1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. "Gota Por Gota"

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Gota Por Gota"


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oii gente ( ´ ▽ ` )ノ
Como vcs estão?
Espero que estejam bem (^.^)
Tentei fazer o capítulo grande.
Eu só tentei mesmo ヽ(´ー`)┌

Espero que gostem ( ˘ ³˘)❤

Capítulo 10 - "Gota Por Gota"


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Gota Por Gota"

Esperei todos se sentarem e se concentrarem no que eu iria falar. O silêncio se fez presente no lugar, eu não sabia como começar a explicar para a minha família e para o meu melhor amigo que fui levando para uma casa aonde mora uma família de vampiros e o Jin.

(Será que vão acreditar em mim? Será que devo falar a verdade?)

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo Nana me olhar com um sorriso calmo em seu rosto. Ela deu leves tapinhas nas minhas costas, acho que estava tentando me acalmar. E deu certo! Eu acho.

-Pode começar a falar quando quiser kook. - Hoseok fala se sentando no colo da Hyeri. E a mesma o olha com uma das sobrancelhas erguida. 

-Vocês acham que vampiros... existem? - Pergunto com a cabeça baixa. 

Hoseok imediatamente começou a rir, já as minhas irmãs ficaram um pouco sérias. - Por que a pergunta kookie? - Hyeri fala me encarando.

-Eu acho que conheci um, ou melhor, uma família inteira de vampiros. - Ela se espanta com o que Falei e se levanta rapidamente fazendo o Hoseok se assustar.

-Eu deveria ter te falado isso o mais cedo possível pra você kookie... Mais ... Eles existem sim! - Ela abaixa a cabeça e Nana corre até a mesma e lhe dar um abraço.

-Como assim gente, vocês estão falando de vampiros... Tipo... De verdade verdadeira? - Hoseok pergunta assustado.

-Sim Hoseok, e é melhor você me escutar com atenção. - Na verdade a nossa família possuem uma linhagem de vampiros... Mas só uma pessoa da família tem esse "dom". - Ela se abaixa e retribui o abraço de Nana acariciando o seu cabelo.

-Não pode ser... - Botei a minha mão direita em minha testa e baguncei os meu fios de cabelo. -A Nana e uma vampira? Como? Ela sempre estava perto de nós, nunca à-deixamos sozinha bebendo sangue dos outros nas ruas. Como ela se alimentou de sangue? -

-Se acalme kookie. Porque você acha que eu trabalho em um hospital? Uma vez por semana eu trago uma bolsa de sangue para ela. Mas me fale o resto da sua história. Afinal NaYoon é da família, ela não vai nos morder e sugar todo o nosso sangue e até onde eu sei vampiros são bastante agressivos e peculiares.  - Assim que a mesma terminou de falar, Nana correu até mim e me abraçou apertado. O que posso fazer? Ela é meu bebê, vampira ou não. Retribui o abraço logo colocando-a ao meu lado no sofá para terminar a minha história. 

-Não fique com medo oppa! Afinal, eu ainda continuou sendo a sua irmã certo?! - Com um simples sorriso, um simples abraço, ela conseguiu me fazer esquecer de que ser um vampiro era uma coisa bizarra, estranha e de outro mundo.

-Bem... Quando eu estava voltando da escola, eu não conseguir atravessar a avenida por causa de um engarrafamento horrível. Tentei pegar um atalho mais entrei em uma praça abandonada! Tentei sair de lá mais as únicas saídas era pela avenida ou por uma floresta que tinha do outro lado da praça. Foi lá que o conheci! - Soltei um leve suspiro e ajeitei o meu cabelo, que se encontrava desarrumado. - Ele era estranho,mais me intrigava. Fiquei curioso sobre a sua pessoa, ele me levou até a sua "casa" para que eu pudesse passar a noite. A sua família era incrível! Pelo menos os seus dois irmãos eram... -

-Por que só os dois irmãos? - Sou interrompido por Hoseok que antes estava quase se mijando de medo agora se encontrava curioso. -Bem Hoseok, digamos que o outro era ... meio ... Que ... Pevertido! Ele tentou me abusar... Mais Taehyung me salvou! -

-ELE TENTOU O QUE? SE EU VER ELE .... EU VOU MATA-LO! - Hyeri fala apertando suas mãos.

-Se acalme... - Soltei uma risada. - Tem uma pessoa que já cuida muito bem dele! - Nesse momento eu não parava de lembrar do tapa que Jin tinha lhe dado na cabeça. 

-Depois.... Muitas coisas aconteceram, e ele me falou que era um vampiro. -

-E o que você fez Oppa? - May se pronúncia pela primeira vez, desde que o assunto de vampiros ganhou vida.

-Eu fugi ... Não foi bem uma fuga, o Namorado de uns dos irmãos do Tae me trouxe de volta... O que eu devo fazer? Me sinto culpado por tê-lo deixado lá sem ao menos ter escutado uma boa exploração.

-Você deveria voltar lá! E pedir desculpas kookie. Se fosse comigo, eu realmente ficaria triste se um amigo novo meu fosse embora sem ouvir o que eu tinha pra falar. Ainda mais quando se trata desse assunto tão delicado, tô quase me borrando todo aqui por causa da NaYoon, mas eu sei que ela não vai me fazer nenhum mal porque apesar de ser uma v-vampira, acima de tudo ela é minha irmãzinha.  - Hoseok fala com um tom sério em sua voz. 

-Mas... Mas... Talvez ele não queira mais me ver ... -

-Ou talvez ele queira. Você não tem certeza de nada se não tentar kookie. - Hyeri fala alisando o meu cabelo. 

-OK... Eu... Eu posso ir lá agora?

-Mas já está tarde oppa. - Nana fala cruzando os braços.

-Tudo bem Nana, você pode ir kook! MAS EU QUERO VOCÊ AQUI DE 06:00 DA MANHÃ. EU FUI CLARA ? -

-Mais clara que água do mar... - Dou uma leve risada e subo correndo para o meu quarto. Tomo um breve banho e visto qualquer roupa que encontrei no meu armário. Pronto! Banho tomado, roupa limpa, acho que estou mais apresentável do que da última vez.

Saio do meu quarto descendo as escadas o mais rápido possível indo em direção a entrada da casa,olho brevemente para trás e sorrio ao ver  may e Nana acenando para mim.

Espero que ele me perdoe...


Notas Finais


Isso e tudo por hoje (._.)
Eu sei que tá um pouco pequeno mais as surpresas ficam para o próximo capítulo ;)

Aqui em baixo são os links das minhas outras fics (ノ*゚ー゚)ノ

https://spiritfanfics.com/historia/im-not-sorry--jikook-6862051

https://spiritfanfics.com/historia/my-precious-gangster-namjin-7360699

https://spiritfanfics.com/historia/asylum-sister-tereza-jikook-7020644

Espero que tenham gostado (._.)

Sorry qualquer erro ಥ⌣ಥ

Até a próxima (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...