mas eu gosto da fidelidade dele para com a Daenerys, ele tava lá disposto a lutar até morrer por ela, tadinho.

Meu coração Jonerys sangra, pq eu sempre critiquei muito as pessoas que criticavam Jonerys e amavam, por exemplo, o relacionamento dela com o Drogo. Sendo que ela era uma criança que foi vendida pra ele como mercadoria, e abusada várias vezes ao ponto dela querer se matar. E ela foi praticamente forçada pelas circunstancias a gostar dele, e se você notar a forma de como o casal foi romantizado (Meu sol e minhas estrelas etc..) o público também sofre uma espécie de Síndrome de Estocolmo, claro que ainda tem todas as barreiras culturais entre ela e o Drogo, mas ainda assim..
Então eu realmente não entendia pq as pessoas jogavam tanto hate em Jonerys (admito que o relacionamento deles realmente foi mal desenvolvido na sėrie)Sendo que o Jon era um cara honrado que cuidaria da Dany e consequentemente seria a familia que ela nunca teve.
E agora eu fico com cara de tacho depois do Jon ter matado a Daenerys, pq ele fez exatamente a mesma coisa que a maioria dos homens que passaram pela vida dela fizeram. Que ódio de vocês D&D. Claro que você leva em conta que a Dany queimou uma cidade inteira, mas ainda sim, ver eles magoando um ao outro e se separando dessa forma dói d+
Eu passei a virada do ano ouvindo (e chorando) "Stay a Thousand Years" do Ramin Djawadi (coisa mais aleatória possível kkkk), que trilha sonora bonita do caralho, da uma nostalgia e você fica pensando que tudo poderia ter sido diferente.

Ansiosa para o próximo capítulo, e quero saber do que tá rolando com o Jon e das tretas em Westeros kkkkkkkkkk
E R'hllor está vendo vocês da Team Daenerys Brasil engraçando a Daenerys com o Geralt viu, não era _esse lobo branco que ele tinha em mente pra ela kkkkkkkkkkkkkk
Postado por targsupremacy
Capítulo 20 - A Quebradora de Correntes
Usuário: targsupremacy
Usuário
Nossa fala sério capítulo perfeito de uma história perfeita, parabéns real, sério mesmo

Passei os últimos vinte minutos rasgando elogios para você e a fanfic no Twitter, e acho que não foi o suficiente.

A forma como você explora as brechas deixadas pela dupla de cuzões, como você conduz a história, a coerência e o respeito pela Daenarys e toda sua história me encanta profundamente, sério mesmo.

Aguardo ansiosamente por novos capítulos, que sempre me deixam com um gostinho de quero mais e nunca me decepcionam, você sempre da muito e muito mais, mal posso esperar pelos próximos.
Postado por Freeunicorn
Capítulo 19 - As Terras das Sombras
Usuário: Freeunicorn
Usuário
Amei esse capítulo. Adorei a Dany se lembrar do Rei Da Noite sorrindo para ela, na minha opinião é uma das melhores cenas da série ( estou exagerando ? Talvez ! rsrsrsrs ). Você fazer a correlação entre as diferentes histórias sobre a Longa Noite foi muito bem feito, parábens autora !!!

Estou ansioso por saber o que acontecerá quando Daenerys voltar para a Baía dos dragões. Não quero ver a escravidão retornar aquele lugar, quero Dany voltando com Drogon e crucificando os Mestres novamente !!! Dracarys neles !!!

Eu estou amando o ritmo da história, prefiro uma narrativa lenta e capítulos que levem mais tempo para sair e sejam bons ao invés de capítulos dia sim e dia não e que sejam mal feitos.

Você está arrasando autora !!!!